A fumaça que ela solta faz uma cortina em seu rosto bonito, o sorriso largo e tranquilo que tinha habitualmente, está ainda mais brilhante decorrente da erva que está entre seus dedos. Seu amigo acendeu um cigarro e soltou a fumaça na sua boca rindo e ela sugou tudo de olhos fechados, flutuante e linda enquanto simplesmente existia.
— Sempre admirando, mas nunca falando. — Yoongi comenta ao meu lado e não consigo segurar o riso.
— Ela é tão bonita que eu poderia virar blusa de saudades eterna a qualquer momento perto dela. — Digo risonha enquanto trago o meu próprio baseado.
— Namjoo, você é sociável pra caralho. Conhece todas as pessoas daquela roda, inclusive aquele amigo bonito e gostoso pra caralho dela. — Yoongi revira os olhos enquanto comenta. — Não custa abrir a boca e perguntar “pô, quer dividir um beck?” e vai pro abraço.
— Nossa Yoongi, você é um cara meio bicha, mas continua sendo um homem ne?! — Me viro olhando pra ele incrédula. — Ela nunca nem me olhou.
— O não você já tem, vai atrás do trauma. — Yoongi diz olhando as unhas curtas. — E ela não iria resistir a essas covinhas, um sorriso e você vai pro abraço.
— Eu não quero só um abraço, quero um beijo também, quem sabe morar juntas, ter cachorros e gatos. Dedicar flora matos, sabe? — Yoongi soltou uma risada típica dele e eu acompanhei. — Amar mulheres é minha especialidade, você sabe.
Continuamos jogando conversa fora, até que quando percebi os grupos estavam juntos no meio da praça.
Maconheiro é foda, ama socializar.
— Sabe, era só um vinho, né? — Jimin, amiga de Hosook comentou olhando as unhas bem feitas. — Tá friozinho, o tempo tá pedindo.
— Qualquer dia ta pedindo nesse país de merda. — Yoongi resmungou. — Eu topo, qualquer coisa eu compro um atestado do meu primo.
— Porra esse teu primo é brabo, me salvou mês passado. Consegui ver o mengão ganhar em casa e um atestado de 5 dias. — Taehyung disse tirando gargalhadas de cada um presente. — Mas e aí, quem vai lá?
— Eu vou porque o meu cigarro acabou e da namjoo também. — Yoongi disse já levantando
Gastei a onda dele e beijei seu ombro operado.
Ele sorriu com a bochecha rosada.
— Vou contigo. — Taehyung disse com os olhos em Yoongi e ele sabia disso.
— Eu vou comprar mais erva, amanhã eu estou de folga e a sook também. — Jimin disse também se levantando. — Você vai ficar, né? — Pergunta olhando na direção da amiga e ela sorri grande confirmando, Jimin retribui. Apressa os garotos e então todos saem.
E fica somente eu e ela.
— Ainda tenho uma ponta aqui, quer dividir? — Pergunto alheia ao olhar dela pra mim. Culpa da erva.
A mesa tinha 4 lugares e dois bancos em frente. Ela estava justamente bem na minha frente.
— Aceito. — Diz simplista. — Você e o Yoongi tem alguma coisa séria?
— Já ficámos algumas vezes, mas nada que fuja de amigo colorido. Ele é muito carinhoso com as pessoas que ele ama e considera, por isso pode parecer às vezes. — Termino de falar e acendo o baseado. — Por quê?
— Porque não seria legal dar em cima da namorada dos outros. — Ela comenta sem pausas olhando no fundo dos meus olhos e eu quase me engasgo com a fumaça. — Eu já percebi você me olhando, quero saber qual vai ser.
— O que você quiser que seja. Eu quero você. — revidei sem pensar muito, coração acelerado mas calma por causa da erva boa. O seu sorriso foi tão lindo que eu quase perdi o fôlego.
Era quinta-feira ainda, então a praça estava vazia se não fosse pelas duas.
Hosook levantou, eu sorri levantando também puxando a fumaça do baseado com força olhando nos olhos dela, totalmente vermelhos, pequenos e transbordando um olhar de quem vai acabar com a porra da minha vida.
Nossos peitos se batem suavemente e eu me abaixo pra soltar a fumaça perto da sua boca quente e ela abriu sugando calmamente.
Seus olhos intensos olham pra minha boca, sugo mais uma vez do baseado e levanto um pouco mais o seu rosto lindo e delicado com a minha mão livre e a forma como ela fecha os olhos e abre a boca me deixa sedenta e eu não me seguro mais.
A sua boca é quente e o gosto de fumaça deixa tudo ainda mais quente. Os seus braços envolvem a minha cintura e eu suspiro enquanto sinto a sua boca me devorar, sua língua se enrolando na minha enquanto me aperta ainda mais.
Segurei a lateral do seu pescoço, também puxando ela mais pra mim, toda pra mim enquanto sentia a minha cabeça ficar ainda mais nublada de vontade.
Ela é totalmente dominante, me engole de novo e de novo, estou derrentendo nos seus braços.
Nos afastamos ofegante, com a boca brilhante de saliva e sorridentes.
— Melhor do que eu imaginei — Disse respirando com dificuldade.
— Idem.
Ela beija o meu queixo e morde logo em seguida, eu faço o mesmo com o seu lábio bonito, passando a língua logo em seguida.
Volto a beijar a sua boca gostosa e suspiro de satisfação quando ela suga a minha língua lentamente e me aperta.
Meu corpo parecia flutuar em plumas, mole e entregue aquela mulher linda e perigosa.
— Eu moro sozinha sabe. — Ela comenta depois de se afastar. — Você é bem vinda. — Pisca para mim e é possível escutar as vozes altas dos nossos amigos e eu concordo piscando rápido tentando processar tudo que aconteceu.
O baseado a essa hora estava apagado e em cima da mesa, totalmente esquecido.
Diferente da sensação da sua boca quente, na minha que ainda formiga.
— Eu sou toda sua. — Pisco de volta.
Acho que estou perdendo o juizo também flora.
~lelexie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo o juízo | namseok fem
Fanfiction"(...) O baseado a essa hora estava apagado e em cima da mesa, totalmente esquecido. Diferente da sensação da sua boca quente na minha, que ainda formiga."