No início, você ouve um leve ruído nas suas costas, bem atrás de você, oque se assemelhava com vozes de pessoas, logo não demorava para esse som se expandir e ficar mais alto, tudo oque você vê é um vasto imensidão escuro, e então, você acorda.
Ghosty:......
~ Você abre os seus olhos lentamente após despertar o seu cérebro, percebendo que antes dormia, o fato de você ter acordado foi por conta do barulho atrás do você e o movimento que traz junto, além das pessoas e do ônibus que faz você balançar um pouco na sua pousada ~Ghosty:.. hm...
~ Levanto um pouco a minha cabeça e me espreguiço levantando os meus braços primeiro, para frente ( mais inclinado para baixo pois havia um aposento na minha frente) e depois para cima, logo estralo os cotovelos e o meu pescoço, volto ao meu estado normal já totalmente ciente de que ambiente eu estou, e olho para o meu lado ~Ghosty:...
Ghosty:...... uh.. V!??
~ Ao meu choque, e infelizmente, para o meu azar, V estava sentado ao meu lado do aposento, tendo percebido a janela do ônibus que dava a vista para fora dela ~V: vejo que você acordou! Velha adormecida~
~ V se ajeitava despreocupado enquanto estava olhando a janela a poucos minutos atrás, esse insulto.. só porque o meu cabelo é branco na forma humana?? Mas que droga ~Ghosty: oque que você tá fazendo no meu lado?
V: pressumi que você iria perguntar primeiro onde nós estamos, mas eu acho que você me dá importância demais, sabia?
Ghosty: vai se foder, você só me traz problemas pra me escaralhar, o fato de você estar no meu lado já é um sinal ruim.
Ghosty: como posso ter certeza se não foi VOCÊ que me trouxe aq-V: olha só, porquê você não cala a sua boca e aproveita a viagem? O único fato de você viver enraivado é que você dá importância demais pra mim, então fica de biquinho fechado se for capaz e depois aproveita pra sair do ônibus e tirar a sua própria vida.
~V dava uma leve risada disfarçada que apresentava malícia em suas últimas palavras, e volta a olhar a janela, que parecia ser a sua única atração naquele momento ~~ Eu já me ajeitava enfurecido ao lado do V com movimentos bruscos ao ponto de demonstrar uma suposta agressão, eu respiro fundo e então eu engrosso a minha voz ~
Ghosty: OLHA SÓ-~fui rapidamente interrompido por alguém ter me empurrado no aposento de trás, a faladeira fica mais alta e o meu ouvido fica surdo por um momento. Eu volto ao meu estado normal e coloco a minha mão embaixo da minha orelha, o qual eu demonstrava desconforto ~
Ghosty:.... ~ suspiro ~
~ ainda fico enfurecido pelo oque o V disse, tô com os nervos a ponto de estourarem já, não tenho certeza se nesse mundo eu posso cometer algum tipo de maldade sem ser punido, ou se ainda possuo os meus poderes ou alguns adicionais, afinal, acabei de entrar nesse mundo agora, e foi uma surpresa.. ~•
✨
⭐️
💫
•🌟- CONTINUA! - 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Boys
General FictionGhosty e V entram em um mundo onde antes eles não desejaram estar lá, então os dois entram em uma jornada birabolante juntos para descobrir que mundo é esse, onde se passa em uma área escolar e outros elementos do mesmo gênero, portanto, aproveitem...