⚠️ — Personagens são apenas personagens. Não apoio nada que os cc's fizeram.
|💬|
Wilbur tinha finalmente conseguido adquirir uma casa própria e sair da casa dos pais com o pouco dinheiro que tinha quardado durante o final de seu colégio, era um apartamento pequeno, mas para ele era extremamente confortável, ainda mais que era ele e seu gatinho, Anvil. O carro de mudança não era lá essas coisas, alguns de suas malas e móveis chegaram arranhados ou até mesmo rachados, mas Alvez teria deixado passar até que percebeu que seu precioso violão estava quebrado, as cordas estouradas e algumas até desafinadas, oque diabos tinha acontecido naquela caçamba.
Poderia até ser um tanto dramático, mas ele ficou bem uns 2 dias depressivos por causa de seu violão, mas afinal, ainda tinha que trabalhar, com que dinheiro que iria pagar as compras do mercado? E principalmente a ração de Anvil?
Quackity por outro lado, estava no final do segundo ano de sua faculdade de advocacia, isso significava, a chegada de várias provas extremamente difíceis, fazendo com que ele consequentemente tenha que revirar as noites em claro estudando, afinal, era estudioso e não gostava de tirar notas baixas em suas provas.
E como esperado, no outro dia de manhã, Quackity teria ouvido da inauguração de uma nova cafeteria na cidade, e é claro que não perderia uma oportunidade de promoção ou algo do tipo, Nogueira entraria na cafeteria, possuía uma face claramente cansada, pequenas olheiras se formando embaixo de seus olhos, ele era uma das primeiras pessoas a chegar no local, logo Wilbur o receberia com um sorriso gentil no rosto.—" Bom dia! Bem vindo à cafeteria Itália, o que o senhor deseja?
Alvez ainda possuía o mesmo sorriso no rosto, apoiando-se no balcão, tinha um pequeno bloco de notas ao seu lado, ele esperava Quackity fazer seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|☕️| 𝙶𝚘𝚛𝚐𝚎𝚝𝚊 - 𝘛𝘕𝘛 𝘋𝘜𝘖
FanfictionWilbur Alves, um caixa de uma cafeteria, precisava de dinheiro para ajeitar seu violão que tinha quebrado enquanto estava se mudando para Ceilandia norte. Quackity Nogueira, um estudante de advocacia, acaba por ficar extremamente cansado depois de...