Nas margens de nosso amor,
Te encontrei e diante daquele
Céu estrelado, te fiz juras de amor eterno,
Prometemos estarmos juntos em vida e morte.Mas o destino, cruel como sempre,
Te tirou de mim, levou-te,
deixou-me só, tristemente.A saudade, um eco doloroso,
Teu sorriso, agora, apenas um repouso.Em meu coração, a chama ainda persiste em brilhar, amor e perda andam lado a lado, em
Uma dança triste.Em minhas memórias tu ainda persiste em me amar, prometendo amor eterno,
Enquanto a dor assiste meu sofrimento
° ✬ ✦ ✬ •
. • ✧ • . ✯
✯ . ✩ . °
° • ° . * . .
• ✬ ✩ . ✦ * ✦ . ✧ ✦ .
Sempre que minto para ele sinto um aperto tomar conta do meu peito, sinto sangue descendo pela minha garganta, é como se sempre que mentisse para ele eu acabasse machucando minha boca, não é como, é o que acontece.Quando vou mentir para ele mordo os cantos da boca e da língua, você sabia que os dentes humanos são um dos mais fortes do mundo? A parte mais dura de todo o corpo humano são os dentes, o grau de dureza de um dente atinge o nível 8 na Escala de Mohs, apenas 2 graus abaixo do diamante. Eu mordia tão forte todas as vezes que ousava mentir para ele que sempre acabava machucando os cantos da boca e a língua.
Eu preferia morrer do que mentir para ele, mas precisamos, eu o amo, mas nós estamos no inferno, todas as equipes querem ganhar, eu nunca o mataria, o máximo que posso fazer é mentir para ele.
- Vamos minerar, Guapito. - O sangue que descia pela minha garganta quase ousou escapar da boca apenas para mostrar que havia algo errado, fui mais rápido e o limpei antes mesmo de Roier ver.
- Onde vamos? - Olha para Cellbit com os olhos estrelados, finalmente estava ao lado do seu gatinho e podia acabar com aquela saudade.
- É surpresa, não posso contar! - Mordi ainda mais forte, seu olhar dizia tanto e eu não podia sair correndo dali.
- Olhe, espero que não esteja me levando para uma emboscada! - Fala brincando.
Cellbit forçou um sorriso, engolindo aquele sangue como se fosse lava descendo e carbonizando tudo que tinha em seu caminho.
- Ah, mas você não seria capaz de fazer isso com seu guapito. - Olhou Cellbit, sabia que algo estava errado com seu marido. - Ou seria? - Olhou sério para Cellbit.
- Olha, guapito, chegamos! - Disse apontando, claramente tentando desviar do assunto.
Os dois caminharam até o local, Cellbit deixou que Roier fosse atrás de si, esse era o combinado afinal.
Cellbit já estava dentro do local e assim que Roier pisou seus pés ali também, a armadilha foi ativa, Roier estava preso e não podia sair.
- Cellbo? - Encarou o marido.
Cellbit abaixou a cabeça e se afastou um pouco, aguardando a chegada de Philza e as garotas.
Assim que eles chegam Phil é o primeiro a falar.
- Muito bem, son! - Falou orgulhoso do filho recém adotado.
- Son? Hijo? - Roier falou ainda encarando Cellbit. - ¿Qué quiere decir con "hijo"? ¿Y por qué estoy aquí? Cellbit, te estoy hablando! - Falou já impaciente com o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Promessa: Adeus, Meu Amor, Adeus. - Guapoduo.
FanfictionCellbit odeia a ideia de mentir para Roier e isso é óbvio, mas como ele poderia dizer não para Philza? Art By: @leobistecawx no Twitter.