Capitulo 4

292 19 1
                                    

Com a Thaiga.
Thaiga: eu fechei a live porque queria dormir cedo então tomei meu banho, mas tava muito ansiosa i quem disse que o sono vinha.
Me bateu uma neurose de limpar a casa mesmo estando limpa comecei passando pano na casa toda lavei o banheiro organizei o guarda-roupa.
Lavei as roupas sujas até as minhas calcinhas e a da Carolina joguei tudo na máquina e depois coloquei na secadora. A cada hora que passava eu ficava nervosa começou a me dar dor de barriga.
Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, me limpei e lavei o banheiro de novo, saí e estendi as roupas no varal. Eu queria minha irmã aqui ela ia saber como me acalmar eu pensei em ligar, mas já era muito tarde.
Deitei na cama e coloquei Naruto para assistir me deu dor de barriga de novo sai correndo para banheiro quase não deu tempo de tirar as calças. Tomei outro banho, lembrei o que a Carol faz para prender o intestino então comi duas goiabas.
As horas foram passando olhei no relógio era duas horas da manhã e nada do sono resolvi tomar um chá de camomila para me acalmar. Na minha mente a casa parecia estar suja ainda então passei pano de novo e lavei o banheiro mais uma vez.
Tomei o chá e deitei na cama o sono começou a bater coloquei o celular para despertar bem cedo fechei os olhos e dormir.
Com a Voltan.
Voltan: acordei mais cedo que a Ingrid, escovei meus dentes desci fui para cozinha fiz o café da manhã subi para o quarto e acordei ela com vários beijos no rosto.
Yayah: bom dia vida nossa você fez o café para min.
Voltan: eu disse que ia mudar, mas agora vou para o trabalho a gente se vê a noite podemos dormir em casa hoje.
Yayah: eu fico com dó da sua irmã quando durmo lá a Thaiga dormir num sofá bem pequeno.
Voltan: vou ver se compro uma cama para ela me aproximo e tento beijar a boca dela, mas ela desvia.
Yayah: não Carol eu nem escovei os dentes ainda.
Voltan: você sabe que eu não ligo para isso.
Yayah: mas eu ligo vai trabalhar não quero que chegue atrasada.
Voltan: a noite você vai querer me beijar eu vou recusar também.
Yayah: pode ser um selinho isso eu aceito.
Voltan: tá bom me aproximo do, um selinho nela tiro o meu pijama para me trocar.
Yayah: você gosta de provocar Carol.
Voltan: o que só vou me trocar você quer que eu trabalhe de pijama.
Yayah: você faz isso de propósito só porque eu não resisto vendo você de calcinha é sutiã.
Voltan: coloquei minhas roupas passei meu perfume e falei beijo a gente se vê mais tarde.
Yayah: beijo daqui a pouco vou passar na casa da sua irmã para conversar com ela.
Voltan: ta bom desci as escadas, fui até a garagem entrei no carro dei a partida e saí resolvi passar em casa antes se minha irmã tivesse acordada ia conversar com ela.
No caminho liguei para Luane.
Luane: bom dia Vv a noite foi boa.
Voltan: bom dia foi maravilhosa já saiu da sua casa.
Luane: to a caminho do ponto de ônibus.
Voltan: me espera eu vou passar aí para te pegar.
Luane: um gostei já vou tirar minha calcinha.
Voltan: não foi nesse sentido sua pervertida.
Luane: eu sei você vai demorar muito o ônibus tá para chegar.
Voltan: não uns 20 minutos eu tô aí desligo o celular. Cheguei em casa entrei tava muito limpa a roupa tava lavada até as calcinhas estranhei um pouco eu sempre faço isso.
Acho que foi um pedido de desculpa da Thaiga eu recolhi as roupas dobrei separei as minhas calcinhas das dela abri a porta do guarda-roupa tava tudo organizado me surpreendi. Ela deve ter tido muito trabalho.
Guardei tudo me aproximei da cama minha irmã tava roncando devia tá bem cansada cobri ela, dei um beijo na testa quando tava saindo o celular dela despertou desliguei e pensei comigo deixa ela dormir mais um pouco.
Sai de casa entrei no carro e fui em direção na casa da Luane.
Com a Milena.
Milena: bom dia Rajah você ta estranha desde ontem aconteceu alguma coisa no mercado você sabe que pode contar qualquer coisa para min.
Rajah: bom dia aconteceu uma coisa ontem e estou em dúvida se conto para a pessoa ou não.
Milena: eu acredito que é melhor contar a verdade mesmo que doa.
Rajah: mesmo se for uma traição.
Milena: quem é o corno ou corna aí a gente decide se conta.
Rajah: sua irmã eu vi a namorada dela beijando outra eu tirei foto.
Milena: eu nunca gostei dessa Geovana minha irmã pode ter feito muitas coisas erradas, mas não merece passar por isso.
Rajah: uê você disse que ela tinha que tomar um chifre para saber como é.
Milena: mais eu me arrependi não aguento ver a Babi sofrer.
Rajah: então eu devo mandar mensagem para sua irmã.
Milena: deve não queria tá na pele da minha irmã ela parecia gostar dessa Geovana.
Rajah: mandei a foto para sua irmã agora ela visualizou.
Milena: tô com coração apertado queria ta lá para consolar ela.
Rajah: se quiser pode ir lá.
Milena: eu vou mais tarde lá acho que a Julieta vai, vim aqui tentar conversar.
Rajah: você ta falando sério.
Milena: sim e vou ficar aqui para evitar que tenha agressões físicas.
Rajah: você acha que ela seria capaz de bater em min.
Milena: eu não duvido de ninguém. E a Julieta é meio doidinha.
Com a Babi.
Babi: já tinha me arrumado tava pronta para ir à casa da Thaiga quando recebi uma mensagem da Rajah abri a foto já senti as lágrimas caírem dos meus olhos.
Ananda: o que foi maninha porque você ta chorando.
Babi: só mostro o celular para ela.
Ananda: eu sabia que essa Geovana não prestava eu te avisei.
Babi: sem sermão, Ananda acabei de ser corna.
Ananda: me desculpa abraço ela e falo eu fui muito insensível, mas ela não merece suas lágrimas.
Babi: eu sei, mas é difícil Ananda.
Ananda: se fosse responderia em altura numa live, mas sem expor a pessoa.
Babi: como assim me explica.
Ananda: você já é conhecida como gada eu colocaria um chapéu com chifres mudaria o som dos Subs para um mugido e ia me zoar antes que outros zoem.
Babi: gostei dessa ideia vou fazer isso valeu pelo apoio.
Ananda: se quiser eu participo da live e ajudo te animar.
Babi: pode ser depois que eu conversar com a Thaiga a gente vê.
Ananda: eu até queria conhecer a Thaiga, mas ainda tô com sono, ela parece ser bem legal, até mais tarde, abraço ela.
Babi: beijo o rosto da minha irmã, desço até a garagem, pego meu carro, coloquei o endereço no gps era próximo daqui uns quinze minutos, mandei mensagem para Thaiga avisando que tava a caminho.
Com a Thaiga.
Thaiga: acordei com meu celular tocando nem vi quem era atendi.
Babi: to aqui na sua porta cade você, toquei a campainha umas três vezes.
Thaiga: dei um pulo da minha cama eu já vou. Me levantei escovei meus dentes rápido e atendi a porta de pijama.
Babi: você tava dormindo até agora.
Thaiga: esse não era meus planos, pode entrar antes que os vizinhos te vejam o povo daqui é fofoqueiro.
Babi: licença entrei e realmente era uma casa simples mais limpa.
Thaiga: eu posso te dar um abraço.
Babi: claro que pode.
Thaiga: me aproximei e abracei ela tava tremendo meu coração tava acelerado e nossa como ela é cheirosa.
Babi: ela tava tremendo tadinha devia tá muito nervosa. Fica calma eu sou de boa não precisa ficar nervosa.
Thaiga: você e a Babi não tem como ficar nervosa.
Babi: me mostra sua casa.
Thaiga: como você pode ver a entrada é na cozinha onde a minha irmã passa o maior tempo principalmente quando estou em live passando por essa porta é o quarto.
Babi: segui ela o quarto era um pouco maior.
Thaiga: não repara na cama bagunçada eu levantei no susto.
Babi: percebi, mas essa é a vida de uma streamer a gente troca o dia pela noite quem montou esse setup foi você.
Thaiga: não a minha irmã, o setup é dela eu fico um pouco incomodada a minha irmã gosta de jogar também às vezes acho que atrapalho ela
Babi: pelo que eu vi na sua, live ela te apoia.
Thaiga: mas ela me banca eu to cansada to me sentindo uma encostada minha irmã trabalha muito eu no máximo deixo a casa limpa.
Babi: e justamente eu vim aqui para tratar de negócios.
Thaiga: como assim não entendi.
Babi: tenho em mãos um contrato aqui que pode mudar sua vida.
Thaiga: você ta falando serio.
Babi: sim, vejo muito potencial em você, mas entendo se você não aceitar.
Thaiga: corto ela eu tenho que estar maluca de não aceitar já pego o contato e assino.
Babi: você não quer nem ler.
Thaiga: não meu sonho tá se realizando.
Babi: você pode ta vendendo sua alma para min.
Thaiga: eu faria ate o teste do sofá se você quiser a cama ta desarrumada da para aproveitar e já to com roupas, fácil de tirar.
Babi: calma eu tô brincando, mas no contrato só ta escrito que nas suas lives você tem que divulgar minha marca e gravar algumas publicidades o lucro que ganha vai ser seu e você é gata, mais igual a minha irmã,não misturo trabalho com prazer.
Thaiga: eu vou ganhar uns kits bravo da BMP. E eu tava brincando nunca que ia fazer isso para trabalhar na sua empresa.
Babi: óbvio em breve os kits vão estar chegando na sua casa. Eu percebi que era brincadeira.
Thaiga: minha irmã vai surtar ao saber que você veio aqui.
Babi: falando nela o que aconteceu ontem ela chegou bem brava.
Thaiga: não posso falar, ela vai ficar mais brava.
Babi: não precisa me falar eu entendo no momento a Milena não está falando comigo.
Thaiga: sério por quê.
Babi: não fala para ninguém nem para sua irmã, mas eu peguei às duas amigas da Milena.
Thaiga: a Rajah e a Julieta elas são gatas até eu ficaria com elas.
Babi: o problema que às duas são amigas de infância e a Julieta me flagrou beijando a Rajah e agora às duas não estão se falando.
Thaiga: eu não entendi qual é o problema.
Babi: eu tinha acabado de terminar com a Julieta foi quando tudo aconteceu.
Thaiga: meu caso é parecido falei para minha amiga que minha irmã ta apaixonada por outra pessoa, mas agora elas voltaram e eu tomei no uc.
Babi: vamos dizer que a minha vida profissional ta indo bem, mas minha vida pessoal ta uma merda eu acabei de descobrir que fui corna.
Thaiga: essa pessoa é muito idiota de trair uma mulher maravilhosa, você é linda quem saí perdendo é a pessoa.
Babi: obrigada pelo elogio, não quero falar dessa pessoa se não vou chorar, mas o que você faria no meu lugar.
Thaiga: eu faria uma, live para me distrair.
Babi: a Ananda falou mesma coisa ela quer te conhecer também.
Thaiga: eu tô ansiosa para conhecer todos que trabalhava com você.
Babi: posso usar o banheiro to apertada desde que eu cheguei.
Thaiga: é naquela porta fica a vontade se sinta em casa.
Babi: eu já volto.
Thaiga: enquanto ela foi no banheiro eu comecei a pular de felicidade ouvi o barulho da porta abrindo parei e voltei correndo para o meu lugar.
Babi: já tirei muito do seu tempo e vejo que agora você esta calma.
Thaiga: tava muito ansiosa eu limpei a casa umas três vezes tive dor de barriga essa noite foi complicada e não tinha minha irmã para me acalmar.
Babi: deu tudo certo agora vou deixar você curtir o momento.
Thaiga: eu posso tirar uma foto com você e mandar para minha irmã.
Babi: pode, mas só sua irmã pode saber que você foi contratada.
Thaiga: ela acabou de voltar com a namorada ela não pode esconder esse segredo.
Babi: se for de confiança pode contar também.
Thaiga: vamos tirar a foto no quintal a luz é melhor. Mas antes deixa eu olhar se não tem nenhuma calcinha minha ou da minha irmã no varal.
Babi: eu gostei de você fala o que pensa.
Thaiga: eu vejo no futuro que vamos nos torna melhores amigas você não vai se arrepender de me contratar.
Babi: espero que não me arrependa mesmo.
Thaiga: fomos para o quintal tirei a foto.
Babi: vou procurar você em breve para a gravação do anúncio.
Thaiga: ta ok valeu pela oportunidade.
Babi: abraço ela e saio pela porta e vou em direção ao meu carro esbarro em uma menina desconhecida me desculpa.
Yayah: Babi não acredito.
Babi: pelo jeito deve ser uma fã.
Yayah: não sou fã, mas assisto sua, live por causa da minha namorada.
Babi: coisa boa você quer tirar uma foto para mandar para ela.
Yayah: não obrigada ela é apaixonada por você.
Babi: eu te entendo, mas você e linda também.
Yayah: valeu pelo elogio.
Babi: mesmo assim foi um prazer te conhecer.
Yayah: eu aceito um autógrafo, mas para mim mesma.
Babi: Peguei uma caneta e autografei a agenda dela entrei no carro e fui em direção a minha casa.
Fim do capitulo 4
Espero que tenham gostado 🫶🫶🫶🥰🥰🥰

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora