16

58 12 16
                                    


Depois do que ouviu um sentimento tomou conta de Niall e o toque que o segurava na cadeira se afastou bruscamente quando seu corpo se ergueu.

— Não toque em mim. — Niall murmurou para o seu pai, que ficou boquiaberto por dois segundos antes de olhar ao seu redor e perceber que ninguém tinha visto a troca entre eles. — Não sou mais o seu ômega. Você não tem mais nenhum direito sobre mim. E eu posso fazer o que eu quiser.

Ele não tinha ousado desafiar nenhum dos seus pais nunca, até mesmo antes de se descobrir como um ômega porque tinha toda a liberdade de ser quem desejava. Mas a situação tinha mudado muito drasticamente para que ele obedecesse as palavras de um alfa que não era o seu companheiro, porque nem mesmo Harry, em todo o tempo em que estiveram juntos brandiu uma ordem para Niall.

— Niall. — Seu pai murmurou baixo e irritado, colocando a mão em seu braço e o apertando com mais força do que a outra vez. — Pare. — Ele olhou para a mão que o tocava e se afastou, forçando o seu pai a recuar e sorrir para as pessoas com quem eles dividiam as mesas, Niall balançou a cabeça e saiu do salão praticamente correndo.

Niall não conhecia o hotel porque nunca tinha participado de nenhum evento tão grande, mas conseguiu encontrar o banheiro depois de alguns minutos e quando fechou a porta de uma das baias seu estômago revirou e ele vomitou. Talvez o seu mal estar fosse devido ao fato de ter contrariado uma ordem alfa ou pelo fato de estar nervoso, confuso e angustiado. A percepção dos seus sentimentos trouxeram lágrimas rápidas e um soluço quase desesperador enquanto ele deslizava lentamente até o chão.

Pela primeira vez na vida, Niall percebeu que estava chorando por ciúmes de Zayn.

O pensamento dele ter um companheiro tinha atormentado ele há dias, mas tinha continuado apenas um pensamento não concretizado porque Niall não acreditava que Zayn pudesse seguir em frente tão facilmente. Entretanto, ver o dois entrarem naquele salão de mãos dadas e sorrisos complementares e felizes tinha destruído todo o chão dele.

Niall chorou ainda mais alto quando percebeu que não podia fazer nada, que não tinha nenhum poder de impedir que isso acontecesse quando ele mesmo estava preso em um casamento com o qual tinha concordado.

Após três leves batidas na porta, se ouviu de uma voz suave e preocupada:— Você está bem?

Ele não conhecia aquela voz, mas soava muito carinhosa para ser ignorada. — Eu assustei você. Me desculpe. — Ele murmurou tentando controlar a voz e enxugar as lágrimas.

— Você quer ajuda? Posso sair e procurar alguém que você conheça.

Niall apenas murmurou uma negação, ao abrir a porta da baia ficou paralisado na frente do ômega de Zayn. O ômega era jovem e esguio, com roupas de rendas delicadas e um cabelo minimamente arrumado em um penteado. Ele tinha traços obviamente asiáticos, com olhos grandes e brilhantes, lábios avermelhados e bochechas coradas.

Ele respirou fundo e balançou a cabeça enquanto caminhava até a pia, molhando as mãos e o rosto que estava avermelhadas pelas lágrimas.

— Vi você correndo até o banheiro e pensei em oferecer ajuda. — O ômega disse gentil e com um sorriso sincero. Niall o olhou pelo espelho, percebendo como ele era realmente um jovem muito bonito e delicado. Um ômega que provavelmente sempre soube qual seria seu sexo secundário e que sempre soube como seria a sua vida fácil e perfeita. — O meu nome é Elle. Qual é o seu nome?

— James. — Niall respondeu sem pensar. — Obrigada por se preocupar, mas agora já estou bem.

— Tudo bem. Então, vou sair. — Elle disse antes de sorrir e sair do banheiro, fechando a porta.

ᴋɪsᴍᴇᴛ  | Ziall Horlik FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora