[One-shot Honkai: Star Rail | Kafhime]
Espero que gostem e boa leitura!
---------------------------------
Himeko suspirou alto, estava de noite e tudo o que ela podia ver estava sendo iluminado pela luz da lua. A mesma agarrou os lençóis ao sentir a língua de Kafka em seu pescoço, deixando marcas que ela teria que esconder do Expresso Astral com muita maquilhagem. Seus olhos observavam o corpo nu de Kafka iluminado pela luz da lua que entrava pelo seu quarto pela janela. Sua mente estava nublada e seu corpo estava quente como tudo.
─ Kafka... ─ Gemeu Himeko sôfrega.
Kafka posicionou o dedo indicador sobre os lábios carnudos da mulher mais velha, e silabou um "shiuu". Himeko apenas pode fechar os olhos e quando os abriu pode ver Kafka pressionar o joelho entre suas pernas e colocar o dedo em sua boca.
─ Seja uma boa menina, Hime, e chupe-os. ─ Disse Kafka com sua voz aveludada.
Himeko odiava estar assim tão submissa a caçadora de Stellaron. Odiava aquele sentimento em seu peito que a entorpecia. No entanto, não a afastou e muito menos a negou. Então chupou os dedos de Kafka do modo mais sensual que conseguia retirando um suspiro extasiado de Kafka que parecia totalmente satisfeita com a sua atitude nada inocente.
─ Boa garota. ─ Elogiou Kafka.
Himeko corou ao sentir a outra retirar os dedos de sua boca. Então a mulher se afastou da ruiva, admirando aquela visão quente embaixo dela.
─ Luz das estrelas, diga-me, o que devo fazer com você? ─ Perguntou Kafka cinicamente.
Himeko olhou para baixo e não se admirou ao ver seu corpo coberto por chupões, mordidas e arranhões. Era sempre assim com aquela mulher controladora e por mais que negasse, ela amava demais. Himeko não aguentava mais aquelas provocações a noite toda, queria Kafka nem que tivesse que implorar. Então deixou seu orgulho de lado. Fazia tempo desde a última vez e Himeko sentia-se totalmente carente.
A ruiva então levantou a cabeça olhando o corpo nu da companheira. Ela podia estar cheia de marcas mas Kafka não estava muito diferente e por isso Himeko não pode deixar de sorrir presunçosa. Kafka se apercebeu de seu olhar instigante. Então se inclinou para o ouvido da ruiva, mordendo o lóbulo e de seguida chupando-o, arrancando um gemido nada inocente de Himeko.
─ Não fique demasiado convencida, minha doce Himeko. - Disse numa voz embargada. - Agora quando eu mandar, me obedeça! Me responda!
Himeko semicerrou os olhos vendo-a se afastar de seu ouvido ficando poucos centímetros de seu rosto. A ruiva sentia-se quente como nunca e era dificil colocar em palavras como se sentia, definitivamente uma loucura.
─ Me fode, Kafka... ─ Implorou Himeko começando a se esfregar na mais nova que se arrepiou com tal atitude ousada.
A de cabelos magentas sorriu com aquilo começando a se sentir mais e mais excitada com as reações da menor, e isso a fez lamber os lábios totalmente satisfeita com as reações que Himeko tinha com as suas atitudes.
─ Hime...
Os dedos da caçadora fizeram uma trilha lenta e torturante até a calcinha de Himeko. E quando estava prestes a tirar, sentiu o corpo de Himeko começar a ficar tenso. Então Kafka cessou suas ações, notando o quão estranha a ruiva ficou de repente parecendo se lembrar de algo de último momento. Então Kafka não retirou a última peça de roupa, e voltou ao rosto de sua amada, que estava corado. Na cama sempre brincavam sobre controle e posições de dominação e submissão. Mas dessa vez Himeko parecia insegura com algo que Kafka não conseguiu se aperceber do que se tratava, então porque Himeko não disse que queria parar? Qual era o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight | Kafhime
Fanfiction[ One-Shot Honkai: Star Rail | Kafka x Himeko] Sobre a luz do luar que refletia as duas, Himeko compartilha suas inseguranças e permite se afundar no amor de Kafka.