06 Capítulo.

337 34 1
                                    

Pov da Gabi

O sinal tocou,comecei a pegar as minhas coisas e fui saindo da sala. Caminhei até o meu armário,destranquei o mesmo e logo senti uma mão no meu ombro.

Eu olhei pro lado,vendo a Tonha e ela sorri.

– Iae mulher,tá fazendo o quê?

– Eu nada.

– As meninas já estamos indo para o campo,vamos?

– Sim.

Guardei as minhas coisas,tranquei o armário e fui com a Tonha,para o campo. Quando chegamos,vimos as meninas conversando e a Ary,foi junto com a Nunes buscar a bola.

– Vocês tem certeza que isso é uma boa ideia?– Pergunta Angelina.

– E por que não seria uma boa ideia?– Pergunta Erika.

– Gente, relaxa.– Diz Nunes.

As meninas voltaram com a bola,entramos no campo e ficamos apenas trocando passes.

Pov da Tamires

Tinha acabado de chegar no campo,vejo a Geyse conversando com umas meninas,a Marta,foi atrás da namorada dela e a Letícia foi atrás da namorada dela. Me sentei na arquibancada,comecei a colocar as chuteiras e logo vejo a Gabi.

A mesma estava jogando com as amigas e eu fico pra ela.

Além de gata,ainda joga?

– Tami?

Eu olhei para Luana e ela tinha um sorriso no rosto.

– Tá fazendo o que de bom?

– Só...

– Olhando.– Ela diz.

– De que merda você está falando?

– Qual tami.– Ela olha na direção que eu olhava,agora a Fernandes estava fazendo embaixainhas com a bola,enquanto as amigas contava.– Você está quase babando naquela morena ali,quem e ela mesmo?

– É a Gabi e eu não estou babando nele,eu estou apenas,o jogo dela.

– Então você costuma assistir um jogo  olhando para uma jogadora só?

Dou um sorriso,nego com a cabeça e me levanto. Caminhei até o campo,peguei uma bola e comecei a fazer algumas embaixadinhas.
...
Me despedi das meninas,vejo a Fernandes saindo sozinha,enquanto colocava os fones e fico esperando as amigas dela saírem,mas ninguém sai.

– Eu já vou meninas.

– Sozinha?– Pergunta Letícia.

– Sim,tenho que resolver uma coisa para a minha mãe,antes...Vamos nos falando por mensagem,beleza?

– Beleza.

– Fui,tchau.

Vou saindo da escola,um quarteirão depois,vejo a Fernandes e corro até ela. Coloco a mão no ombro dela,ela se afasto e me olha séria.

– Você de novo não.

– Não fique bravinha,só quero te acompanhar até em casa.

– Eu não preciso da sua companhia,eu só quero que você vai embora,eu me viro sozinha.

– Eu prometo me comportar.

Ela não diz nada,vai caminhando em silêncio e eu com acompanhando ela.
...
Paramos na frente do porão dela,ela pega a chave e me olha.

– Mesmo eu não quero a sua companhia, obrigado por me acompanhar.

Dou um pequeno sorriso.

– Nos vemos depois Fernandes...Agora entre.

Apaixonada Pela Craque.Onde histórias criam vida. Descubra agora