You
- Amor fica tranquila minha irmã está aqui comigo e vai ir comigo até o consultório. - Falei para Gattaz que ainda estava um pouco sentida por não poder estar indo comigo na consulta onde a médica tentaria ver o que eram nossos bebês.
- Tudo bem, bota no viva voz quero falar com a Júlia um minuto. - Fiz o que ela pediu e minha mulher voltou a falar. - O Julia faz um favor para mim, cuida bem da minha mulher e não deixe aquela recepcionista ficar se jogando em cima da minha mulher por favor. - Falou e eu neguei enquanto Julia dava risada.
- Não se garante cunhadinha? - Perguntou minha irmã se sentando ao meu lado e já levando sua mão até a região da minha barriga que agora já está mais em evidência. Eu estava agora no quinto mês de gestação e minha barriga já estava bem à mostra, dava para perceber que eu estava grávida.
- Me garanto sim cunhada, eu apenas acho uma falta de respeito ela ficar se jogando em cima de uma mulher grávida que é casada. - Sorri vendo seu ciúmes e minha irmã estava achando maior graça, sabia que Gattaz estava só brincando. A gente já tinha conversado sobre o quanto a recepcionista daquele lugar era atirada e infelizmente eu já tinha dado várias cortadas nela e nada da mulher se tocar que estava sendo desagradável.
- Pode deixar comigo Carol, vou tomar conta da sua mulher, mas assim que história é essa que ela é casada não estava sabendo disso. - Falou minha irmã implicando com ela.
- A gente vai casar Julia eu só ainda não fiz o pedido. - Disse Gattaz e eu sorri ali escutando as duas conversando.
- Amor, fica tranquila assim que eu sair da clínica eu já te ligo. - Minha mulher concordou e desligou a ligação para ir treinar. - Vamos mana, não gosto de me atrasar. - Me levantei do sofá e minha irmã fez o mesmo, saímos de casa e ela ali ao meu lado.
- Vai fazer revelação ou vai querer saber hoje mesmo? - Perguntou e eu neguei, ia pedir para a médica escrever em qualquer lugar o resultado e botar em um envelope, só ia saber o resultado quando Gattaz estivesse aqui comigo.
- Vou ver se a médica consegue colocar o resultado em um envelope não quero saber agora vou esperar a Gattaz voltar de viajem aí a gente descobre juntas. - Expliquei e ela me olhou sorrindo e levantou sua mão apertando minha bochecha.
- Meus Deus não sabia que você era tão gay assim, ela te pediu para fazer isso? - Neguei Gattaz não ia se importar se eu descobrisse hoje, mas eu queria ficar sabendo o que eram nossos bebês juntos com ela. Ela jogava hoje a noite então amanhã de tarde ela já estaria em casa e a gente poderia ver o resultado.
- Claro que não, ela não sabe que eu vou fazer isso ela não ia se importar, mas ela não pode estar aqui e não foi escolha dela e o trabalho dela. E eu quero descobrir junto com ela, não faz mal esperar até ela voltar de viagem. - Expliquei e ela sorriu me olhando assim que a gente desceu do carro chegando na clínica.
- Vocês são fofas juntas, que bom que ela te faz muito bem. Você sabe que eu sou mais nova que você, mas sempre me preocupei com você pelo que aconteceu. - Comentou e se aproximou parando ao meu lado e estendeu a mão para mim.
- Que foi? - Perguntei confusa e ela riu.
- Pode me dar os papéis que eu irei falar com a recepcionista, nada dela ficar dando em cima da minha irmã, ela que fique ligada. - Falou e eu sorri negando aí como era protetora gente, ela já era assim, mas depois que descobriu que eu estava grávida isso aumentou ainda mais.
- Eu sei que você sempre se preocupou sobre isso, mas Julia eu estou bem, não tenho ressentimentos, não guardo mágoas e nem tenho raiva deles. Nossos avós cuidaram muito bem de mim, e graças a deus eu tive eles para me criar. - Entramos no lugar e minha irmã caminhou comigo até uma cadeira ali e esperou eu me sentar antes de caminhar até a mulher. Fiquei ali e aproveitei para mandar mensagem para minha mulher avisando que tinha chegado na clínica, mesmo sabendo que ela não ia ver, mas eu sempre fazia isso. A gente gostava de estar sempre se mantendo informada, mesmo sabendo que a outra ia ver a mensagem só mais tarde mesmo assim a gente mandava.
- Ela já vai chamar você maninha. E que bom que você não guarda mágoa isso não é bom, e agora a gente já está crescida, eu vou casar e você está construindo sua família, e acho que o casamento vem logo. - Falou me fazendo sorrir, a médica me chamou e eu logo já estava indo até ela, assim que entrei na sala dela já informei a minha decisão de guardar o resultado para ver junto com minha mulher e ela concordou. Passamos a consulta toda com Julia escutando as batidas dos corações dos bebês e ela estava amando isso tudo. Sai do lugar com o envelope contendo o resultado do que era nossos bebês em mãos, mas não olhei em momento algum. Avisei Gattaz da minha decisão e ela falou que não precisava ter feito isso, mas agradeceu por eu ter feito. Passamos um dia todo nessa ansiedade de querer descobrir o que seria, assim que Gattaz pisou no nosso apartamento no outro dia, a primeira coisa que ela falou foi sobre isso.
- Eu amo você, não sabia que ia fazer isso amor quase chorei quando você me contou. - Falou largando sua mala e a mochila ali no sofá e se virou caminhando até onde eu estava e me abraçou apertado, me deu um beijo antes de se afastar para deixar um beijo na minha barriga. - Estava com saudade de vocês, minha sorte é que eles vão nascer no início das férias e assim eu vou conseguir estar bem aqui com eles. - Falou fazendo um carinho na minha barriga e me deu um selinho.
- A gente também estava com muita saudade de você, te amo. - Puxei ela para se sentar no sofá e peguei o envelope onde estava o resultado. - Vamos descobrir juntas. - Falei e ela sorriu e me deu um selinho, abri o envelope com muita cuidado e encarei a folha vendo lá no final as letras da médica. - Bebê um é uma menina. - Sorri e encarei Gattaz que levantou os braços.
- Bom, a centra do minas no futuro já temos. - Comentou me fazendo rir olhando para ela antes de voltar a olhar para a folha e terminar se ler ela.
- Bebê dois é um menino. - Falei e larguei a folha ali ao meu lado e me virei encarando ela que estava sorrindo, levou suas mãos ao rosto e assim ficou por um tempo. Levei minha mão e iniciei um carinho em seu rosto vendo que ela estava se segurando para não chorar, aproximei meu rosto e deixei um beijo em sua bochecha e fiquei ali com meu rosto pertinho do dela. Gattaz me olhou antes de passar seu braço por meu ombro e me puxou para mais perto dela e levou sua outra mão para minha barriga.
- Eu amo vocês. - Falou e encarou meu rosto e sorrimos ali antes de trocamos um selinho. - Vicente e Aurora né amor? - Perguntou me olhando e eu concordei.
- Sim meu amor. - Falei e ela sorriu e afastou indo falar com nosso bebês, ela tinha começado a fazer isso desde quando a gente descobriu a gravidez e agora já estava virando rotina ela conversar com eles, era a coisa mais fofa do mundo. - Vamos ligar e contar para todo mundo? - Perguntei e ela me olhou.
- Depois, agora estou conversando com nossos filhos só um minuto amor. - Concordei e fiquei ali vendo ela conversar com eles.🤡.......