Enquanto eu estava simplesmente terminando de costurar uma tapeçaria em meu pequeno quarto escuto passos do lado de fora e com a minha evidente curiosidade saio com cuidado e minha surpresa não é tão grande ao ver Kiana com sua pequena mala na mão andando em silêncio.---Onde pensa que vai senhorita?_pergunto e Kiana se vira lentamente para mim ,ao olhar para mim murmura um "droga ".
---Eu vou tomar um ar, é isso, volte a dormir, boa noite!_diz e eu pego a mala de sua mão rapidamente.
---Não seja tola Kiana, acha mesmo que fugir é a solução?Acha que Alonso terá condições de cuidar da senhorita?_falo tentando a fazer pensar nisso.
---A gente dá um jeito!Temos um ao outro e nós amamos!_fala e eu rio da sua cara e ela me olha com um olhar duro.
---Querida amor não enche barriga, na verdade costuma encher apenas com um bastardo, é isso que você deseja?Ter uma criança que vai carregar a tristeza e a humilhação de ser bastardo?_digo e seus olhos enchem de lágrimas já que ela sabe como é possuir o título de bastarda.
---Acho que seja tarde demais para pensar em humilhação por ser bastardo !Acho que estou grávida!_diz Kiana e eu a olho como se fosse louca a pego pelo braço e a levo para dentro do meu quarto e fecho a porta.
---Meu Deus Kiana, não diga isso!
---Faz dois meses que estou atrasada,o que posso fazer é ir embora com o meu amor, não posso me casar com aquele homem, não o conheço e não tenho afeição por ele!_fala e eu a olho com cumplicidade.
---Eu sei como é, minha mãe passou por isso, nunca conheci meu pai, e não foi fácil que minha mãe cuidasse de mim, e por isso eu aconselho a se casar logo com seu noivo ,talvez ele ache que o filho seja dele!É a melhor certeza que terá, afinal não sabe se Alonso se casaria e assumiria você querida!_falo e ele limpa as lágrimas do rosto.
---Eu sei que ele nos assumiria ele é um homem muito bom!_fala e eu seguro sua mão.
---Todos eles são até aparecemos com uma criança!Entenda eu dei o meu melhor conselho senhorita, desejo seu bem, afinal cuidei da senhorita desde que chegou nessa casa!_falo e ela me abraça apertado.
---Sei o que fazer, vou dormir e amanhã eu decido o que fazer!Mas me prometa que guardará meu segredo Magda?
---Eu prometo, pense bem no futuro de seu filho, não seja mais imprudente!_falo e ela me olha e com um sorriso simples se levanta pega a mala.
---Obrigada Magda!_diz e sai fechando a porta com delicadeza.
Quando estou pestes a dormir alguém quase derruba a minha porta com batidas, eu a abro e vejo o jovem cocheiro com um olhar desesperado.
---O que aconteceu?_falo temendo a resposta.
---A senhorita Kiana pegou um cavalo e se foi embora pra cidade Magda!_fala e infelizmente tenho que avisar o patrão, com um suspiro coloco o chalé em meus ombros pois está frio e vou avisar meu patrão, cumprindo minha obrigação.
Enquanto caminho até o quarto dele ,procuro fazer silencioso para não causar um alarmado problema, afinal se o noivo descobrir que a jovem fugiu pode até cancelar o casamento,quando dei a notícia ao meu patrão ele passou a mão pelo rosto em uma frustração enorme.
---Ela só me dá problema, o sangue atrevido da mãe não nega seu caráter!_diz e eu fico em silêncio.
---O que faremos?_pergunto e ele me olha sério.
---Mande os empregados que restam a procurarem na cidade,que eles tratem de trazê-la de volta, e peça que sejam extremamente cuidadosos sem alarme!nossos convidados não podem saber que ela fugiu!_fala e eu vou obedecer seu pedido.
Nos fundos da casa mando quatro homens atrás da senhorita Kiana e especifico que procurem Alonso, possivelmente ela estaria com ele, observo os cavalos sumirem no escuro e volto para o meu quarto para rezar e pedir que nosso bom Deus atraga bem.
~~~~~♡~~~~
Kiana
Enquanto vou para a cidade o mais rápido possível, observo a lua cheia no céu o que me ajudou muito ver o caminho,meus dedos gelados seguram as rédeas do cavalo com força enquanto vou diretamente até a estalagem onde Alonso mora.
Ao chegar lá amarro o cavalo e entro, o dono me olha com um olhar de tanto faz e eu coloco uma moeda no balcão.
---O que posso ajudar a donzela?_diz limpando a caneca com um pano velho.
---Tô procurar o Alonso?_digo e ele me olha sério.
---O Alonso foi embora ontem de madrugada, pagou as contas e foi!_diz e eu o olho totalmente em choque.
---Sabe para onde ele foi?_pergunto e me apoio no balcão.
---Não sei não, mais deve ser longe já que levou muito suprimentos!_fala e eu entrego outra moeda.
---Uma caneca de cerveja por favor!_digo e ele pega o dinheiro e rapidamente me serve a cerveja.
Eu observo o enorme copo de cerveja preta, tomo ela rapidamente e saio do bar. Me encosto na parede e fecho os olhos meu coração acelerado e meu peito doendo, desabo a chorar e a alguns metros vejo os homens que trabalham na fazenda, com um suspiro desanimado subo no meu cavalo e vou até eles,sem dizer nada mesmo eles avisando que meu pai pediu para eles me buscar, eu passo por eles sem parar e vou em direção a fazenda, eles apenas me seguem e eu aproveito a escuridão para chorar em silêncio.
Realmente Magda estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Harten
RomanceDevido a um grande infortúnio um rico fazendeiro negocia suas três filhas a um casamento arranjado,onde o noivo terá que escolher uma das três jovens donzelas.