17

300 15 8
                                    

POV SN;

- Você ta cheirosa - Vitinho falou, seu hálito estava batendo contra meu pescoço.

- Valeu, você também. - Falei terminando de escovar os dentes. - Vou deitar..Boa noite.

- Boa noite Sn. - Ele me deu um selinho e eu sorri.

Fui deitar em minha cama me cobrindo, e me aconchegando na cama, eu realmente precisava dormir, em seguida cai no sono.

Quebra de tempo;

Acordei e peguei meu celular vendo que ja eram duas horas da tarde, vi as meninas dormindo em suas camas, certeza que elas devem ter chegado muito mais tarde.

Desci da cama indo para a cozinha eu estava morta de fome, encontrei o Vitinho sentado comendo pão e mexendo no celular.

- Bom dia - Vitinho disse.

- Bom dia, os meninos chegaram? - Perguntei.

- Sim, chegaram bem tarde acho. Acabei dormindo logo depois de falar com você. - Me sentei na bancada.

- Nem ouvi as meninas chegando eu tava morta mesmo. - Falei procurando algo para comer, peguei umas bolachas recheadas que tinham.

- Eu também não ouvi nenhum deles, mas acho que eles vão acordar bem tarde.

- Também acho, vamos deixar eles dormindo, amanhã eles aproveitam mais. - Ele assentiu. - Você quer continuar o trabalho? - Perguntei.

- Pode ser, vou só trocar de roupa e já volto. - Ele se levantou, fiquei ali sentada olhando para o nada.

Peguei os papéis que eu tinha desenhado os croquis para ver novamente. Reuni tudo que precisávamos na mesa.

- Voltei. - Ele disse, sentando do meu lado. - Falta pouco para acabar a pesquisa, acho que temos que focar mais nos teus croquis.

- Sim, se bem que eu acho que vai demorar muito, to achando todos feios. - Eu era totalmente detalhista, principalmente com coisas que eu amava fazer que era desenhar.

- Não, ta muito bom. - Ele disse vendo as folhas com os croquis.

- Eu to sem criatividade, acho que é melhor a gente decidir entre um dos três.

- Esse aqui! É sem dúvidas o melhor. - Era um vestido roxo com alguns detalhes na manga.

- Então vai ser esse, acho que também foi um dos meus favoritos. Agora que temos o croqui decidido já podemos partir para a organização da apresentação. - Sorrimos um para o outro.

Vitinho colocou a mão em minha coxa fazendo carinho, olhei nos olhos dele, os olhos castanhos amendoados me deixavam louca. Ficamos nos olhando, eu precisava sentir a boca dele na minha, então o mesmo me atacou.

começamos a nos beijar intensamente, a sensações boas e arrepiantes dominavam meu corpo, Victor passava a mão por todas as partes do meu corpo e de novo eu estava excitada.

Quando eu percebi eu estava no seu colo, continuamos nos beijando freneticamente eu comecei a rebolar no colo dele em forma de mais contato com o membro dele que eu já sentia o volume na minha intimidade.

Eu estava louca, dava alguns gemidos baixos para não acordar as meninas e nem os meninos, Vitinho beijadas a extensão do meu pescoço quase indo para os meus peitos.

Quando ele foi apertar os meus peitos eu me deparei com o que estava fazendo, eu ia perder a virgindade com o meu ex melhor amigo babaca e cafajeste? Eu estava com muito medo de ser só mais uma.

- Acho melhor nós páramos - Parei de rebolar, olhando para o mesmo.

- O que aconteceu, Sn? Você está bem? - Ele perguntou super carinhoso, nem parece que eu iria ser só mais uma.

Enemies to lovers - Vitinhooy.Onde histórias criam vida. Descubra agora