Cap 3

86 8 1
                                    

Nesse cap vai ter o encontro do Hyunlix, se quiserem eu faço um capítulo apenas pra eles.

Boa leitura 🫶🏻

_______________________________

Como Minho tinha prometido a Han, ele iria a boate essa noite novamente, então quando já tinha anoitecido, ele se arrumou e chamou Hyunjin para o acompanhar, seu amigo e Hacker da máfia.

- Vamos Hyunjin, já está pronto?? - Minho perguntou ao amigo, que descia as escadas.

- Estou sim Minho, vamos? - Disse pegando dia arma, bom, pessoas de máfia sempre e bom estarem armadas.

- Vamos, entre no carro - Minho disse a Hyunjin que logo entrou no carro.

Quando chegaram na boate, logo de sentaram em uma das mesas que tinham ali.
Minho estava olhando, enquanto procurava Han.
Foi quando o viu em uma mesa com outro homem, logo seu sangue ferveu, então ele foi até a mesa rapidamente.

- Boa noite? - Minho disse em tom sério para o homem que estava ali e Para Jisung.

- Ah? Oi Minho, boa noite - Han disse assustado.

- Quem e você? Quem como sair? Está atrapalhando minha noite com essa gracinha aqui - O homem que estava com Han respondeu a Minho, que se segurou pra não surtar.

- Olha aqui, Essa "gracinha" tem nome, e eu não que ver você perto do meu garoto, TÁ ME OUVINDO? - Minho apenas aproximou sua cabeça do homem, que logo se levantou.

- Qual e? Eu tô com ele agora, tme como dar licença? - o homem disse em tom de deboche.
Logo foi segurado pela gola de sua camisa por minho.

- Vaza daqui antes que eu te arrepende, e esse garoto e meu, entendeu ou eu vou ter que te bater? - Minho disse enfurecido, logo o homem saiu correndo.

- MINHO? Porque você vez isso? - Han estava assustado com q situação.

- Porque? Porque Han? Você me pergunta o Porque? - Minho falava com um tom alterado pela raiva - Você está com aquele nojento, e eu não quero isso.

- Minho, você tem que entender que esse é o meu trabalho, eu preciso pagar as contas e os remédios e internações da minha mãe - Han disse.

- Sua mãe tá no hospital? Você não me disse isso - Minho mudou de expressão.

- isso não importa, olha oque você vez, eu preciso desse dinheiro Minho. - Han queria chorar mais se recusava a fazer aquilo na frente de Minho.

- Me desculpa, mas você tava com outro cara, eu vim aqui só pra te ver, e você tá com outro homem? - Minho ainda se acalmava.

- olha Minho, você sabe que esse é o meu trabalho, por favor não estraga isso, se eu for demitido eu vou acabar morto - Han não conseguiu segurar as lágrimas, e deixou algumas escorrerem.

- Como assim? Depois você vai me contar essa história direito Han, agora vem aqui, me desculpa - Minho selou os lábios do garoto.

- Tá, tudo bem - Han abraçou o mafioso.

- Vamos pra minha mesa, vc tem eu conhecer o Hyunjin - Minho puxou Han para a mesa deles.

- Hyunjin? Que? - Han não entendeu nada, só seguiu o maior.

- bom, Han, esse é o Hyunjin, meu amigo, e Hyunjin, esse é o Han - Minho os apresentou.

- prazer Han, oque aconteceu que você já estava brigando com um cara aí Minho? - Hyunjin perguntou confuso.

- Ah é um idosa aí, mas enfim, senta aqui Han, que beber oque? - Minho puxou Han para seu colo.

- Qaulquer coisa - Han ainda estava chateado com oque aconteceu.

- Han, você sabe quem é aquele garoto ali? - Hyunjin perguntou a Han.

- A, esse é o Félix, meu amigo, ele é stripper aqui da boate - Disse vendo o amigo no bar.

- A sim, pode chamar ele? Gostei dele.

- tá bom - Han se levantou e foi em direção ao amigo, o chamando para a mesa. - Félix, esse é o Minho e esse o Hyunjin, o Hyunjin gostou de você e queria de conhecer.

- ah, prazer meninos, tudo bem? E olá Hyunjin
- Félix estendeu a mão para o garoto, já Minho apenas sorriu dizendo um "prazer"

- Olá Félix, tudo bem? - Hyunjin sorriu para o garoto.

- Bom, eu e Jisung vamos ali, vamos deixar vocês se conhecerem. - Minho disse saindo com Jisung.

- Então Félix, você trabalha aqui a quanto tempo? - Hyunjin disse em tentativa de puxar assunto

- Bom eu trabalho aqui a 3 anos ja, eu entrei pra boate com 18 anos. - Félix respondeu gentilmente.

- Então você tem 21 anos?

- Sim, e você? Tem quantos anos?

- Tenho 23 anos - Hyunjin disse simples, os dois ficaram conversando por um tempo, até Jisung e Minho voltarem.

[...]

- Jisung meu amor, você pode me contar oque tá acontecendo na sua vida? Eu sei que me conhece a pouco tempo, mas eu preciso saber - Minho conversava com Jisung.

- Olha Minho, vou te contar, mas por favor não conte a ninguém - Han disse receoso.

- Pode contar Han, prometo não sair daqui - Minho acalmou o garoto.

- Bom, tudo começou quando eu era uma criança, meu pai era envolvido com tráfico, isso fazia com que ele maltratasse eu e minha mãe, e chegava a me abusar, bom, quando eu tinha 9 anos ele foi preso, porém em pouco tempo ele foi solto.
Quando eu completei 11 anos ele fugiu, oque por um lado foi ótima pra mim e pra minha mãe, por outro foi um pesadelo!
Ele deixou uma dívida de milhões com uma máfia, que era envolvida com tráfico e agiotas, então sempre eles vem me cobrarem.

- Meu amor, eu sinto muito por isso que você passa, eu prometo que você nunca mais vai passar por isso, eu vou quitar todas as suas dívidas. - Minho disse secando as lágrimas de Han.

- Não precisa Minho, eu não quero te incomodar, além das dívidas serem muito altas - Han soluçava de tanto chorar.

- Relaxa meu amor, a gente vê isso depois, agora poder contar sobre sua mãe? - Minho abraçou Han para o confortar.

- Bom, a dois anos atrás minha mãe descobriu um câncer no intestino, porém o tratamento era muito caro, então minha única saída foi vim pra cá, pra conseguir pagar as dívidas e pagar o tratamento da minha mãe - Han agarrou Minho chorando.

- O meu bebê, vai dar certo, eu vou resolver isso, me desculpa por hoje, eu perdi o controle. - Minho fez cafuné em Jisung.

- Tudo bem Minho, muito obrigada por tudo, mais não precisa disso. - Han tentava se acalmar mais moa conseguia.

- Jisung, pode pro favor me falar a máfia que vc tem dívidas? - Minho olhava nos olhos de Han.

- e a máfia Seo, do Changbin.... - Han disse com s voz fraca.

- Oque? Eles não meus amigos, eu vou conversar hoje mesmo com eles, marcar uma reunião, eles nunca mais vão mechar com você eu prometo, e sobre sua mãe, eu vou te ajudar com oque precisar - Minho acolheu Han - agora vem, vamos pra minha casa.

- Obrigada Minho, eu te amo - Han abraçou Minho com toda sua força.

_______________________________________

Demorei um pouco pra publicar hoje e peço desculpas a vocês.
Qualquer erro ortográfico peço por favor que me avisem que irei corrigir.
Não esqueçam de deixar a ⭐️🫶🏻

Tudo tem um motivo - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora