🕊──◤34◢──⋅🕊

3 1 0
                                    

❄️𝐸𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑣𝑒𝑟𝑛𝑎,𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑧𝑜𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑖𝑠𝑜𝑙𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑖𝑛𝑜 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑟𝑛𝑜...

Um quarteto se aproximava de uma caverna na encosta de uma montanha três meninos e uma menina,todos ruivos.O mais alto entre eles deu uma observada ao redor com a testa franzida.

–Nada,vamos–Disse o menino sastifeito.Um outro menino,o segundo maior,tocou na rocha que bloqueava a caverna,e de repente a rocha foi se afundando no chão abrindo a passagem.O quarteto entrou na caverna e sozinha a rocha que tinha entrado na terra,saiu e mais uma vez, bronqueou a entrada.

O quarteto andou por um corredor,onde a única iluminação era de rochas presas nas paredes frias de pedra em ambos lados.Viraram uma curva,e entraram em uma salinha,no centro tinha uma poltrona,e nela estava sentado,com um jornal em mãos e uma cobra negra com marcas roxas no colo, Glauco.

–Senhor,vigiamos o palácio inverno a manhã toda por uma semana,em todos os momentos o palácio esta quardado por mais de cem guardas que provavelmente são bem experientes com seus poderes,gelo–Falou o menino mais alto,seus cabelos eram compridos, todo trançado,a metade dessas tranças formavam um coque em cima da cabeça.Seus olhos eram uma cor amarelada,pele clara, musculoso e alto.

–hum...será que vocês dão conta desse cem guardas?–Perguntou Glauco virando a poltrona,ficando de frente para o quarteto que arregalaram os olhos

–Nã...não,são muito senhor, nós somos apenas quatro–Explicou o garoto das tranças, gaguejando

–O número não importa,o que deve ser avaliado é a força que cada um possuí–Falou filosoficamente Glauco–Então,acha que você e seus irmãos conseguem?me responda Christian.

O menino de cabelo trançado,Christian,ficou em silêncio por um momento, pensativo.

–Nós conseguimos–Respondeu Christian com o olhar confiante.Seus irmãos viraram os olhos para ele, petrificados.

–É assim que gosto de ver,sempre positivo–Falou Glauco sorrindo maliciosamente–Vamos nós preparar,daqui a alguns meses...vamos colocar nosso plano em ação,vamos entrar em cena.

O quarteto saiu da sala de Glauco,no corredor,os irmãos de Christian começaram a protesta-lo.

–Você é louco?,porque disse a ele que vamos conseguir?se nós formos vamos morrer na hora!–Protestou o segundo maior do quarteto

–É o que você queria que eu dissesse,Charlie?, você sabe muito bem que o senhor Glauco não gosta de aceita negações–Se defendeu Christian

–Não vão brigar,por favor–pediu a menina timidamente, Christian é Charlie pararam,mas ainda continuavam a lançar olhares feios um pro outro.

–Nós ainda vamos vigiar o palácio lá?–Perguntou o terceiro do grupo,Cameron

–Vamos, só mais uma semana para garantir que os resultados que coletando estão certos–Respondeu Christian

–Só que agradar o Senhor Glauco –resmungou Charlie em voz baixa,mas todos perto dele ouviram

–Senhor Glauco estendeu a mão pra nós ajudar,deu-nos abrigo,alimento, proteção é...–Relembrou Christian

–...Uma oportunidade de vingar nossos pais–Complementou Charlie.

Aquela frase ficou no ar,eles todos deixavam ela mantida na mente vividamente

"...Uma oportunidade de vingar nossos pais."

🕊~~~~~~~~~~🕊

🍂Na frente da casa de Nafan,Akira e os   outros quatro do esquadrão se preparavam para partir,e da um até logo,a Sr Desmond e Nafan.

–Nós veremos novamente–Falou senhor Desmond

–Espero que não demore muito–Disse Akira montando no seu cavalo

–Até logo meus jovens–Se despediu Nafan,e então o esquadrão partiu,o destino dele era no reino inverno,onde,sem muita certeza,se encontrava Glauco.

Eles cavalga-ram sem parar até anoitecer,quando o mundo se iniciava para escurecer,eles se ajeitaram em um trecho com muitas pedras grandes.

O esquadrão se sentou no centro das pedras gigantes,Felipe acendeu uma fogueira,e Bruce e Violete foram encarregados de servirem o jantar.Mabek estava quieta em seu canto e Akira escostado em uma das pedras com a cabeça erguida pra cima,observando as estrelas emergirem.

–O que está pensando?–perguntou Bruce entregando o jantar a Akira

–No futuro–Respondeu Akira começando a comer

–É o caso do Ken...–começou Bruce

–Não,é o nosso caso,esqueçam o Ken,ele não faz mas parte do esquadrão –Interrompeu Akira ferozmente –Por favor,não mencionem mais ele.

–Tá bom...mas como assim nosso caso?–perguntou Bruce

–Nosso caso,temos que pensar em nós,sinto que as coisas que passamos só são uma amostra grátis comparado das que estão por vim–Respondeu Akira sério–por isso,quero que me respondam: Vocês querem continuar essa missão?

Todos ficaram em silêncio,Akira examinava de um por um,a pergunta tinha pegado todos de surpresa, porém,eles tinham uma resposta afirmativa

–Eu quero continuar,não quero perder as aventuras que estão por vim–Falou Bruce decidido

–eu também quero continuar...uma pessoa querida foi tirada de mim por essa guerra,sei que ela não vai mais volta para mim,mas para me sentir melhor quero fazer desaparecer aquilo que fez desaparecer minha dama de companhia–Contou Violete,ninguem sabia disso,todos ficaram surpresos,mas escondiam isso.

–Eu quero continuar...porque foi este caminho que escolhi que ganhei maravilhosos companheiros –disse Mabel

–Eu quero continuar para vinga o meu pai que morreu por causa da guerra...É quero também colocar em funcionamento a hospedaria livremente,sem consequências,como meu pai queria desde que a guerra iniciou–Falou Felipe

–Parece que todos vocês tem um motivo além da guerra para continuar essa jornada–Falou Akira sorrindo de leve–Exceto eu,meu único objetivo,é trazer a paz

–Será que...que ele tinha um objetivo sem ser encontrar só a paz,também para conquistar nesta missão?–Perguntou Mabel timidamente,Akira lançou-a um olhar indignado,mas assim mesmo,respondeu a pergunta dela

–Ele tinha sim um objetivo extra pra essa missão,se curar de um trauma de guerra,dava pra percebe isso só lendo as palavras daquele dia que ele me escreveu.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora