Opa, bom dia!¡ 🌴
Olhando para trás, parecendo assistir toda a minha trajetória que precisei fazer, eu conseguia ver que tinha tudo sido válido. Ouvir tudo em volta, a multidão indo a loucura e receber todo o amor por pessoas, que eu nem ao menos sei que existem. Toda a energia positiva era feita por toda a parte do mundo, mas naquele momento eu só me concentrava em manter a calma, enquanto ainda sentia as mãos tão maravilhosas em minhas costas.
Seus dedos deslizavam sobre minha pele e eu me mantia entre sorrisos, passando a observar o rostinho tão bonito enquanto meu corpo ainda se mantia com toda a preguiça do mundo. Sua mão pousou sobre meu rosto, voltando a beijar minha bochecha com sua boca tão macia, naquela manhã tão fria. Por ver apenas ela deitada, poder olhar todos os dias para ela me fazia olhar todos aqueles anos, que saímos juntas e se considerávamos melhores amigas mesmo até nossos fãs e as pessoas mais íntimas suspeitando, dizíamos que sempre éramos amigas inseparáveis.
Apesar de todos os momentos difíceis, ela sempre esteve lá. Sempre que precisei,ela estava ao meu lado me dando total apóio.
Sentindo seu corpo quentinho se remexer e levantar, colocando-se por cima do meu eu consegui sorrir, olhando a própria abrir minhas pernas ficando entre elas, juntou nossos corpos obrigando que nossas cinturas ficassem pressionadas, de certa forma, eu adorava seus beijos, carícias quando acordava, seus toques são os melhores, ainda mais pelos dias cheios que tínhamos, mas sempre estavamos juntas uma apoiando a outra.
⏤ Bom dia... ⏤ Sua voz soou suavemente contra meu rosto já que seus lábios se mantevem próximos ao meu. Virando meu rosto, senti ela se aproximar para selar nossas bocas tirando um resmungo da mais velha ao ver eu virar meu rosto. ⏤ Não vai me dar um beijo...? Sério?
Até parecia estar séria da forma que sua pergunta saiu, mas era uma forma de darmos bom dia e começarmos o dia bem. Diz ela; "É sorte, amor. É para dar força durante nosso dia à dia." e então, sempre passávamos durante 5 há 15 minutos apenas entre beijos e carícias na cama até acordavamos antes do horário para aproveitarmos uma a outra já que durante ao dia, não tínhamos tanto tempo uma perto da outra. Nossas agendas quase não eram iguais mesmo sendo do mesmo grupo, tínhamos tarefas diferentes e então sempre ficávamos longe por um grande tempo uma da outra.
⏤ Amor...eu acabei de acordar! ⏤ Retruquei ela, assistindo a mulher ignorar por completo o que tinha dito e continuar com suas tentativas de beijos, fazendo que eu virasse o rosto de um lado para o outro.
⏤ Para começar o dia bem, amor. ⏤ Fez sua súplica, ergueu seu corpo empurrando o meu com suas coxas,as mãos abusadas prenderam meus pulsos e finalmente sua missão foi concluída, juntando nossas bocas de uma forma calorosa.
Soltei minhas próprias mãos da sua pegada, passando meus braços ao redor do pescoço alheio, mas ainda sim sentindo ela deitar sobre mim. Movendo nossos lábios um contra o outro, não deixou de segurar meu queixo apertando levemente obrigando que minha boca fosse aberta e nossas línguas se tocassem. Chupou minha língua, deixando estalos conseguissem ser ouvidos por nós duas. Puxei seus fios da nuca e ela não perdeu a oportunidade de puxar meu lábio inferior entre dentes com tamanho fervor parecendo se divertir com isso.
⏤ Já chega, não...? ⏤ Fixei nossos olhares, vendo seus olhos inquietos e seu rosto ser jogado para o lado juntado mais uma vez nossas bocas, que se encaixavam com uma certa velocidade.
⏤ Mas...você também quer mais, Bear. ⏤ Sua voz saiu escorregadia, igualmente sua boca,que acidentalmente, caiu bem em meu pescoço dando inícios a chupões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WOMAN - JENNIE KIM
FanfictionVida de pessoas famosas não é fácil. Claro que dinheiro, momentos bons e viagens por aonde você quiser acabam lhe dando um mísero estante de felicidade, mas todo o ser humano veio ao mundo para passar dificuldades. Talvez, nós apenas olhamos a rique...