A artista e a tela

286 19 0
                                    

Opa, bom dia!¡ 📚





Depois de muita gritaria e folia pela nova turnê, o pequeno grupo se manteve sorridente, entretanto, elas precisavam manter a rotina. Todas estariam com a agenda cheia, então não tiveram muito tempo juntas e cada uma foi atrás do trabalho que estavam em espera.

(S/N) agora suspirava com cansaço naquele dia tão cheio, porém ela já agradecia, que agora só precisaria se preocupar com a recém-rotina feita pelo seu superior; treinos, lembrar coreografias, ter algumas aulas de caligrafia para deixar sua assinatura impecável, gravar por trás dos bastidores pequenos vídeos para o canal principal do grupo, tirar fotos e aprimorar mais conhecimento em sua própria voz, fora dentre outras coisas que ela precisava, principalmente um reforço nos idiomas que ela se obrigava a aprender, na tentativa de se comunicar com os fãs de outros países.

Era uma rotina pesada? Um pouco! Mas mesmo sendo "puxada", (S/N) preferia essa opção já que com a agenda cheia, ela precisava de folgas e depois desses pequenos contra-tempos, ela conseguiria respirar e ficar com sua namorada, ou até mesmo com suas amigas já que ela adorava passar tardes com sua 2° família, jogando, assistindo filmes ou séries, passeando ou ir comer em algum lugar aconchegante na presença de todas elas. Entretanto, alguém não era muito a favor.

Jennie reclamava sempre por elas terem pouco tempo, então, o relacionamento ela colocava sempre em primeiro lugar, fazendo disso, uma obrigação e ainda mais maturidade vindo das duas para o namoro entre ambas os lados, fosse; saudável.

(S/N) cumpriu certas obrigações, mas no final do dia, se encontrava em frente a porta de Keeho. Ela precisava desabafar, então, procurou seu melhor amigo para desabafar já que todas as membros do grupo estavam ocupadas, principalmente, a sua namorada que demoraria pra chegar em casa.

⏤‌ Você me acordou! ⏤‌ O garoto mumurrou sonolento, mas não deixou em hipótese alguma, de continuar segurando a caneca de café quente pela alça ⏤‌ Trouxe algo pra comer?

⏤‌ Sim, eu vim de última hora já que precisava fugir um pouco do mundo lá fora e contar o que houve com o junkyu ⏤‌ O rapaz continuou ouvindo, enquanto suas mãos curiosas abriam a sacola de plástico retirando guloseimas da cafeteria.

Bolinhos tanto salgados e doces, chocolates, cheesecake era tudo que keeho desejava ver. (S/N) foi até a sacola, ajudando a retirar tudo que estava lá dentro, aproveitou para pegar um dos bolinhos começando a comer para tentar aliviar todo aquele estresse.

⏤‌ O que houve com o junkyu? ⏤‌ Keeho, questionou nem ligando que sua boca estava quase explodindo de tanta comida.

⏤‌ Sério, você é nojento em um nível. Parece um porco comendo, keeho! ⏤‌ Gargalhou, tirando no mesmo instante uma expressão indignada do mais alto.

⏤‌ Cala a boca! Você devia me tratar com amor, sabia? Me acorda, entra na minha casa e ainda me chama de porco? ⏤‌ Resmungou entre palavrões, enquanto continuava mastigando.

⏤‌ Não leve pro coração, amiguinho ⏤‌ Um beijo foi mandado em direção ao rapaz, que fingiu pegar em mãos feito mosca e jogar no chão, pisando com ódio naquele selar imaginário fazendo (S/N) rir ainda mais pela raiva alheia aumentar.

⏤‌  E o que eu faço, se já tiver levado pro coração? ⏤‌ Resmungou ele, podendo causar mais risadas na garota que agora mexia em seu celular.

Alguns segundos em silêncio se passaram e ele ao levar um pouco de café até os lábios, voltou a lembrar ao questionar de um dos seus amigos.

⏤‌ Fala aí! O que houve com o junkyu? A empresa mandou ele embora, é? ⏤‌ Ditou ele, parecendo descontraído enquanto terminava de comer um bolinho.

THE WOMAN - JENNIE KIMOnde histórias criam vida. Descubra agora