18:00h
Oi meu nome é Stephanie, tenho 18 anos e neste exato momento, estou me arrumando para a festa de aniversário do meu melhor amigo! A festa ia começar em torno de 19 horas.
Minha roupa>>>
Eu peço um uber até a festa e ele chega...Q.B.T (20:00)
Eu acabo chegando atrasada como sempre/
Toco a campainha; aquele som ecoou na festa que estava com uma musica bem alta, ouvido-se de esquina a esquina. Meu amigo abre o portão em uma rapidez, fazendo eu sair dos meus pensamentos e fazendo eu olhar aquele sorriso gigante.S/e: Oii, me desculpe o atraso! estava um trânsito. _Falo dando o seu presente_
R/d: Tudo bem! Muito obrigado pelo presente... EntreEle fala, dando espaço para eu conseguir entrar. A festa não tinha muita gente, era mais uma "resenha" entre alguns amigos. Tinha uma mesa com algumas guloseimas, bebidas alcoólicas, salgados e um bolo gigante... a festa estava linda, bem organizada e decorada. tinha pessoas sentadas em algumas mesas espalhadas no local. Comprimento as pessoas e sento junto com o meu grupo que já estavam bebendo .
S/e: Já começaram a beber sem mim?_ Faço uma cara de chateada_
L/v: Deixa disso, toma esse copo.
S/e: Obrigada, livia! Parece que só você se importa comigo _ Falo rindo, e minhas amigas riram da situação_
I/b: A festa do Rodrigo está legal pra caralho... tem um monte de gatinhos, eu já estou molhada!
L/v: Está mesmo! Mas você ouviu o Rodrigo, a gente não pode dar em cima do matheus... aquele loirinho ali_ Ela aponta para o rapaz que está distraído conversando com alguns garotos.O rapaz tinha uma pele pálida, com os cabelo liso e loiro, olhos cor de mel, uma boca rosada, dentes alinhados brancos e com uma calça jeans folgada e um moletom. Viro para as minha amigas de volta.
S/e: Por que não pode dar em cima dele?
L/v: porque aquela menina de cabelo cacheado gosta dele!
I/b: Isso é ridículo, eu to nem aí pra essa louca. eu vou mostrar meus peitos pra ele e quero ver ela abrir a boca!!!Rio da situação. a Isabela ela era bem louca, barraqueira e engraçada! ela se vestia como um garoto, um estilo como o da Billie Eilish. Lívia tinha o estilo de uma Mandraka.
A gente bebia e conversava de tudo. Até o Rodrigo roubar a nossa atenção fazendo olharmos para eleR/d: Meninas, sentam aqui! _Diz ele chamando nós 3 para a mesa onde havia a maioria da festa. A gente vai andando até a mesa, quando eu percebo um olhar de cima a baixo, do tal "Matheus". Ele que já estava alterado junto com alguns caras.
Q.B.T
A gente havia se enturmado com os amigos do rodrigo! Eles eram bem divertidos. o Matheus ele estava me olhando o tempo inteiro, era até um pouco desconfortável... Mas eu também adorava aquela situação, era como se eu tivesse enfeitiçado ele, que ele não desgrudar-se a atenção dele pra mim! O Rodrigo me chama para eu ajudar ele a pegar mais bebida no porão e eu vou.
R/d: Eu percebi a sua troca de olhar com o Matheus!_Estávamos andando e conversando _
S/e: Ele é um gato! Você nunca me falou que você tinha um amigo desses!
R/d: Eu não te contei porque a Bia gosta dele!
S/e: Mas ele gosta dela?
R/d: Pior que não. Ele deu um fora nela_ diz ele ligando a luz do porão_
S/e: Então para de limitar as pessoas que podem ter chance com ele! Não falo só por mim... falo pela isa e pela lívia!
R/d: Mas é porque a bia vai ficar puta se alguém ficar com ele. _ diz ele e pegando a caixa de bebidas alcóolicas_
S/e: Mas ela não iria ter chances com ele mesmo, ela só vai desperdiçar o tempo dela gostando dele.
R/d: Agora você foi cruel! _Ele ri e nós subimos a escada, desligando a luz do porão_
S/e: Eu estou sendo realista.
R/d: Posso te falar uma coisa?
S/e: Claro!
R/d: Ele tem um pau gigante_ diz ele rindo_
S/e: Como você sabe?_ rio também_
R/d: Ele é da mesma academia que eu, e quando ele toma banho lá... ele sai de toalha marcando o pau dele inteirinho. Se o pau dele mole já é gigante imagina duro?
S/e: Eu amo_ Falo rindo e andando aonde a festa estava rolando_Eu fui sentando no lugar onde eu estava e o Rodrigo foi arrumando a mesa para colocar mais bebida. O Matheus levanta de seu lugar e vai até o Rodrigo falando em seu ouvido. Ele volta ao seu lugar. Conforme ele bebia, ele ficava com mais calor... ele tirou a sua blusa de moletom preta, mostrando sua camisa BabyLook colada no seu peitoral malhado e seu braço grande. Parecia que aquela camiseta ia se rasgar, o corpo dele era uma delicia, dava pra contar os gominhos de seu abdômen sarado em cima da camisa. Ele via que eu observava o corpo dele... Eu já estava fora de mim e ele estava fora de si também. Rodrigo fala no meu ouvido...
R/d: Stephanie, o Matheus quer ficar com você! Ele falou pra você ir no jardim.
A bebida tinha me dominado por inteira! eu estava tão safada que poderia beijar agora, na frente de todos, o tesão falava por si só, parecia q só existia só nós dois naquela festa. Ele olha pra mim, e balança a cabeça até o tal "jardim" eu afirmo com a cabeça, ele pega na minha mão e me leva.
M/t: Eu pensei que você não ia aceitar...
S/e: Por quê?
M/t: Sei lá, foi um pensamento que eu tive. _ Nós dois rimos_Em um movimento rápido ele me coloca encostada na parede e me dá um beijo intenso, era como se precisássemos daquele beijo, daquele toque.
Ele passava a mão em todo o meu corpo, e chegar até a minha bunda... ele apertava e batia, me fazendo arfar em meio do beijo. Eu segurava o seu pescoço. Ele esfregava o seu pau duro na minha intimidade já implorando por apenas um toque, aquilo já me deixava excitada. Com uma mão ele apertava meu peito e com a outra apertava minha bunda. Paramos no meio do beijo, olhando um para o outro ofeganteM/t: Nossa, você é tão gostosa. Você vai no after?
S/e: Vou! Você vai?
M/t: Eu estava esperando a sua resposta pra eu confirmar!Nós dois rimos e voltamos a mesa. As pessoas nos olhava com um sorrisinho malicioso, porém, a Bia olhava para mim com uma cara nada boa. Era como se ela a qualquer momento batesse em mim. Minha consciência estava limpa, já que antes de chegar na festa nem o nome dela eu sabia.
{Oi gente! Espero que tenham gostado}