Imprensa

159 13 0
                                    

Opa, bom dia! 💥





Estava tudo uma loucura. As luzes estavam todas ligadas, podíamos ouvir os fãs gritarem com grande intensidade, pareciam todos eufóricos com a nossa chegada. Uma nova jornada para todas nós.

Entrando no camarim, a porta se fechou e eu consegui me sentar, de frente ao espelho. Olhando para o próprio reflexo, puxei o ar com cautela, logo em seguida, soltei entre meus lábios. Meu coração parecia sair pela minha boca, de tanta ansiedade que se mantinha e se alastrava pelo peito. Fechei os olhos por um breve momento, enquanto suspirava, soltando uma grande bufada de ar, que parecia me sufocar faz um tempo.

Minhas mãos pousaram sobre meu proprio abdomen ao sentir uma leve dificuldade para controlar minha respiração. Minha esquerda foi levada ate minha testa, podendo massagear suavemente com os meua dedos maiores. Subi um pouco mais minha própria mão, parando entre meus fios tingidos de vermelho (algumas madeixas). Bufei mais uma vez naquele lugar, passando a abaixar meu olhar para as minhas coxas, fixando o olhar em um dos detalhes da roupa que vestia.

Um barulho se fez, e quando levei meu olhar ate a porta, já estava fechada. Entretanto, assim que voltei a olhar para frente, keeho estava alí, parado bem atrás de mim com um boné escondendo seus fios. Automaticamente, um sorriso largo se fez e minhas maos foram diretamente para as minhas bochechas, totalmente surpresa com sua vinda.

Me levantei em um piscar de olhos, frente a frente com o garoto, me aproximei de braços abertos com a felicidade estampada.

— Keeho... - Chamei pelo seu nome carinhosamente. Já abraçada com ele, senti sua mão direita passar pelas minhas costas.

— Tomou um susto, é? — Suas mãos pararam em meus ombros, enquanto sua boca era contornada por um sorriso reconfortante.

— Tá achando o Que, hein? É claro que não! — Neguei entre risadas, podendo ser afastar um pouco.

— Medrosa! Eu sabia que tinha medo de fantasmas — Provocou ele, enquanto mexia em swu boné parecendo ajeitar.

— O que fez no cabelo dessa vez? — Cruzei os braços em frente ao busto.

— Adivinha... — Sorriu maléfico. Levantou um pouco a ponta do bone e ao ver um pouco dos fios, neguei com a cabeça.

— Que porra você fez...? — Fui até mais perto,retirando logo tudo. Ao dar de cara com o cabelo totalmente tingido, me tirou uma risada desacreditada — Oh, meu Deus!

— Tcharam! Gostou? — Abriu os braços, sacudindo suas duas maos, na espera de uma resposta minha.

— Você ta parecendo o smurff, Keeho! — Ainda desacreditada, passei a gargalhar alto. De uma hora pra outra, sua expressão de felicidade morreu.

— Eu faço uma surpresa pra você e você ainda me insulta? Como pode? Aliás, sinta-se privilegiada, nem o meu grupo viu - Resmungou, enquanto segurava o bone em mãos —

— Me devo sentir especial? — Ergui a sombracelha, o garoto acenou com a cabeça pondo de volta, escondendo seus fios azulados.

— É claro! Sabe quantas garotas gostariam de estar em seu lugar?

— Quantas, Keeho? — Revirei os olhos entre negações com a cabeça, nao deixando de sorrir pelo ego tão alto.

— Muitas! Até quem não segue o P1HARMONY, gostaria de estar ao meu lado. — Convencido...

— Ta bom, senhor mulherengo! Tem muitas garotas querendo ficar com você, mas, o que adianta ter tantas garotas querendo você e você não ter um pingo de atitude, hm?

THE WOMAN - JENNIE KIMOnde histórias criam vida. Descubra agora