Apesar da demora, cheguei! Primeiramente, queria dedicar esse capítulo a minha querida que fez uma capa tão linda, espero que goste blancqhtt.
Uma ótima leitura. Comentem, por favor.
***
Amado - Vanessa da Mata
14 de setembro de 2022
A temperatura na sala coibia seu padrão habitual. Os únicos sopros que derrubavam o sossego do apartamento eram dos suspiros contidos. Uma correnteza de prazer palpitava pelo interior da fotógrafa. Suas pernas automaticamente se forçavam para frente, querendo mais daquela boca, especialmente dos dedos gordinhos.
Experimentava um rubor quente no rosto pelo barulho da umidade, pontualmente quando entrava e saia. Sua mente parecia um tanto desconectada da realidade, focalizada exclusivamente no prazer que experimentava. Pouco antes de atingir o êxtase, pressionou com firmeza a cabeça da mulher para frente, buscando incansavelmente por mais.
— Simone! — Gemeu extremamente alto, despejando todo véu aquoso de prazer. — Simone. — Clamou agora manhosa, sentindo cada parte da intimidade vibrar.
A mulher continuou mamando. Provando o gosto com um eterno deleite. O silêncio voltou parcialmente a reinar na residência. Podia-se ouvir apenas as respirações entrecortadas. Assim que o prazer foi perdendo a força, Soraya se deu conta do que fizera, ou melhor, do nome que clamara. Ligeiramente, esfregou uma mão pelo rosto, afastando os cabelos grudados na bochecha. Tentando, em vão, ganhar um tempo para pensar na justificativa.
— Catarina? — Soraya disse erguendo o olhar, buscando a atenção da mulher. — Me desculpa. Vem cá, por favor.
Houve uma breve pausa antes de delegada se sentar no sofá.
— Eu não sei o que aconteceu comigo. — Contou se sentando mais perto da outra. — Talvez seja o excesso de trabalho ou...
— Ou você continua gostando dela. — Navarro interrompeu encarando a loira. — Não me olha como se isso fosse um absurdo. Na realidade, é mais verídico do que imaginamos. — Disse se levantando, catando a calça pantalona que havia sido arremessada no tapete.
Catarina carregava o título de Delegada da Polícia Federal, exibia 45 anos muito bem conservada. Destacava-se por seu porte, de estatura média, ostentava curvas sinuosas. Seu cabelo era castanho escuro, variando entre ondulado e liso, dependendo do que optava no dia. Seu rosto era bonito, quase como se tivesse sido desenhado em traços finos e delicados. No entanto, o que mais chamava a atenção, além do distintivo, era a imensidão verde de seus olhos.
O encontro inicial com Soraya ocorreu durante uma exposição, instigando imediatamente o interesse de Navarro. Ao longo de três anos, ambas estiveram envolvidas em uma relação que, embora não tenha adquirido um caráter estritamente sério, não deixava de ser pontual na vida de ambas. Suas interações incluíam uma convivência harmoniosa, compartilhando noites, passeios e experiências, no entanto, não ultrapassavam a designação de "ficantes".
— Não vamos falar disso, por favor. — Pediu vestindo sua blusa.
Depois da péssima chegada de Eduardo, a loira entendeu que mesmo com a declaração, nada aconteceria. Não houve ligação ou mensagem. Simone perseverou em um silêncio quase que fúnebre.
— Nunca falamos sobre isso depois que me contou tudo. — Catarina voltou a falar após abotoar a calça. — E tudo bem, entendo você. Só que assim não dá para continuar, não foi a primeira vez que você trocou o meu nome pelo dela. — Disse com um tom de voz que deixava claro sua chateação. — Eu não mereço e não deveria aceitar isso, Soraya. Só que acabo aceitando porque gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retratos de Um Amor Impossível - Simone x Soraya
RomanceSimone Tebet e Soraya Thronicke se cruzaram na época da universidade, como professora e aluna. O destino, insatisfeito com o primeiro encontro, decidiu providenciar um segundo. Soraya é agora a fotógrafa oficial de Simone, uma candidata carismática...