Quem sabe isso quer dizer amor

708 75 118
                                    

Uma ótima leitura, queridas. Espero que gostem. Comentem, por favor.

***

Quem sabe isso quer dizer amor - Milton Nascimento 

18 de setembro de 2022

A candidata à presidência experimentava uma desordem de sentimentos confusos. Tinha consciência de que estava se expondo ao compartilhar seu caso extraconjugal com o assessor, mas ouvir todas as crueldades que ele proferiu foi doloroso. A consciência de que não seriam apenas os pensamentos dele piorava tudo. Como sua mãe reagiria ao saber que ela estava se separando de Eduardo porque gostava de Soraya?

Na verdade, porque esse querer existia desde aquela tarde no hotel, não apenas pelo sexo que fizeram, mas pela própria essência de Soraya e pelo que ela representava. Por lhe ensinar o verdadeiro significado da paixão e posteriormente do amor.

Desde o momento em que ficara a sós, sua mente pesava incessantemente os prós e contras. No entanto, nada poderia alterar sua decisão; seu coração já havia feito a escolha muito antes de sua mente. Não existiam estratégias políticas ou cargos públicos capazes de fazê-la mudar de ideia. Sua sentença, sem dúvida alguma, seria ficar com Soraya.

E se fosse necessário renunciar à política para tê-la, ela o faria sem hesitar.

Antes de se deitar, Simone tentou ligar para a amada, desejando que a voz dela fosse o último som doce que ouviria antes de dormir. Porém, a ligação caiu após chamar várias vezes.

O domingo na cidade de São Paulo, semelhante ao dia anterior, revelou-se movimentado para a senadora. Inicialmente, visitou a Escola do Futuro, em seguida participou de uma caminhada na feira livre do bairro Suburbano e, por último, visitou o Centro de Tradições Nordestinas. No entanto, sua agenda não se encerrou às 13h. A candidata continuou com sua equipe, dirigindo-se ao hotel onde estavam hospedados para realizar gravações de vídeos que seriam postados nas redes sociais.

O anseio de encontrar Soraya, que chegara no horário do almoço, era forte. E naquele mesmo dia, talvez pudesse jantar com as filhas e, quem sabe, até iniciar o assunto separação.

Sorrateiramente, a ex-prefeita dispensou o almoço com sua equipe, preferindo descansar no salão destinado às gravações. Não que a fome não a acometesse, mas entre saborear uma refeição e desfrutar de um momento a sós com Soraya, a escolha pela segunda opção era clara. Após atravessar dois corredores e liberar acesso na antessala, conferiu dois toques delicados na ampla porta de madeira.

— A roupa da chefa já está aqui, Cecília. — Soraya anunciou de maneira espontânea, se antecipando porque havia combinado com a colega de se encontrarem ali enquanto todos almoçavam. — Ela já chegou?

Tebet sorriu exageradamente ao vê-la de costas, e agradeceu silenciosamente por estarem sozinhas. Uma saudade sufocante a envolvia, embora não tivesse passado muito tempo desde o último encontro. A morena se aproximou lentamente, depositando a bolsa em um sofá antes de estancar perto do corpo da amada.

A mulher que limpava a lente da câmera, parou o movimento quando reconheceu o perfume entorpecente. Antes que pudesse virar, as mãos da candidata audaciosamente tocaram sua cintura. Um sorriso espontâneo surgiu e gradualmente se ampliou ao ouvir a voz conhecida.

Prefiro quando me chama de senadora. — Sussurrou em um tom cremoso, como se intencionalmente desejasse seduzi-la, envolvê-la e conquistá-la.

As mãos gordinhas suavemente resvalaram da parte estreita para os quadris largos, sentindo o corpo pequeno ceder ao toque, amolecendo ao se encontrarem. Ignorando a porta, a candidata afundou o nariz nos cabelos dourados, aspirando o máximo que seus pulmões permitiam.

Retratos de Um Amor Impossível - Simone x SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora