Eu e minha prima 18+ com os meninos

553 8 2
                                    

Meus pais foram viajar e me deixaram com minha prima, eu e minha prima estávamos sozinhas, assistindo filme contando piada rindo, até que nós olha uma no olho da outra, ela veio em mim e me beijou  e falou que ia chamar o irmão dela, ela ligou para ele e mandou ele vim aqui em casa, ela falou algo no ouvido dele e ele começou a me olhar e me beijou também e eu gostei, eu e minha prima e meu primo fomos para a cama e ela falou : deita, eu deitei o irmão dela o meu primo ficou olhando em mim e ele relou no meu seios e minha prima rolou na minha parte íntima e ficou balançando, ela tirou minha roupa e a do meu primo e a dela, ela continuou balançando minha parte íntima e eu estava gemendo baixo, até que meu primo começou a lamber e chupa minha teta, e minha prima tava balançando cada vem mais forte e eu gozei, ela começou a lamber a minha parte íntima, meu primo parou de chupa minha teta e ele colocou o pal dele na minha boca colocando e tirando, e ele estava asmando e eu estava gemendo, a minha prima parou de lamber e o meu primo enfiou o pal na minha parte íntima e minha prima ficou lambendo meus seios e ficou me beijando e meu primo estava gozando muito e eu estava gemendo muito, até que aparece seu amigo pois ele tinha chamado e piscou para ele, até que ele tirou a roupa e o pal dele era gigante, eu levantei e sai correndo pois eu não queria isso até que eu fiquei presa e eles começaram a me assediar, o amigo do meu primo colocou o pal dele no meu cu, e meu primo colocou na minha boca e minha prima ficou lambendo minha parte íntima eu gemi gemi gemi, os dois gozaram e minha prima começou a lamber meus seios, chupou minha teta e rebolou em mim e colocou o pal do amigo dele nela e ele gozou e ele espirrou em mim e enfiou na minha boca, minha prima lambeu meu cu ela parou e o meu primo colocou o pal dele na minha parte íntima e mijou e o amigo tele a mesma coisa só que no meu cu eu estava gemendo muito e gozando, ele bateu na minha bunda e segurou e meu primo colocou o pau dele na minha boca e me segurou e minha prima ficou lambendo minha parte íntima e meus peitos, o amigo dele segurou na minha bunda e foi muido rápido e tava enchendo minha parte íntima e o meu primo minha boca, eu estava gemento muito até que eu soltei tudo o gozo, aí eles eu tiraram eu, e fiquei com a boca a aberta com o gozo escorrendo, e beijei eles e ela e lambi ela e a parte íntima dela e o pau  deles eu chupei e fiquei kikando ai eu dormi com o pau do meu primo na minha boca e o do amigo dele no meu cu e ela lambendo minha buceta FIM.

Eu e a minha prima 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora