A vida é engraçada.
Era engraçado como você lembrava de tudo o que viveu quando a vida passava pelos seus olhos.
Um sonho ou um pesadelo dos deuses?
O barulho da chuva preenchia os meus ouvidos, o gosto de sangue tomava todos os sabores.
Respirar é um pouco doloroso e o cinto do carro não está ajudando muito.
Bom, não podemos chamar isso de carro no momento.
Se tornou apenas uma carcaça amassada como o meu corpo.
Jihyo...você me perdoaria pelo erro que cometi?
Eu...sinto frio, acho que essa é a primeira neve do ano por isso está tão gelado.
Me perdoe...eu não tenho forças o suficiente pra tirar meu cinto e chegar até você.
Não consigo ver como Mei está no banco de trás.
Vai ficar tudo bem, certo?
Eu vou ficar acordada esperando alguém nessa estrada deserta e acho que vamos ficar tem tempo em casa cuidando de todos esses machucados.
Mei vai ficar um tanto feliz com isso, ela gosta de ficar em casa com a gente.
Não vai ser tão divertido, claro que não vai ser...ela vai ficar irritada por não conseguir se mover muito.
Jihyo...está ficando mais frio.
As gostas estão ficando mais difíceis contra a minha pele.
É doloroso.
Você está me ouvindo?
Você sempre me escuta quando eu preciso de você.
Lembra de quando nos conhecemos?
Você estava tão bonita!
Você é bonita Jihyo, seu sorriso é contagiante e eu adoro como nossas mãos ficam perfeitas juntas, como seus abraços me acalmam e sua voz me passa confiança pra continuar.
Você pode me abraçar agora?
As estrelas são bonitas daqui.
Você me disse isso quando fomos no planetário no nosso primeiro encontro, seria estupido dizer que eu não lembro de nenhuma estrela que vimos naquele dia?
Mas eu lembro de como você sorria animada e de como sua voz se agitava falando das estrelas.
Você me amaria da mesma forma que você ama as estrelas?
Eu amei você mais do que amei a mim mesma.
Amei cada segundo das nossas vidas, amei a nova vida que tivemos juntas.
Eu...sinto sua falta.
Podemos pintar nossas paredes de outra cor?
O branco do hospital está me dando dor de cabeça.
Jihyo...eles ainda não me falaram como você está.
Nem como Mei está.
Eu quero ver vocês, sinto falta de vocês.
Minha mãe vem me ver todo dia e ela sempre desvia os olhos quando me fala que você está bem.
Eu tirei um dos meus gesos hoje, o médico disse que minha condição está estável.
Podemos desenhar no gesso de Mei? Ela ficaria menos irritada se tivesse seus desenhos favoritos nele.
Você também está com gesso?
Eles ainda não me falaram como você está e isso está me deixando irritada.
Mais alguns dias se passaram, agora eu tenho que ir ao jardim tomar sol.
Minha mãe continua desviando das perguntas.
É frustrante, quero saber onde você está.
Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe...
Como eu devo seguir agora?
Isso é um sonho, certo?
Eu tive que ser sedada, eu quero ser sedada até os meus últimos dias.
Como eu posso viver sem você e nossa filha?
É tudo minha culpa.
Já se passaram anos e eu ainda não consigo viver sem vocês.
Eu não estou vivendo.
Hoje eu decidi me mudar.
Fechei nossa casa e fui para bem longe de todos.
A pena deles está me destruindo.
Claro, quem não sentiria pena de uma mulher quebrada que matou a própria família em um acidente?
Essa nova cidade me lembra de você.
Aqui está sempre nevando como a Mei queria.
A casa nova tem seu cheiro.
Estou aqui tem meses e acho que estou melhorando.
A psicóloga disse que escrever cartas para você ajudaria a entender como eu me sinto...e finalmente deixar você ir.
Mas eu não quero deixar você ir.
Sou dependente demais?
Hoje escrevi cartas para nossos amigos e familiares.
E escrevi essa última carta para você.
Estou cansada de tudo o que está acontecendo.
Eu sinto sua falta.
Espero que você possa me abraçar quando nos vermos.
Você está cuidando bem de Mei, certo? Sabe que ela não pode comer muitos doces nem dormir até tarde.
Você sabe que eu seguiria você até pela noite escura, certo?
Você me perdoa por ser covarde demais?
Espero que você saiba que essa Kim Dahyun te amou até o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Lost Everything I Wanted • DAHYO
RomanceAs estrelas são bonitas daqui. Você me disse isso quando fomos no planetário no nosso primeiro encontro, seria estupido dizer que eu não lembro de nenhuma estrela que vimos naquele dia? Mas eu lembro de como você sorria animada e de como sua voz se...