Capítulo 1
Introdução da melhor lutadora de Tokyo !
--------------------------
- Sejam bem-vindos á fanfic "Ué, mas lutadoras não gostam de heróis!". Uma fanfic sobre a minha personagem própria 'Nikki' e do nosso querido Eraserhead! -
----------------------------------
Nikki: Aeee ! Eu tenho uma fic sobre mim ! Aiii, tou famosa, olha só !
Nikki: É suposto eu me apresentar... né ?
Nikki: Ah, não quero, tenho preguiça .
Autora: Aaah, eu escrevo por ti mulher
Autora: Enfim... essa preguiçosa aqui, é ninguém mais ninguém menos que a famosa Nikki !
.
..
...
Autora: Tá já percebi, nenhum de vocês a conhece . Talvez ela não seja tão famosa assim
Nikki: Ei ! Eu sou sim !
Autora: Tá tá... Enfim... Nikki é uma lutadora profissional de wrestling . Ela tem 27 anos . Tá velha kkkk
Nikki: Velha quem ?!
Autora: Gente... Só para vos narrar aqui um pouquinho, a Nikki tá com olho de quem quer matar alguém... (Eu...) Poxa Nikkizinha, tu sabes que eu amo-te muito não é? Kkk não é preciso bater em ninguém... Eu não chamei ninguém de velha.. haha
Nikki: Acho bem... Agora cala a boca e deixa-me continuar!
Autora: Nera tu a Miss Preguiçosa?
Nikki: Cala-te!
-----------------------
Eu sou a Niguki, mais conhecida como Nikki. Eu tenho 27 anos e moro num apartamento T1 pobre porque a vida não é fácil. Sou pobre e não tenho vergonha nenhuma de o dizer, euhein, a vida não é cor de rosa.
Engraçado que 99% das pessoas acham que eu sou ricassa porque sou campeã de wrestling feminino em Tokyo. EU GASTO O MEU DINHEIRO TODO EM MANGÁ GENTE! Brincadeira, é porque o dinheiro dos prêmios não chega para pagar a renda. O meu único trabalho é esse, por isso não tenho salário mensal. "Aiiin mas Nikki é só tu arranjar um trabalho qualquer em part-time que tu ganha dinheiro, aiiinnn!" Fica na tua, imbecil! Eu já tentei trabalhar de empregada doméstica, empregada em café, em loja, em farmácia, EM CEMITÉRIO... não dá gente, sou sempre despedida! Eu sou um amor de pessoa muito paciente, não entendo porque me despedem... (Autora: Confiem 👌)Mas bah, chega de reclamar da vida!
Neste momentozinho, tou numa rua em Musutafu. "Ain porque tu gosta de andar na rua porque é asthethic e bla bla bla". Não, só tou aqui pelas fofocas mesmo.
Tenho a certeza que aquele miúdo ali do outro lado da rua é aquele da escola da minha irmã e que ela me disse que tinha traído a Maria Eduarda... Ah, a minha irmã! Chama-se Nikkimura, mas é conhecida por Kkimu ou Kkimura. Ela tem 16, e sim nós tenhos 11 anos de diferença. É uma fofoqueira de primeira, e não acreditem que sou muito diferente.
Agora mesmo estou a passar pela escola, Aldera. Ah, não tenho saudades nenhumas desta escola. Mas é aqui que a minha irmã está. A Kkimu está agora lá, são 16:15, horário da última aula dela. Estava a planear em hoje sair com ela, sei lá, irmos ao shopping e comprarmos roupas, maquilhagem, enfim, cenas de menina que eu sei que ela gosta porque eu também já tive 16 anos. Agora tenho 27 anos, mas gosto muito de levar a minha miúda para fazer coisas que ela gosta.
Faltava uma meia hora para a escola dela acabar. 'O que eu posso fazer para me entreter.... AH já sei! O café ao lado da escola! Bora, vou lá comprar uns diabetes hehe'. Assim fiz, comprei os doces e fiquei meia hora a falar com a atendente do café, que por coincidência (não é porque todos os dias eu ou a minha irmã compramos doces lá) virou minha amiga.
Nikki: Ah, xau Sunmi, tenho de ir. Hoje vou levar a minha moça ao shopping hoje, sabes, coisas de 16 anos
Sunmi: Ah, sei bem! E leva isto para ela, foi uma amiga que lhe deixou - Era um caderno. Não sei que caderno é e nem porque uma amiga o deixou ali. Mas bora, vida que segue.
Passei a rua e fiquei á porta da escola. Deus me livre entrar, já passei demasiado tempo lá. Kkimu saiu, eu dei-lhe o caderno e depois disse-lhe onde íamos. Obviamente, ela ficou empolgada.
Kkimu: Mas és tu que vais pagar!
Nikki: Deixa estar, eu tive a semana toda a guardar dinheiro pra isso. - Não gostei muito de dizer isso, sou o tipo de irmã que ama a outra mais que tudo na vida mas nunca o iria admitir para ela. E eu não admito e jamais vou admitir que ela é literalmente a pessoa mais importante na minha vida. Que ninguém ouse encostar um dedo na minha maninha! Eu sou wrestler, meus amores, tenham cuidado! Enfim...
Eu e Kkimu estavamos a sair da rua da escola, mas ao longe eu pude ver: Um loiro maluco com mais idiotas á volta, a fazer bullying com um rapaz.
Nikki: Kkimu, quem são?
Kkimu: O loirão doido varrido é o Katsuki Bakugou. E daqui não dá para ver com quem ele está a *falar* (Autora: Gritar) mas com certeza é com o Izuku Midoriya.
Nikki: Izuku Midoriya? Ele sofre bullying daquela bomba atómica ali?
Kkimu: É, o Bakugou passa a vida a humilhar o Midoriya.
Nikki: Porqu- Idiota, cortou minha fala!
Kkimu: Porque o Izuku não tem individualidade e quer ser herói.
Nikki: Idai, euhein! Se ele quer ser herói mesmo sem individualidade, ele que se lixe, problema dele! Bakugou tem nada haver com isso para estar gritando assim com o miúdo.
Kkimu concordou. Bullying é algo que faz o meu sangue borbolhar de raiva. Se há coisa que eu odeio, é desrespeito para com alguém.
Seguimos a nossa vida, fomos para o shopping e a desgraçada da Kkimu estourou minha carteira. Foi um dia bué divertido mas aquele miúdo não saía da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
Hayran KurguNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...