14

1.3K 85 132
                                    

Alerta de conteúdo sensível!

Se você não gosta desse tipo de conteúdo é melhor você não ler!

✯¸.•´*¨'*•✿ ✿•*'¨*'•.¸✯✯¸.•´*¨'*•✿ ✿

A festa estava ficando cada vez mais interessante, Roman conseguiu socializar de maneira rápida e ele já havia bebido mais de oito copos, o incrível era que ele não ficava bêbado.

Eu fiquei de olho na Melissa para ver se ela não ia aprontar e por incrível que pareça ela estava queita no canto dela.

Virei dois copos de tequila de limão com a Laura e o Roman, quase todos da festa já estavam cometendo as maiores atrocidades possíveis.

Roman estava conversando com o Rian, o meu ex ficante, entrei no meio da conversa deles bem na hora em que Roman havia dito:

— Não sabia que vocês dois já haviam ficado. Eu e a Annie só temos uma filha juntos

Por algum motivo essa fala dele me incomodou bastante, ele fala como se a gente não fosse nada um para o outro. Realmente não temos nada.

Rian ficou sem dizer nada por alguns instantes mas depois ele disse:

— É sério que vocês dois não tem nada?– Ele pergunta olhando para mim e logo em seguida ele bebeu um pouco de vodka.

Olhei para Roman com uma certa raiva mas depois olhei de volta pro Rian e disse:

— Sim, como Roman disse, só temos uma filha juntos— Disse com firmeza.

Na mesma hora Lucas havia chamado todo mundo para ir tomar banho de piscina somente com as roupas íntimas, Rian foi na frente, deixei meu copo em cima da mesa e segui Rian mas Roman me segurou pelo pulso.

— Onde pensa que vai?— Ele começou a apertar meu pulso.

— Eu vou tomar banho de piscina— O jeito em que eu falava era como se eu quisesse provocar ele.

— Vai tomar banho de piscina só de calcinha é sutiã? É claro que não!— Roman me repreendeu.

— Como você mesmo disse, não temos nada, ou seja, eu posso fazer o que eu quiser!— Rebati.

Ele riu do que eu disse, o russo deixou nossos rostos próximos, eu conseguia sentir seu hálito cheirando todos os tipos de bebidas possíveis, seus olhos percorriam cada detalhe do meu rosto.

— Se você fizer isso eu vou pegar a sua irmã bem na sua frente!

Isso me deixou com mais raiva ainda, parece que isso foi a brecha para eu testar a capacidade que Roman tem. Me soltei de sua mão e continuei mantendo contato visual com ele.

— Se você fizer isso, eu juro pela minha vida que você vai se arrepender!— Sussurei perto de seus lábios e logo me afastei dele.

Deixei Roman ali na sala e fui até a parte de fora da casa, se ele acha que vai mandar em mim ele está muito enganado.

Roman Partizan

A Annie não cansa de me testar, eu mandei ela não ir e ela foi, vamos ver quem é que vai ganhar esse jogo.

Annie Loureiro

Tirei minha roupa e fiquei só com as minhas peças íntimas, Laura que já estava na piscina começou a me chamar para entrar na água.

Pulei na piscina, nessa hora eu nem estava pensando no Roman ou nas provocações dele, eu quero me divertir.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora