Camila hoje a noite você precisa se divertir e tirar aquele idiota da sua cabeça. Era o que eu repetia ao reflexo do espelho enquanto me maqueva. Hoje era sábado e coincidentemente estava de folga do hospital, com isso minhas amigas insistiram que deveríamos aproveitar já que era raro ficar fim de semana fora do plantão noturno.
Vesti uma roupa confortável , já que não estava muito feliz com meu corpo atual. Coloquei um short saia preto, que tinha uma pequena fenda em cada lado, uma blusa branca e tênis branco com detalhes preto.
Assim que terminei de me ajeitar fui até o ponto de encontro aonde pediriamos um carro por aplicativo para nós deixar no destino final.
Já era 23:30 e local estava bem animado a música eletrônica tocando ao fundo agitava todos que estavam na pista de dança. O local era um pouco escuro, iluminado apenas com luzes de Led coloridas e luzes que vinham de onde o DJ estava tocando. Além disso o lugar era bem aconchegante , dividido entre uma pista de dança e ao redor tinha sofás para quatro pessoas com uma mesa no centro e ao fundo o bar.
Escolhemos uma mesa ao fundo e pedimos nossa bebidas favoritas eu como sempre escolhi Skol. Depois de ingerir um pouco de álcool chamei minhas duas amigas para a pista de dança e finalmente me sentido livre e sorrindo , já fazia um tempo que não me sentia assim. Eu já tinha solicitado a quarta Skol quando minha amiga olhou pra mim com um olhar do tipo " tem certeza" ignorei ela completamente eu estava feliz e também descontando um pouco das frustrações recentes, tudo bem em passar da linha uma vez. Continuei ali dançadando e de repente algo me chamou atenção um rapaz extremamente lindo , alto, de cabelos preto ondulados até a orelha mais ou menos. CÉUS como pode ser tão lindo assim ... senti meu rosto esquentar no momento em que nossos olhares se encontraram, eu tentei desviar, porém já era tarde demais. Resolvi que era melhor sentar um pouco e tomar uma coca para reduzir o efeito do álcool avisei as minhas amigas e voltei para nossa mesa.
Depois que sentei, senti como se tivesse sendo vigiada, mas ignorei porque o efeito do álcool já estava subindo demais e poderia estar imaginando coisas. Quando finalmente minha coca chegou eu bebi uns dois goles e aproveitei pra comer uns amendoins. No momento que me dei conta o rapaz com que tinha feito contanto visual a uns minutos atrás estava ali sentando na minha frente. Não estava entendo porque ele tinha sentado ali na nossa mesa, não fazia sentido...
- Coca cola com limão!? Ou não bebi ... ou já está bêbada. Qual das duas é a certa?
A segunda , respondi sem dar muita atenção.
- De fato ! Eu tenho te observado desde a hora que entrei aqui, você realmente me chamou atenção eu nunca vi ninguém beber Skol tão rápido como você. Eu realmente estava esperando um show seu naquela pista de dança. Porém você apenas ficou rindo e brincado ... que pena!
Eu estava brincando com os amendoins no prato enquanto ele falava que estava me obersavando ... pensei porque alguém estaria me observando assim aleatoriamente.
- Talvez seja porque levou um toco e resolveu encher a cara até esquecer ?Nesse momento eu parei o que estava fazendo e olhei diretamente pra ele com um olhar feroz... queria fazer ele engolir todos aqueles amendoins de uma só vez.
- Calma! Não precisa olhar ... mas finalmente ganhei sua atenção flor.
Flor? Pensei que liberdade heim....
Então Sr. Todos temos nossas frustrações, eu apenas sou uma garota que saiu pra beber para esquecer as que tem! Enquanto falava ele se encostou no sofá e bebeu um gole da sua bebida que pela cor parecia ser whisky, me observando atentamente , tentado ler meus pensamentos. Desviei o olhar novamente eu não consigo manter contanto visual por muito tempo com alguém e com ele parecia que esse tempo tinha diminuído drasticamente.- É a segunda vez que você desvia o olhar , já está se tornando um mal hábito flor.
Eu revirei os olhos.
- Mas tudo bem! Um brinde a você , que você consiga resolver seus problemas flor!
Eu não resistir e tomei o restante da coca torcendo para que as palavras dele tornasse verdade um dia.
- Mas afinal qual é seu nome flor? Será que eu poderia saber um pouco de você?
Ele ser bonito e educado era um chame que não dava para ignorar.... Então respondi o básico.
-Camila, sou técnica em enfermagem, 27 anos, gosto de sair , viajar, cozinhar.
No momento em que terminei de falar ele colocou a mão no peito e deu gritinhos de: aí ai ai, eu sem entender perguntei o que estava acontecendo.-Ah!! meu peito doí, dói muito agora.
Eu já estava me levantando para chegar mais perto e verificar, quando pude ouvir a risada dele. Ele estava fazendo uma pegadinha após saber minha profissão..... idiota.....
-Desculpa flor, eu não resisti!
Eu realmente fiquei preocupada disse para ele. Mas enfim e você Sr. Engraçadinho não vai falar sobre ti!?
Ele se ajeitou no sofá, cruzou os braços e começou a falar de um jeito serio.
- Carlos 30 anos , administro uma empresa, gosto de viajar , cozinhar... e bom eu gosto de outra coisa, mas isso não vem ao caso agora .. talvez mais tarde.Eu pude ver seu sorrido de canto quando falou a última frase sabia perfeitamente o que ele queria dizer, comi alguns amendoins e acenei com a cabeça numa forma de "tudo bem".. já era quase três da manhã e eu teria que trabalhar na noite de domingo, decidi que iria embora chamei o garçon e fechei minha conta. E todo momento Carlos obsevava cada coisa que eu fazia a essa altura eu já estava acostumada com seus olhos de águia. Acenei para minhas amigas eles vieram até a mesa expliquei que precisava ir , que elas poderiam continuar que não teria problema... elas insistiram que iriam também. Porém eu não queria por que elas quase não saem e estava muito animado o ambiente. No fim elas concordaram ... me despedi delas e fui saindo para minha não surpresa Carlos me seguiu até a saída eu já estava com app aberto pra pedir um carro quando ele disse.
-Não quer uma carona flor, eu nem bebi muito. Olha pra mim.
Ele tentou andar em linha reta e falhou miseravelmente e ri e neguei sua carona. Ele ficou ali ao meu lado em silêncio até o carro chegar ... quando chegou ele abriu a porta e disse "Leva minha namorada com cuidado amigo" Eu olhei pra ele sem entender e ele me deu uma piscadela de volta e depois fez uma sinal de "me liga" .. mas eu nem tinha o número dele. Que cara doido pensei.
Após chegar em casa tomei um banho e já me preparei pra dormir , afinal eu ia trabalhar naquele dia. Quando cheguei na emergência recebi o plantão do colega do dia , e ele explicou que tinha duas pessoas que estavam esperando a medicação , mas ainda não tinha saído prescrição médica. Entendi o caso e me despedi dele. Alguns segundos depois recebi duas prescrição a primeira de uma menina 18 anos iria tomar analgésico e outra de um adulto 30 anos , Carlos. Assim que li esse nome não pode evitar um sorriso involuntário já que tinha conhecido um bem maluquinho e observador. Ele já tinha mais coisas: hidratação venosa, analgésico e antiemético. Separei tudo em duas bandejas e me direcionei aos box que era separados por cortinas, primeiro realizei as medição da joven de 18 anos. Depois fui ao box ao lado. Nele tinha uma pessoa de boné, óculos escuros , roupa preta e de cabeça abaixada. É pelo visto alguém abusou do álcool. Chamei ele... chamei de novo. E finalmente tive uma resposta porém não esperava por ela.-No fim das contas , você vai cuidar de mim flor ....
~~~~~~~~~●●●●●●●●~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse verdade agora ?
RomanceUma mulher que não acredita no amor, depois de todas as decepções amorosas... um homem que acredita no amor, talvez o último romântico da terra. O que poderia acontecer com um encontro entre essas duas personalidades.