O que Zoro tinha de habilidades como espadachim, ele também tinha de sono acumulado.
Quem visse aquele homem tão sério e aparentemente de coração de pedra nunca imaginaria que, para desestressá-lo, bastava aconchegar seu corpo em qualquer coisa que ele achasse confortável — fosse uma esteira, uma rede ou até mesmo o próprio chão — que seria possível avistar um Roronoa tranquilo e adormecido. Mas era de conhecimento dos mais próximos que, se quisesse que ele permanecesse dormindo em seu canto sem contagiar ninguém com seu frequente mal-humor, deveria deixá-lo à sós até que suas horas de cochilo terminassem.
Isso quando não tinha o sono interrompido ao sentir dedos postos em um dos lados de sua face, juntamente de um par de beiços macios em seu pescoço.
O Roronoa franziu o cenho, e estando grogue, a primeira coisa que pensou foi em discutir, até abrir os olhos lentamente e avistar a companheira, praticamente despida e com os cabelos meio frisados, tudo indicando que havia se juntado ao fim de tarde dorminhoco do Roronoa. Foram poucas as vezes em que se deparou com ela desarrumada, sem as madeixas em forma e as roupas que combinavam perfeitamente com ela. Vê-la daquele jeito soava diferente — mas de maneira positiva. Além disso, uma perna estava em cima dele.
Sorriu de canto ao perceber que o esverdeado deu sinal de despertar, intensificando as carícias nele.
— Céus... — com uma voz rouca e sexy, ele posicionou uma mão em sua cintura, em um misto de quem queria afastá-la, mas ao mesmo tempo ansiava por mais daquilo. — É desse jeito que me acorda?
— Finalmente — ela brincou, dando um beijo estalado em sua mandíbula. — Não aguentava mais esperar por uma reação sua.
— Não percebeu que eu estava ocupado? — a olhou fundo, com uma fisionomia fechada que o deixava ridiculamente mais atraente.
— Dormir não é ocupação — a mesma responde, parando de olhá-lo um pouco para o fazer com sua virilha. — E eu só queria te 'aliviar' um pouco...
Com o comentário feito, Roronoa olhou para baixo, captando o que ela quis dizer com aquilo. Estava duro, tanto que ao ter percebido, automaticamente sentiu seu pau doer. Não teve pudor — pelo contrário, acordar galudo já era comum para o espadachim. Só perguntou-se mentalmente se aquela protuberância foi consequência dos carinhos da parceira ou simplesmente foi involuntário.
Zoro desceu a mão para apertar seu quadril, aproximando o rosto ao dela, com um desejo nítido através de sua expressão. Apreciou seus detalhes preferidos na face alheia antes de rebater aquelas provocações.
— Ainda se interessa em aliviar meu tesão?
— Acho que nem precisa perguntar.
Sorriram contra a boca do outro, totalmente rendidos ao desejo que os consumia, portanto se entregaram às provocações, do qual em um movimento brusco, segurou a nuca da moça e selou os próprios lábios aos dela, em um beijo lascivo. Suas línguas se esfregaram apressadamente na outra, fazendo com que os sons de beijo molhado predominassem na sala.
Os movimentos se acaloraram quando uma mão dela deslizou pelo peitoral desnudo de Zoro, sentindo o quão estufado era. Fazia um tempo que não demonstrava verdadeiramente sua atração por ela, então ficou mais afoito e apertou com força a sua bunda exposta. Com mais ambição pelos toques que ainda estariam por vir, Roronoa envolveu a língua dela e a chupou, recebendo um gemido que só o deixou com mais vontade.
Tomou novamente os lábios dela quando emaranhou os dedos pelos seus cabelos, puxando-os para trás com brutalidade, enquanto a parceira puxou sua nuca ao mesmo tempo que o beijava deliciosamente. Roronoa depositou um beijo em sua bochecha antes de executar seu trabalho no pescoço, onde deixou mordidas e chupadas por ali. O perfume doce dela, de certa forma, combinava perfeitamente com a aura que havia naquele ambiente, envolvendo Roronoa em uma névoa de desejo. Seu toque, seu gosto, seu aroma — tudo isso contribuiu para uma experiência recordável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐀𝐑 [imagine roronoa zoro]
FanfictionㅤㅤDepois de algumas horas de cochilo, ㅤㅤZoro havia acordado com um problema, ㅤㅤdo qual só alguém poderia ajudá-lo a resolver. ㅤㅤ( zoro x leitora | one piece live action )