capítulo 10

21 3 1
                                    

No dia seguinte, jeon acorda e fica surpreso,por ver jimin deitado ao seu lado,(estão de conchinha) ele pensa em se levantar, mais como aquilo tá
Tão bom e quentinho, que decide ficar mais um pouco ali. Um tempinho depois jimin acorda, o mesmo olha se vira e fica encarando jeon, que está cochilando. Ele fica um tempo ali olhando e apreciando, o belo rosto do maior. Logo depois jimin ia se levantando, quando sente alguém o segura-lo,e puxar-lo de volta pra cama.

- fica mais um pouco aqui, tá tão bom!! (Jeon fala, mais ainda de olhos fechados,)

- bom dia, coelhinho! Não, levante, vem vamos tomar café.

- bom dia !!, affs só porque tava bom !

- vamos vai lá fazer suas higienes!

- tá mais antes,( jeon puxa o menor, e lhe beija) pronto agr podemos ir

- eii !!

- que foi ? Vem logo (puxa jimin)

Assim eles fazem suas higienes e vão tomar café.

- jungkook preciso falar com vc sério !

-ss pode fala, oque é ? ( Pergunta curioso)

- bem sobre, oque vc falou de pensar em deixar eu ir ver meus amigos, é.. vc já pensou?

-ai Jimin denovo com isso?

- porfavor jungkook vc prometeu!

- eu não prometi nada, só disse que ia pensar!

- porfavor, já faz muito tempo que eu não os vejo, estou com muita saudade

- eu Jimin, mais oque eu já disse ?

- porfavooor jungkook, porfavorzinho,eu te prometo que não irei fazer nem uma besteira, ( fala se ajoelhando e fazendo carinha triste)

- Aish Jimin tá, tá eu vou deixar vc ir ver eles, mais eu vou junto, pra previnir que não Fassa nem uma merda entendeu?

-aaaah muito obrigada kookie, te amoo ( se levanta e da um beijo no maior e o abraça)

- "te amo" ? Ele falou msm isso ? É sério ? Tô tão feliz por isso! ( JK fala em sua mente)

- pode ser hj ? ( Jimin fala ansioso)

- hj ? Bem é...

- porfavooor ( faz carinha de triste dnv)

- aí tá Jimin pode ir hj !

- brigadinho, vou me arrumar!!

- espera mais já ?

-ss ué, porque não ?

- Jimin vc mal tomou café, e já quer sair ? E outra,a essa HR eles não estão, na faculdade?

-ai puxa é verdade, me desculpa é porque eu estou muito ansioso pra ver eles, !

- tá tudo bem, bom termine seu café !

-ta bom !!

Assim ele termina seu café, logo sobe pro seu quarto,ele está muito ansioso e animado, então decide já arrumar suas coisas, ele fica esperando em seu quarto até da o horário dele se arrumar, JK entra no quarto algumas vezes pra conversar com ele mais como ele tá, muito animado e andando de lá pra cá ver se o tempo passa logo, ele não escuta jeon.

-jimin? ( Chama, mais ele não responde) Jimin, ( chama novamente)
Jimiiin ( grita)

- oi jungkook desculpa !!

- vc tá muito ansioso, para com isso se acalme, está andando de um lado para o outro, e nem me escuta, !!

- desculpa é que eu tava pensando!

- estava pensando em que ?

- em como eu vou explicar pra eles o porquê sumi desse jeito!

- humm.. bem vc apenas pode dizer que foi tirar férias com seu namorado!

- boa ideia, mais e se ele falarem pra mim voltar ?

- diga que vc não vai mais frequentar a facul, porque já está fazendo on-line, ..

- ss boa, mais e se eles perguntarem o porque eu não fui ver eles ?

- porque vc estava viajando, e porque anda muito ocupado e não tem tempo de falar com eles

- ss muito bom !! E se perguntarem porque eu não mando mensagem?

- porque seu cllr quebrou e vc usa o meu as vezes só pra fazer as aulas

- caramba, vc realmente muito bom nisso em !!mais...

-jimin chega!! Eu duvido muito que eles fazem muita perguntas !! Vc já respondeu o suficiente, eles tem que entender,

- mais se eles falar como nois se conheceu ?

- relaxa, eu vou tá junto esqueceu ? Só responda o básico ok ?

- tá bom, obgd jungkook!!.

VOCÊ É MEU PISICOPATA Onde histórias criam vida. Descubra agora