Inspirado na canção Bejos Moja2 de Wisin & Yandel feat Rosalía. Os diálogos são baseados (alguns tirados) na música.
🌖
阴 yīn 阳 yáng
O Yin representa a lua, a escuridão, o frio.
O Yang representa o sol, a luz, o calor.
O Yin Yang é a força oposta indispensável na natureza. As forças opostas necessitam umas das outras para existir.
💋
As muitas estrelas iluminava de modo brando o breu que engolia a noite. No alto, longe do caos, era possível ver as peças minúsculas se movimentando, umas mais grudadas que outras, com luzes por vezes iluminando os corpos ébrios.
Apesar do prazer em estar rodeado da algazarra, o loiro se dispôs a ser conduzido a calmaria do terraço desocupado, se embebando do prazer de ter sua cintura enlaçada num aperto firme vindo de mãos tatuadas cujo dono era como a transição do outono ao inverno.
Pela primeira vez para ambos, não houve a pressa de apagar a brasa. Pelo contrário, garrafas e mais garrafas de álcool eram despejadas, alastrando o incêndio em seus corpos até o filete cinza do último cigarro do antes maço fechado, se perder no sereno.
Na alvorada, o sol e a lua não trocaram, se tocaram. Naquele dia, o eclipse se fez presente dia e noite.
Durante um ano, se esbaldaram dos sentimentos aconchegantes, das risadas e companheirismo. Das partículas de fogo e dos flocos de neves. Ouviram inúmeras vezes "vocês são um só?".
Entretanto, o equilíbrio é difícil de se manter. O amor exige também os conflitos, mas nem todos são capazes de lidar com todas as facetas que um sentimento tão lindo trás. O sol superaqueceu a lua, que se sentindo sufocada, recuou.
Um ano durou, seis meses se passou. E mesmo tendo outro astro, o frio nunca se esqueceu do calor.
Jungkook nunca se esqueceu de Jimin e ele jamais esquecerá.
E não foi falta de tentativa. Um mês após o término, Jeon encontrou um outro alguém – que se assemelhava muito ao seu anterior.
No mês seguinte, outro loiro.
No mês consecutivo, adivinhem.No quarto mês, ele conseguiu se estabelecer com um que seria o ideal. Nesse mesmo mês ele se deleitou no corpo curvilíneo de seu ex, após umas bebidas e um toque na campanhia da luxuosa cobertura que ele residia.
— Ei, gatinho, tudo bem? – Indaga com a voz meio embolada. – Faz tempo que eu não sei nada sobre você. – Jimin, que estava com uma garrafa de vinho quase vazia na mão abre a boca para responder mas é interrompido. – A real é que eu ainda não consegui me esquecer de você.
E única resposta possível do loiro após isso foi um beijo molhado e caloroso. A noite foi banhada de estusiamo, luxúria, amor. A manhã, bom...
— Merda... – Proferiu Jeon, ao ver um homem envolvido num robe vermelho de cetim sentado frente a sua penteadeira, se embelezando.
Jeon amava acompanhar sua rotina.
Os outros se arrumavam pra ele, sim, mas Jimin... O loiro não se arrumava só para o satisfazê-lo, era principalmente pra si mesmo. Ele aprecia como ele se auto contempla, e sentia imenso prazer em ser quem o endeusava como seu maior devoto todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besos Moja • pjm+jjk
RomanceDe um lado, Jimin, que é a personificação do charme. Sagaz, sente com fervor, e vive intensamente, é um pacote de perfeição. Do outro, Jungkook, tão charmoso quanto, mas definitivamente mais lento. Um típico minimalista em todas as áreas de sua vid...