˚ʚ♡ɞ˚My Cupid is so dumb

14 2 1
                                    

Han Jisung, um garoto de 17 anos, nunca havia se apaixonado pois nunca foi nada romântico, ele sabia que era gay, não tinha nenhum problema com sua sexualidade, mas de uns tempos pra cá realmente se perguntava se era assexual, mas esse pensamento veio por agua abaixo quando seus olhos avistaram o garoto mais lindo que ele já havia visto na vida, no mesmo tempo que seus olhos fixaram no rosto angelical do menino de cabelos descoloridos sentiu seu coração ser flechado, desde então sua vida virou um inferno! Pra onde olhava via casais os quais não percebia antes por viver em seu próprio mundinho, mas depois que começou a olhar mais para o mundo, olhar mais para aquele garoto de nome até então desconhecido tudo que via era casais ou coisas sobre, até sua for you do 'tiktok só tocava 'cupid do fiffty fiffty, o garoto já não aguentava, Jisung preferiria sua vida chata e nada apaixonada como sempre foi antes de ver o garoto loiro.

- Por que? POR QUE?-  Han dizia se lamentando no próprio quarto quando se pegou pensando no tal garoto, mas logo o garoto acordou para a realidade novamente quando ouviu o som de batidinhas na porta do quarto - Han você tem 5 minutos pra está pronto, você vai se atrasar filho-  Dizia a mãe do garoto atrás da porta, Jisung resmungo algo em afirmação, saiu do quarto pegando sua mochila, desceu para a cozinha, deu um breve "Bom dia" a seus pais e saiu com uma maçã em suas mãos em direção a escola, mas um breve acidente aconteceu pelo o caminho.

Jisung estava com seus fones ouvindo 'cupid' pela 50" vez enquanto caminhava, quando de repente ouviu um grito não deu nem tempo de raciocinar e já havia caído por cima de alguém, quando abriu seus olhos castanhos suas bochechas avermelharam e ferveram como nunca antes, o garoto avistou o rosto do garoto com quem tanto sonhou acordado e dormindo bem em baixo de si, logo se levantou, não dando tempo nem do que estava em baixo de se explicar e Jisung simplesmente correu do local. Seu coração acelerava como nunca, suas bochechas vermelhas pareciam tomates - Ai meu deus, ai meu deus, eu...calma Jisung, não surta, respira-  O garoto dizia baixinho pra si enquanto se olhava no espelho e colocava um pouco de água em seu rosto.

Respirava fundo enxugando o rosto no papel toalha e partia novamente para sua sala que iria ser de artes, ao entrar o professor ainda não tinha chegado então sentou em seu lugar de sempre, no canto direito do lado da janela, enquanto mexia em seu celular viu de canto alguém sentar ao seu lado, mas acabou não se importando muito até ouvir a voz da tal pessoa -Aí, desculpa pela a queda, eu acabei perdendo o controle do skate, eu ia me desculpar mas você saiu correndo e não conseguir falar, mas você tá legal?- o garoto de cabelos descoloridos falava enquanto Jisung olhava para o celular sem nenhuma reação, apenas balançando a cabeça em afirmação - Aliás meu nome e Lee, Lee Minho - "Lee Minho..." Jisung ficava com aquele nome rodeando a sua cabeça por uns segundos até finalmente resolver olhar para o rapaz ao seu lado - o meu é...Jisung, prazer, Minho - o garoto soltava um sorrisinho bobo sem querer após citar o nome do outro. Então o professor logo entrava em sala se desculpando pelo o atraso e começando a aula.

- Hoje o trabalho de artes vocês vão desenhar como veem o colega do lado, sem perguntas e comecem logo - o professor falou e logo todos viraram-se um para o outro, Jisung se virou olhando para Minho, o garoto a sua frente era tão indo que parecia com um anjo, sua áurea era branca e reluzente, ele era tão perfeito... mas logo o garoto apaixonado foi tirado dos próprios pensamentos quando ouvia o outro novamente - já tem ideia como vai me desenhar Jisung?- O nome de Han na voz do da sua frente soava com tanta doçura que o mesmo poderia gravar e ouvir a tarde inteirinha, o que sabe o dia - talvez você no chão com um skate?- foi possível ver Minho dando uma risada baixa, Han podia jurar que teria morrido, pois com certeza era aquela risada que se ouvia quando chegava no paraíso - nossa, boa ideia - Jisung riu um pouco envergonhado e logo começou a desenhar.

O garoto de bochechas grandes podia se sentir envergonhado toda vez em que recebia o olhar de Lee sobre si,  aula havia passado mais devagar do que o normal, Jisung e mais alguns colegas não haviam terminado seus desenhos, então o professor acabou deixando para os alunos finalizarem em casa e entregarem na próxima aula, que seria na semana que vem - Bom, eu vou terminar talvez hoje ainda, você poderia me dar seu contato, pra você avaliar minha próxima obra de arte? - Minho pediu com um sorriso brincalhão, como diabos Han ia negar um pedido como aquele? Então o garoto pegou uma folha, anotou o próprio numero e entregou ao colega saindo dali sem dizer um 'a' na saída trombou com uma garota de cabelos longos e castanhos - Olha por anda esquilo - disse a garota com um tom de voz arrogante e adentrava a sala. Han nem se deu ao trabalho de responder de volta e seguiu até a sua próxima aula que era de biologia.

A aula inteira Jisung só conseguiu no garoto que agora finalmente sabia o nome "será que ele realmente vai mandar mensagem?" Era o que Jisung pensava, deitou sua cabeça sobre os braços ouvindo alguma musica melosa. Finalmente o sinal da hora do almoço pode ser escutado, fazendo Han sair do seu quase cochilo e sair da sala no refeitório então foi sentar com 2 amigos que acabou fazendo nos corredores da escola, Changbin e BangChan, Han havia comentado sobre Minho para os mesmo, juraria que se não contasse para alguém iria explodir com todos seus sentimentos - então você deu seu numero e saiu correndo? - falou o garoto de cabelos platinados - e o que você queria que eu fizesse? Eu tava pra explodir BangChan! - o garoto falou como se fosse a única coisa racional que ele poderia fazer naquele momento - Você tentou manter uma conversa igual gente e não como um bixo do mato? - disse o outro amigo de  cabelos negros e corpo malhado - Vocês não entendem! - exclamou o garoto resmungando.

Enfim, o horário de almoço acabou, todos retornaram suas respectivas classes, o dia logo acabou, já era 17:30 e Han finalmente já havia terminado suas tarefas em sala e já estava caminhando com seus fones, havia parado em uma loja de conveniência para comprar um hot dog coreano, mais quando foi pagar surgiu uma mão grande com veias aparentes e dedos longos, Jisung então olhou para o lado e viu Minho que pagou seu Hot Dog - Não precisava Lee, se você quiser eu posso te da o dinheiro depois - disse o garoto antes de da uma mordida no tal salgado - Que nada, veja isso como um pedido de desculpas pelo o ocorrido de mais cedo - O platinado deu mais um sorriso daqueles que Han se derretia mais que sorvete no calor.

Os dois garotos conversaram sobre assuntos escolares até chegarem na esquina da rua em que ali os dois iriam se dividir, Han se despediu indo para a direita, Minho fez o mesmo indo para o lado oposto. 

Assim que Han adentrou a própria casa tirou os tênis e finalmente entrou na sala e depois subiu para o quarto colocando sua mochila no chão ao lado da cama e praticamente se jogando em cima dos lençóis -ahh que dia maravilhoso...parecia um sonho...- o garoto falou abraçando seu ursinho pelúcia, o garoto acabou tirando um pequeno cochilo ali com seus fones ainda ligados e acabou acordando somente quando pôde-se ouvir uma notificação em seu fone que também tocava 'What is love' do girl group favorito de Han, "Twice". Jisung tinha um sono leve e odiava isso, mas ao ver de quem era, agradeceu aos deuses por seu sono tão leve.

Olá a quem está lendo! passando pra lembrar de você deixar seu voto e comentário falando o que gostou ou não gostou, para eu melhor nos próximos capítulos, e isso um beijoo até próximo capítulo dessa fic que eu já amo! 💖🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

જ⁀➴CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora