Jisung tinha acabado de sair de sua escolinha, estando agora no carro de seus pais, sendo levado para casa. Pela cadeirinha onde estava, ele podia ver o lado de fora da janela, ficando com os olhos fixados em um garotinho passeando com um cachorro, querendo fazer igualmente a ele.
— Então Jiji, como foi a aula hoje? — Bangchan, seu pai, perguntou enquanto prestava atenção na estrada. Jisung desviou o olhar da janela e direcionou para o pequeno espelho que tinha na frente do carro, podendo ver o pai por ali.
— Foi muito legal, papai! Hoje chegou uma nova amiguinha! — Começou a movimentar as perninhas enquanto falava. — O nome dela era Hanni! Ela tava dodói, mas tinha um curativo dos Minions em cima do dodói dela, aí eu pedi pra ela um, mas ela não sabia colocar então eu trouxe pra cá. O senhor pode colocar pra mim pai?
Tirou o pequeno curativo do bolso de sua jardineira e ergueu para o pai. Changbin se curvou um pouco no banco, pegando o item em mãos, colando ele no joelhinho gordinho do filho.
— Obrigada papai! — O sorriso em seu rosto não sumia, e assim ele foi tagarelando sobre seu dia na escola até o resto do caminho para casa, tendo seus pais ouvindo tudo atentamente, interagindo com ele em alguns momentos.
Assim que o Bang menor pisou na sala, ele foi correndo até o próprio quarto, querendo cumprimentar logo ao seu peixinho, Darwin. O nome do peixe veio por conta de seu personagem favorito de seu desenho favorito.
— Oi Darwin! — Fez carinho no aquário do peixe. — Eu fiz uma amiguinha hoje! Ah, e tenho um curativo dos Minions, olha!
Levantou a perninha na frente do peixe, tentando mostrar a ele seu band-aid fofo. Ficou conversando com o animalzinho até seu pai chegar em seu quarto.
— Meu amor, está na hora de tomar banho. — Chan entrou no quarto, pegando o filho no colo enquanto seguia para o banheiro. Na banheira, Jisung brincava com seus patinhos de plástico, rindo com as cócegas que seu pai fazia em si de vez em quando.
Quando seu banho terminou, ele correu para voltar a conversar com o peixe, era sua rotina diária. De repente a cena do garotinho passeando com um cachorro veio em sua mente, ele queria levar Darwin para passear também.
Abriu um sorriso no rosto, tirando o animalzinho com cuidado de dentro do aquário, este que tentava fugir de suas mãos. Fechou as mãos em formato de concha, levando o peixe até o quintal para começar a brincar com ele.
O pobre animal se debatia na mão do pequeno Bang, mas para ele, o peixinho só estava animado demais para brincar. Começou a andar com o peixinho pelo quintal, mostrando tudo para ele e pulando animadamente com a espécie na mão.
Quando seu pai lhe chamou para almoçar, ele correu para o quarto novamente, colocando o peixe de volta ao aquário, pondo também comida para o animal. Achou estranho que Darwin não começou a comer como normalmente fazia, ele apenas ficava deitado com a barriga para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝖺𝗋𝗐𝗂𝗇!
Fanfiction꒰ 🐠 ˛˛ 𝐃𝖺𝗋𝗐𝗂𝗇! 🩹 ࣪ ˖ ꒱ 𝐉isung apenas queria passear com seu peixinho. 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: @To_x_love 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝗈𝗇𝖾 𝗌𝗁𝗈𝗍.