Faziam exatas duas semanas que Luce estava definitivamente na Coréia, e nesse meio tempo, ela já havia se acostumado com o fuso horário e com isso conseguia se comunicar com seus pais todos os dias sem que eles surtassem pensando que ela havia morrido ou sido sequestrada.
Luce também aproveitou para ir até a agência onde iria trabalhar para levar seus documentos e como já havia feito a entrevista remotamente online quando ainda estava no Brasil, ela só tinha que esperar a validação de seus documentos para assinar o contrato empregatício. E como isso demorava um pouco, ela só começaria a trabalhar no próximo mês.
Ela estava no quarto terminando de arrumar suas roupas devidamente nas gavetas e de quebra aproveitou para organizar a pequena mala que levaria na viagem. A ideia de viajar com os meninos ainda a deixava um pouco sem graça, – mesmo que o convite tenha vindo de Taehyung – em sua cabeça ele tinha feito o convite apenas por educação porque ela estava presente na hora. Mesmo assim ela disse que iria, porque havia ficado sem graça em recusar naquele momento.
Depois de revisar sua mala para se certificar que não havia esquecido nada importante, Luce também aproveitou para arrumar sua mochila colocando seus aparelhos eletrônicos e também sua câmera que ela levava para todo o lugar porque gostava de eternizar momentos que às vezes as pessoas esquecem ou não se importam em registrar.
Quando teve certeza de que estava absolutamente tudo pronto e organizado, Luce carregou suas bagagens até a sala onde Yuna e Jungkook descansavam deitados no sofá.
— Ei casal, tô pronta! — Ela anunciou colocando sua mala e mochila perto da porta para facilitar o processo na hora em que fosse descer.
— Senta ai amiga, a van ainda vai buscar os outros e nós seremos os últimos. — Yuna e Jungkook se levantaram e deram espaço para que Luce se sentasse na outra ponta do sofá.
— E então, quanto tempo vai levar para chegarmos lá? — Lucila indagou interessada.
— Acho que são menos de duas horas, quando fomos pra lá a primeira vez estávamos tão cansados que dormimos o caminho inteiro e nem reparamos muito nisso — Jungkook explicou — Mas o Nam disse que Tae e Hobi acordaram bastante energéticos hoje, então acho que vai ser impossível dormir dessa vez.
— Isso porque era pra ser uma viagem tranquila pra descansar, mas quando vocês sete se juntam é o puro suco do caos — Yuna balançou a cabeça negativamente como se estivesse imaginando a cena o que fez Luce rir. — Parecem um bando de crianças atentadas.
— Talvez você tenha um pouco de razão — Jungkook riu sapeca concordando com a namorada.
Um tempo depois a van chegou e Namjoon e Jin subiram pra ajudar com as malas – porque Yuna parecia estar levando metade da casa com ela–, eles as colocaram devidamente no porta-malas que já estava relativamente cheio e Luce entrou na van cumprimentando a todos e acabou tendo que se sentar ao lado de Yoongi que era o único que estava vago. Como sempre, ele não demonstrou nenhum tipo de interesse ou fez qualquer menção de virar o rosto para cumprimentá-la ou se quer notar sua presença, fazendo com que Lucila desejasse mentalmente trocar de lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐟𝐞 𝐆𝐨𝐞𝐬 𝐎𝐧 ღ 𝙈𝙞𝙣 𝙔𝙤𝙤𝙣𝙜𝙞 (SENDO REESCRITA)
Fanfiction[𝗙𝗜𝗖𝗖̧𝗔̃𝗢] Depois de uma grande decepção amorosa Lucila resolve voltar para Coreia do Sul viver com sua amiga de infância. Ela so não imaginava que além de ganhar sete amigos Idols que serao como se fossem seu porto seguro, ela também encontr...