122 - Tome cuidado

103 7 1
                                    

O sábado tinha sido só de lazer. A noite antes o karaokê, no jogo de futebol no estádio, onde estavam apenas Link, Scout, Hunt, Leo, Andrew e Bailey. Um programa para meninos. E principalmente as crianças estavam empolgadas, especialmente Bailey, que vivia cercado por meninas estava ansioso para passar um tempo com os meninos. Especialmente a companhia de Andrew, seus tios e primos. Por ser o filho mais velho, cuidar e brincar com seus primos pequenos, para ele era como dar vazão a um desejo que nunca havia expressado, o de ter um irmãozinho para brincar.

No sábado à noite, houve um jantar a quatro entre Carina, Maya, Meredith e Andrew. O relacionamento entre as duas cunhadas havia melhorado com o tempo, para a alegria de Andrew.

-Bom lugar, eu nunca tinha estado aqui antes - disse Meredith.

-Nós o descobrimos quando decidimos nos casar - disse Maya.

-Sim, foi um dos lugares que consideramos, mas não estava livre no dia em que precisávamos e estávamos com pressa, então... - acrescentou Carina.

-Então viemos jantar aqui uma noite e adoramos.

Maya e Carina começaram a falar sobre sua vida como casal e as várias dificuldades de ambas com suas famílias de origem.

-Meus pais não eram os melhores do mundo. Às vezes, não entendo como, mesmo tendo feito tanta coisa errada, os pais continuam a julgar você, como se tivessem feito tudo certo. Às vezes, tenho dificuldade para entender isso.

-Felizmente, nem todos são assim- disse Andrew.

-Nossa mãe era uma boa mulher, ela se ressentia dos rumores sobre nosso pai, não tolerava o julgamento dos outros e meu pai não facilitava as coisas. - disse Carina -E, no entanto, eu queria que ela não fosse embora e levasse meu irmão com ela. Embora eu entendesse seus motivos, houve momentos em que me senti abandonada. Eu queria que ela estivesse lá na Itália comigo.

-Os pais fazem muita bagunça - disse Maya.

-Não posso dizer o contrário, se eu evitar pelo menos metade dos erros que minha mãe cometeu, posso dizer que fui uma mãe melhor do que ela - disse Meredith.

-Você já é - disse Andrew, olhando para ela por alguns instantes e lhe dando um selinho.

-Sem fogo, estamos em um restaurante - disse Carina.

-Poderíamos fazer uma competição - acrescentou Maya.

-Não é esse o caso - disse Meredith, envergonhada.

-Eu concordo- disse Andrew.

-Vocês dois são sempre tão piegas assim? - perguntou Maya com uma risada.

-Amor, o problema não é a Meredith, é o meu irmão, o doce do casal.

-Olha, eu posso ser doce quando quero também - advertiu Meredith, que então tomou um gole de vinho.

-Andrew? Você concorda com ela? - perguntou Carina.

Andrew de repente se viu no meio de um impasse, de um lado sua irmã, do outro a mulher que ele amava.

-Você está pensando demais nisso- disse Meredith com seriedade no rosto.

-Não me coloque no meio de algo assim, eu me abstenho.

-Andrew, uma sugestão, você tem que concordar com aquela que faz você fazer sexo - disse Maya sem respirar.

-Hey! - disse Carina.

-O quê?Essas são regras de sobrevivência.

-Ela não está errada. - disse Meredith, rindo com gosto.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora