128 - O que as mulheres não dizem

76 8 4
                                    

-Não, espere... sério? O cara foi ao hospital procurar por você porque o pênis dele ainda estava ereto?

-Sim, eu juro. Ele tinha uma oclusão que impedia o fluxo de sangue.

-Nunca vi nada parecido com isso. Meu irmão conhece essa história?

-Acho que não contei a ele.

-Não faça isso, não quero que ele fique traumatizado.

-Verdade haha.

-Gente famoso com quem você dormiria se tivesse a chance- perguntou Carina.

-Há alguns anos, eu teria dito George Clooney ou Leonardo Di Caprio.

-E agora?

-E agora estou fora da cota para Di Caprio e Clooney está fora da cota para mim hahaha.

-Eu também queria o Di Caprio, mas também estou sem cota agora, então não vai acontecer. Colegas com quem você gostaria de ter feito algo...

-Se Derek não estivesse por perto, provavelmente Mark Sloan.

-Vi uma foto dele e você não está errada, eu teria feito com ele honestamente, com todo o respeito à sua irmã.

-Mas é claro que as coisas funcionaram como deveriam, esses dois estão juntos onde quer que estejam.

-Eu, por outro lado, acho seus ex-cunhados Jackson e Link muito convidativos.

-Quero dizer, todos os meus ex-cunhados, contando com o Owen.

-O que posso fazer se vocês são quase todos meio parentes naquele hospital, a culpa não é minha

-Amelia?

-Amelia o quê?

-Ela tinha uma queda por você.

-Percebi isso, mas tenho que admitir que ela não faz meu tipo. Eu só teria concordado com um ménage à trois com Link. Tenho uma predileção por loiras e olhos azuis, Amelia não se enquadra na categoria das que me deixam louca.

-Se eu fosse lésbica ou bi? - perguntou a Grey

-Você está me fazendo essa pergunta?Sério?

-Então, só para saber...

-Honestamente, não, por uma questão de caráter, mais do que física. Você não faz meu tipo, gosto de pessoas que me fazem rir.

-Não sou comediante, eu entendo.

-Exatamente. Você é do tipo que gosta do tipo engraçado, que a faz rir, mas não é exatamente cômico por si só, mas passa bem o tempo. Talvez eu tivesse saído com a Meredith jovem, mas não com você.

-Isso deve ser um alívio para seu irmão. Ele me disse que você dava em cima das ex-namoradas dele.

-Só com as que eu gostava. Então, minimize o número que ele lhe deu.

-Ah, números ele não me deu.

-Você sabe que são 6 horas da noite?- disse Carina, olhando as horas no celular.

-Está me dizendo que o dia já acabou?

-Infelizmente sim, temos que deixar esse lugar paradisíaco. Acho que vou voltar para cá com a Maya, me diverti muito...

-Eu também, talvez eu traga Maggie e Amelia.

-Poderíamos organizar um dia só para garotas, só nós, fofocas e nada de homens.

-Vamos para casa e conversar com as meninas, você disse que viria jantar na minha casa, as outras também estão lá.

As duas foram ao vestiário para se vestir e lá encontraram duas senhoras, uma estava grávida e a outra não, de repente a grávida começou a passar mal. Inevitavelmente, elas a socorreram.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora