o começo de tudo

4 1 0
                                    

Em uma igreja localizada no interior de São Paulo, na sala do famoso padre, lá estava Brunilda, a freira favorita do padre.

- Ah, padre! Você me benzê tão bem!- diz Brunilda aos gritos.

Brunilda, acaba se apaixonando pelo padre e felizmente começou a ser benzida todas as noites.

- ah! Fique calada, Brunilda, vão escutar-nos- o padre diz benzendo a menor.

Em questão de segundos, Brunilda foi benzida em todos os buracos, cheirando a maionese Hellmann's.

- sua maionese me deixa tão excitada, seu polenguinho fedido- Brunilda grita aos prantos.

- quieta!- diz o padre rígido.

Brunilda foi benzida novamente e ficou extasiada por provar o belo e delicioso polenguinho do padre.

No dia seguinte, depois da missa, ambos foram tirar um tempo a sós em um lindo bosque perto de uma cascata, trouxeram comidas e uma manta para piquenique.

Enquanto padre se deitava, Brunilda tira a calça dele e experimenta sua baba grossa, espessa e fedida, ela é benzida novamente pelo moreno.

- oh meu Deus! que essa benzidade chegue ao meu útero- diz Brunilda quase chorando de alegria e excitação por um orgasmo.

depois do episódio, o padre foi ver as cascatas, e ele encontrou uma bela Índia suja de terra e tinta tentando pegar peixe e tirando suas roupas para se limpar.

- olá, você fala minha língua?- diz o padre se aproximando da índia a tentar comer.

- sim, quem é você?- a índia balbucia. (gagueja)

- eu sou um padre muito famoso- diz o padre se aproximando dela.

- ata- diz a índia olhando o padre.

A Índia tirou o resto de sua roupa para se banhar nas águas e depois de se banhar foi comer os peixes que pegou, o padre queria ver mais do seu corpo.

- você já foi benzida?- diz o padre sorrindo de lado com malícia no olhar.

- não, oque é isso?- ela arqueia levemente a sombrancelha mostrando curiosidade.

- vou lhe mostrar, venha pra cá- os dois vão pra a mata e fazem uma benção bem gulosa.

quando eles fazem, um pequeno galho de árvore roçava no anus do padre o deixando excitado, seus gemidos altos junto os da Índia eram notados de longe; brunilda sentindo falta do padre começa a se dedilhar, o esperando para mais benzidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o benzimento Onde histórias criam vida. Descubra agora