Somos levados ao lugar de visitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos levados ao lugar de visitas. Peeta vai à uma sala, como eu e Katniss somos irmãs, então teríamos as mesmas visitas, ficamos na mesma.

A porta se abre revelando Prim e nossa mãe.

*Pacificador*: Têm três minutos.

Prim vem correndo pra mim e pra Katniss, mamãe caminha, mas dava pra ver que chorou um pouco.

Eu e Katniss nos separamos do abraço de Prim, e falamos rapidamente.

Katniss: Não temos muito tempo, você vai ficar bem.

Bronwyn: Não pegue comida extra deles, não vale a pena botar seu nome mais vezes.

Katniss: Gale vai trazer comida. Você pode vender o queijo da sua cabra.

Prim: Tentem ganhar. Talvez vocês consigam.

Bronwyn: Claro...

Olho pra Katniss, sem que Prim perceba. Estava óbvio que não ganharíamos. E se conseguíssemos, só poderia ser uma de nós.

Katniss: Talvez consigamos, somos espertas.
Ela fala se voltando pra Prim.

Eu abraço Prim e Katniss vai falar com nossa mãe, que até agora estava num canto, quieta.

Katniss: Não pode se ausentar de novo.

Mãe: Não vou.

Katniss: Não como quando papai morreu. Não importa o que sinta tem que estar lá pra ela. Bronwyn e eu não estaremos lá. Entendeu?

Ela assente, à beira de lágrimas.

Bronwyn: Não chore.
Falo soltando Prim e abraçando mamãe.

Antes de falarmos mais alguma coisa, um Pacificador entra e as leva.
Prim é levada gritando e chorando.

Katniss: Prim, tá tudo bem..

Prim: Não, não!!

Bronwyn: Nós prometemos ganhar...

Eu sinto muito por ela. Quando eu e Katniss morrermos, ela vai sentir toda a culpa, sabendo que eu me voluntariei por ela.

Quando eu e Katniss íamos sair da sala, a porta sr abre novamente.
E dela sai Gale.

Katniss é a primeira a abraça-lo. Logo depois dela, é a minha vez.

Katniss: Nós estamos bem.

Gale: Eu sei. Escutem, vocês são mais fortes que eles. Tentem pegar um arco.

Bronwyn: Pode não ter um.

Gale: Vai ter se mostrarem o quão boas vocês são. Só querem um bom show. É só isso que eles querem.

Depois de um silêncio, Katniss o quebra.

Katniss: Serão 25 de nós. Só um sai.

Bronwyn: E não pode ser nós duas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Afterglow | Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora