Capítulo 1 - Preparativos

11 0 0
                                    

Rio de Janeiro, 2005. uma semana antes
Ava Perez, 16 anos, Aluna que faz intercâmbio no Brasil, estava tão ansiosa para voltar para os Estados Unidos com seu pai (Jacob Perez) e rever seu irmão (Miccael Perez, 17 anos) e sua mãe (Zara Perez).

Massachusetts, 2005. uma semana antes
Miccael tem uma ideia genial de fazer uma festa de boas vindas pra sua irmã Ava, e chamar muita gente pra ela ser bem recebida e se divertir com a sua chegada... a festa foi marcada para o dia 14/05.

Dia 7 de maio, uma nova aluna ingressou na Boston international academy, seu nome ? é Maya Madson, 17 anos.
Maya não está muito nervosa para seu primeiro dia de aula na escola, mas está ansiosa pra conhecer seu colega de quarto no qual ela só sabe seu nome, Luke Foster.
Maya se muda pra Massachusetts sozinha, e irá dividir um quarto com Luke, que também mora sozinho.

De uma distância não muito longe, Julian Johnson, de 17 anos, observa Maya chegando no seu primeiro dia de aula e pensa "Quem é essa ?".
Logo após vê os valentões da escola mexendo com Luke Foster, de 17 anos. Julian logo em seguida vai proteger ele, pois é contra o bullying.

Mia Gonzalez, 18 anos,  A garota mais popular da escola, e muito bem de vida, sentada conversando com Keyle Baker de 18 anos que tem as melhores notas da escola, sobre a festa que o Miccael vai fazer pra irmã dele, Ava. E elas prometem entregar tudo nessa festa.

Jorge Cox, 18 anos, Aluno mais rico da escola e não muito amigável, sempre anda sozinho, mas sabe que conta com a sua família, vê todos ao seu redor e não sente vontade nenhuma de andar com esse "tipo de gente".

Enquanto isso em um lugar mais reservado Beatriz Miller de 16 anos é vista vendendo drogas de sua própria mãe (Nyla Miller), para um dos alunos mais privilegiados da escola, Gabriel Hernandez de 17 anos, ele compra Pílulas pra se manter elétrico e forte para se destacar em seus jogos, sempre mantendo sigilo com Beatriz, que é chamada de trix por sua aparência gótica.

Miccael resolve ligar para Ava para ver como está lá no Brasil:
— Miccael - Eai Ava, tô com tantas saudades, como tá aí no Brasil ?
— Ava - Oi mica tô com saudades também, nossa eu achei aqui mágico, você ia amar a coxinha e o brigadeiro
— Miccael - Tá ansiosa pra voltar pra cá ?
— Ava - O que ? ansiosa é pouco, eu quero ver vc, a mamãe e o pessoal da escola
— Miccael - Garanto que todos estão com saudades de você hahahah
— Ava - Vou indo agora mica, beijão até uns diaaas.
— Miccael - Tchau Ava, Até.

Miccael faz sua lista de convidados para a festa, dentre eles estão: Mia, Keyle, Luke, Gabriel, Jorge.

{...}

Maya finalmente conhece seu colega de quarto, Luke.
chegando lá, ela se assusta com a casa não tão organizada...

— Maya - Oi ? Você deve ser o Luke, né ?
— Luke - Eai, sou eu sim, A casa não tá tão arrumada pra vc mas espero que eu esteja hahahahah -  Disse ele com ironia.
— Maya - Nossa -Disse sussurrando — Mas enfim, Prazer eu sou a Maya Madson, tenho 17 anos e eu vou passar um tempo aqui com você, então é melhor a gente se dar bem.
— Luke - Sou o Luke Foster, 17 anos Também, a gente vai se dar bem, sou legal, eu garanto hahaha, e esse aqui é meu cachorro, o nome dele é Bibol.
— Maya - sei hahaha, ooooh meu deus que garotão mais lindo, eu tô falando do Bibol tá ahahahaha, enfim Vamo dar uma arrumada aqui pra ficar mais aconchegante então ? temos muito trabalho pela frente
— Luke - É, vamos né, alguém chegou e eu finalmente terei obrigações a fazer.
— Maya - Eu também sou legal tá ? não serei uma mãezona hahahahah
— Luke - É... - Disse ele com uma cara meio sem graça.
— Maya - Beleza, e quais são as regras, Luke Foster ?
— Luke - Primeiramente, Não mexa nas minhas Tortinhas hahahahah.
— Maya - Claro senhor Luke, não mexerei nas suas tortinhas sagradas.
— Luke - Isso aí, e por favor, não mexa no meu armário.
— Maya - Relaxa, não sou curiosa, essas são as regras ?
— Luke - Quase me esqueço de uma muito importante, eu terei minha chave e você terá a sua, Por favor não faça nada no meu sofá - Disse ele rindo de preocupação — então, pode chegar tarde ou cedo quando quiser, ir pra festas e tudo mais, desde que não me acorde fazendo barulhos ahahahaha.
— Maya - Tá bom garotão, Não vou fazer nada disso hahahahah, o que vocês fazem pra se divertir por aqui ?
— Luke - Normalmente a gente se diverte na escola mesmo, mas o que bomba é uma festa, as que o Miccael dá, são as melhores, inclusive ele vai dar uma festa de boas vindas pra irmã dele, a Ava, dia 14 agora, vc vai ?
— Maya - Eu nem tava sabendo de festa nenhuma, então eu não vou, nem conheço esse tal de Miccael e nem ninguém.
— Luke - exatamente, você não conhece, imagina que louco seria você entrar de penetra numa das maiores festas da cidade ?
— Maya - Não sou desse tipo, mas seria divertido.
— Luke - vc ia adorar as festas do Miccael, ele sempre chama muita gente, até às que ele não é próximo, tipo eu.
— Maya - tem foto desse Miccael aí ? pra eu ver se já vi ele pela cidade.
— Luke - Acho que tenho aqui sim, pera aí. - Luke mostra uma foto de Miccael.
— Maya - Uau, ele é mais bonito do que eu pensava.
— Luke - Dizem mesmo, Mas tem que ser mesmo né, tem uma boa condição financeira.
— Maya - Imagino, Vc tinha dito que ele ia fazer a festa de boas vindas pra irmã dele, Ava, mas boas vindas por que ? ela vai vim morar aqui ?
— Luke - Na verdade a Ava já morava aqui, e foi fazer intercâmbio lá no Brasil, e vai voltar agora dia 14, inclusive a festa de boas vindas é surpresa pra Ava viu.
— Maya - Uuuuh que legal. Espero que vc se divirta então hahahah.
— Luke - Vou me divertir, já fez sua matrícula na escola ?
— Maya - Já sim, ainda não fiz amizade, e não lembro de ver você lá, inclusive.
— Luke - Eu não sou a pessoa mais Sociável da escola, mas eu conheço bastante gente ahhaha.
— Maya - Idem, vamos nos dar bem.
— Luke - Vamos mesmo.
— Maya - Vou indo agora, quero dar uma volta na cidade ver se conheço melhor e diminuo as chances de eu me perder quando eu voltar das festas de madrugada.
— Luke -  Vai lá, toma cuidado. Nunca se sabe o que se encontra por aí.

{...}

Maya sai pra caminhar enquanto ouve uma música para descontrair, mas ela acaba tropeçando em um Skate que estava em uma calçada qualquer e um garoto moreno, alto, forte ajuda ela a levantar perguntando se ela tá bem e pedindo desculpas. o nome dele é Julian.

— Julian - Meu deus meu deus, você tá bem ? desculpa moça... - Disse ele desesperado.
— Maya - Aí - Geme ela meio desnorteada — Tô bem tô bem, da próxima vê se deixa seu skate dentro da sua casa, não na calçada.
— Julian - Não foi de propósito, foi meu irmão que deixou aqui, JOSH - Grita ele chamando seu irmão, Josh.
— Maya - Euem, eu podia ter morrido.
— Josh - O que foi Julian ? pra que gritar ?
— Julian - Pra vc vir aqui rápido, e por que deixou o skate na calçada cara ?
— Josh - Foi sem querer, eu tava brincando e a mamãe me chamou pra ir almoça com ela, desculpa Julian.
— Julian - relaxa irmãozinho, não foi sua intenção fazer nada de mal, vai lá brincar vai garotão.
— Maya - Fofos, Mas eu tenho que ir indo e não se preocupem comigo.
— Julian - Espera, a gente nem se apresentou, qual o seu nome ?
— Maya - Me chamo Maya Madson, e você ?
— Julian - Me chamo Julian Johnson, Você é nova aqui né ?
— Maya - Sou sim, Tô dividindo um apartamento com um cara chamado Luke e vou estudar na Boston international academy.
— Julian - Esse Luke ahahahaha
— Maya - O que tem o Luke ?
— Julian - Nada, ele é um cara legal, e bem engraçado por sinal ahahahaha
— Maya - Ele parece ser mesmo... bem eu vou indo agora Julian, tchau tchau, nos vemos por aí.

{...}

Miccael ansioso pra festa de boas vindas da Ava, Liga para Mia pra perguntar pra ela uma coisa que ele acharia importante...

— Miccael - oi Mia, como vc ta ?
— Mia - Oi Mica, Eu tô ótima e você ? aconteceu alguma coisa pra ter me ligado ?
— Miccael - Eu tô bem também, mas não aconteceu nada não, só vim confirmar com você se você vai na festa de boas vindas da Ava... Acho que seria legal se vc fosse, ela ia ficar feliz em ver vc e até a Keyle lá.
— Mia - Vou sim, não posso perder né ? Inclusive já tô com um Look babadeiro na mente no qual eu vou arrasar.
— Miccael - É assim que se fala garota, te vejo amanhã, fico feliz em saber que vc vai.
— Mia - até amanhã garotão, Juízo em.

Mia desliga o celular e começa a conversar com Keyle que estava do seu lado.

— Mia - A gente não pode perder essa festa Keyle.
— Keyle - Claro que não, eu já tenho um look pronto pra esse evento e você também tem.
— Mia - É claro, só precisamos saber quem tanto vai nessa festa, pra eu saber quais lugares evitar da casa.
— Keyle - O Jorge vai.
— Mia - Aí credo, evitar a casa inteira ahahahaha, quem é amigo dele ?
— Keyle - a amiga eu seria amiga dele por dinheiro.
— Mia - isso a gente já tem Keyle, e nem por isso a gente é esnobe igual ele.
— Keyle - é verdade, enfim, eu vou em casa, preciso estudar pra fazer um vestibular pro ano que vem
— Mia - Espera, viu que tem uma aluna nova na escola ?
— Keyle - ouvi falar, mas ainda não vi ela.
— Mia - ela é bonita, não falei com ela ainda, apenas vi de longe.
— Keyle - Ouvi falar que ela tá dividindo quarto com aquele Luke. Luke Foster.
— Mia - então ela chegou chegando, certeza que vem romance por aí.
— Keyle - Será ? eu acredito que vão ser bons amigos ou talvez não durem muito tempo dividindo quarto, um ou outro.
— Mia - É quem sabe, amiga eu vou pro meu sono da beleza agora, vai lá estudar e depois a gente conversa mais sobre a cidade e sobre a festa da Ava.
— Keyle - Tchau amiga, até amanhã.
— Mia - Até

Assim que Keyle sai ela se depara com Maya passando na calçada de Mia, mas não percebe que essa é a aluna nova.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora