Por quê logo eu?

240 14 3
                                    


Abri os olhos e desejei estar na minha cama, mas uma bola de papel acertou minha cabeça e virei para mostrar o dedo do meio para Seokjin.

Se ele não tivesse insistido muito, eu não teria vindo hoje pra escola. O pensamento de esbarrar com Jungkook pelos corredores me fazia estremecer. Tinha medo de no exato momento em que encontrar seu sorriso, todo o arrependimento do que fiz na noite passada caísse sobre mim, como a maldita bola de papel.

Jimin não havia vindo hoje e mentalmente estava agradecendo por isso, não queria encontrar com ele agora, estava me sentindo culpado, mesmo sabendo que talvez eu não tenha culpa alguma.

Quando o sinal tocou Jin me puxou pelo suéter para irmos comprar um lanche, mas eu menti que estava com dor de barriga e ele não acreditou, é claro.

— Eu disse que não queria sair da sala. — resmunguei enquanto estávamos caminhando com nossos lanches para um dos bancos do pátio.

— Corrigindo, você não quer ver Jungkook. — Jin sussurrou enquanto mordia seu sanduíche.

Bufei, já tinha pedido para ele não tocar mais no assunto.

— Jin, por favor. — falei com raiva.

— Tá, tá. — ele me ignorou e seus olhos se arregalaram para um certo ponto atrás de mim, meu corpo tensionou no mesmo momento. — Lá vem baranga.

Queria socar Seokjin, muito mesmo. Mas antes que eu xingasse ele, uma mão tocou meu ombro.

— Oi, garotos. — disse o dono da mão em meu ombro, fria demais para me fazer deduzir imediatamente que não era Jungkook.

Me virei e encontrei Jungwon e Niki.

— Podemos? — Niki perguntou apontando para o banco ao lado. Ele parecia cansado demais para fazer qualquer piada.

Assenti com a cabeça e eles se sentaram, só então notei cada um com um copo térmico na mão, o líquido vermelho subia pelos canudos.

Sangue.

Estremeci, mas não deve ser tão ruim, eu mesmo já suguei sangue de pequenos cortes na minha mão e não era tão ruim assim, agora em maior quantidade deveria ser estranho...

— Como seu primo está? — Jin perguntou. Lá vamos nós de novo.

Jungwon me olhou e pensou no que deveria responder.

— Qual deles? — perguntou. — Yoongi está se recuperando dos ferimentos físicos, já melhora. — ele me olhou, como se a resposta seguinte fosse pra mim. — Já Jungkook, deve tá por algum lugar distante esperando que o ferimento psicológico se cure também.

Ferimento psicológico. Ele tá brincando comigo?

— Ambos não vieram hoje. — Niki conclui quando me pega olhando em volta.

— Ele deve está arrasado. — Jin diz e eu quero matar ele agora.

— É complicado, eu entendo Namjoon, mas essa não é a única solução para o problema deles. — Jungwon diz.

— Eu queria muito entender qual era o problema deles. — disse suspirando.

— Além de Felix? Ocupação de território que não é deles. — Niki diz e imediatamente Jungwon o encara.

— Niki, pare! — Jungwon falou sério vi Niki se encolher.

Novamente veio a posição dos vampiros na noite passada em minha cabeça e assim que ia perguntar, Jin passou na frente.

— Porque? Deixa ele continuar, Taehyung deve saber o real motivo de estar deixando seu grande amor ir embora. — Jin falou com tanta emoção que senti até vergonha.

O SEGREDO NAS SOMBRAS •TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora