M • 64

1.5K 110 13
                                    

-- Amor, você viu o meu celu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Amor, você viu o meu celu...-- falei abrindo a porta do seu quarto com tudo e ele estava só de cueca, graças a Deus pelo menos isso. Caralho, que homem gostoso.

-- tá aqui -- ele disse enquanto vestia a bermuda rapidamente e me entregou o celular que estava em cima da cômoda -- é...--ele coça garganta mas não fala nada.

Ficamos em silêncio apenas no encarando, confesso que tava muito envergonhada e nervosa, ele se aproximou mais de mim e me deixou encurralada com as costas na porta.

Suspiro fundo quando ele cheira o meu pescoço e eu sinto todo o meu corpo se arrepiar sentindo levemente sua barba no meu ombro, porra. Lembro do que a terapêutica disse e tento não ficar tão nervosa, ele beija levemente o meu ombro e fecho os olhos com o contato aproveitando o momento.

Ele me encara firme mais uma vez, e toca no meu pescoço com cuidado, sua mão vai descendo até o decote do meu cropped o que faz com que minha respiração fique mais acelerada, ele fica com a mão em cima do meu peito coberto mas não faz nada, parece querer um sinal mas eu não consigo raciocinar direito.

Ele tira a mão dali olhado pro chão se sentindo talvez até mal, pego na sua mão e entrelaço na minha encarando seus olhos pretos feito jabuticabas na intenção de deixar claro que estava tudo bem, que ele não havia feito nada de errado.

-- desculpa -- ele murmurou

-- não precisa se desculpar, você não fez nada de errado -- falei simples o deixando suspirar aliviado.

-- eu preciso ir no banheiro -- rapidamente desço o meu olhar percebendo o seu volume entre as pernas e tento não ficar assustada, desvio o olhar rapidamente e tento não parecer tão nervosa -- desculpa ter ficado assim -- ele disse coçando a nuca nervoso

-- tá tudo bem, acontece -- falei me afastando dele -- bom, eu vou descer. -- falei me virando e fechando a porta nem esperando sua resposta -- que homem. -- falei baixo

Assim que desci vou em direção a cozinha onde Camilla ainda estava sentada no banquinho com os olhos tristes

Ela realmente estava decidida a terminar com o Giorgian de Arrascaeta e por mais que tivesse tentado várias vezes falar que dava pra eles lutarem pelo relacionamento deles, ela não acreditava.

-- você demorou

-- estava conversando com o Gerson

-- você nem me contou sobre vocês terem conversado e se abraçado -- ela disse fingindo estar chateada

-- desculpa amiga, as coisas aconteceram tão rápido e não foi só isso -- falei mordendo o lábio

-- vocês se beijaram? -- ela perguntou animada e neguei arregalando os olhos

-- não mas teve selinho, ele também toca em mim sabe...com a minha permissão, não é nada demais mas me fazem ficar nervosa e as vezes até...até -- coço a garganta com vergonha e ela rir assentindo positivamente

-- fico tão feliz por vocês, ver vocês evoluindo é tão bom -- ela disse batucando as unhas na mesa -- ele te faz tão bem né, Mi?

-- muito mesmo, sou tão feliz ao lado dele que acho ele não tem noção do quanto sabe? -- ela concordou -- ele me ajuda tanto.

-- é notável, tô muito feliz mesmo -- ela disse abrindo seus braços animada e a abracei.

-- eu acho que você e o Arrasca ainda tem jeito

-- amiga, ele merece uma mulher melhor do que eu

-- isso não existe -- falei séria me soltando dela-- vocês se amam tanto, Camilla.

-- Mikaellla, já está decidido! -- ela disse firme e reviro os olhos bufando

-- espero que você se arrependa muito por isso e volte chorando pra ele -- falei brava cruzando os braços

-- nossa eu tenho uma ótima amiga -- ela disse choramingando e bato no seu braço levemente

-- parem de fofocar e venham pra cá -- Gabriel disse alto e voltamos pra sala.

Camilla se senta ao lado do seu noivo inquieta e tentando não demostrar que estava triste, me sento do lado de Gerson que olhava atentamente pra TV assistindo Fluminense X Vasco.

Deito minha cabeça no seu colo e diferente das últimas vezes ele não acaricia meu cabelo, franzo a testa confusa mas prefiro deixar pra lá, vai vê ele nem percebeu.

Sendo sincera isso me deixou um pouco paranoica e para confirmar de que estava tudo certo, entrelaço nossas mãos mas ele logo larga.

Engulo em seco sem saber o que estava acontecendo.

eu fiz algo de errado?

-- amor -- falei bem baixinho somente pra ele ouvir -- você tá bem?

-- aham -- ele disse evitando me olhar e reviro os olhos frustrada

-- então porque tá me ignorando? Não fez cafuné e nem quis ficar de mãos dadas comigo, eu fiz algo de errado?

-- não, mô -- ele disse me olhando dentro dos olhos e beijo minha testa

-- então o que é?

-- tô tentando ao máximo evitar você porque é uma tentação -- ele murmurou no meu ouvido.

Caralho, acho que chorei e nem foi pelos olhos.

Gente, quero agradecer muito vocês pelos comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, quero agradecer muito vocês pelos comentários...vocês me fazem mais feliz e me animam muito pra continuar, amo voceeeees 💕

FRONTEIRA - Gerson Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora