{Visão de Jeff}
Aff,mais uma vez terei que ir pra escola,dessa vez,acho que estou seguro das humilhações,porradas,tudo,não acredito que aqueles merdas finalmente pararam de me perturbar,não estava aguentando mais,eu estava quase ao ponto de me jogar de uma ponte,sem chance de sobrevivência.Só não faço isso,porque tenho alguém que não iria querer que eu me mate,Casteel,um belo amigo,perfeito,e muito gostoso,damos indiretas um pro outro,mas nunca chegamos além de elogios,tanto normais quanto eróticos.
Enfim,me sento na mesma cadeira de sempre,infelizmente Casteel chegou meio tarde e perdeu a cadeira que tinha em meu lado pra outra pessoa,ele ficou com a expressão tristonha mas aceitou e sento numa cadeira mais distante,confesso que senti bastante falta dele,e com razão,olhei discretamente a pessoa em meu lado,com raiva por ela ter roubado o lugar que ele sempre sentava desde que nos tornamos amigos,suspiro tentando me acalmar,se não,provavelmente eu ia acabar matando alguém,alguém que não fez nada direcionado a mim!
Enquanto o professor não passava nada pra estudarmos,eu escrevia belas cartinhas a Casteel,claro,com aquelas piadas de duplo sentido,isso virou algo normal entre nós dois,terminei de escrever e entreguei pessoalmente a ele tendo um sorriso malicioso em meu rosto,sempre me imaginei sendo fudido pelo aquele puta de um gostoso,mesmo que sejamos amigos,eu não poderia negar um pensamento tão safado,sempre quis dar pra ele mas nunca tive coragem de falar isso pra ele.
{Visão de Casteel}
Peguei a carta que meu amigo Jeff,o cara mais delícia que eu tinha visto na vida,pela minha parte não era brincadeira oque eu falava nas cartas,eu realmente queria ele rebolando de quatro pra mim enquanto eu o provocava apenas passando meu pau em sua bunda,mas,nunca adentrando.Quando eu vejo a tamanha putaria daquela carta que ele me deu,me veio uma vontade grande de chama-lo ao meu dormitório,sim,a escola tem dormitórios,mas ainda estavam ajeitando para poder ter colegas de dormitório,enquanto isso não acontece,eu teria que o chamar para o meu.
Ahhh...eu adoraria muito provar aquela bunda gostosa e grande,apertar,bater,isso além do que eu faria com o resto do corpo dele,fico duro e com tesão apenas de pensar nisso,nele me chupando,de ele parando no momento que eu estaria quase gozando e eu o castigando com tapas na bunda,com vibradores em seu cu,tenho certeza que deve ter um gosto muito bom,caso ele seja virgem,eu iria com cuidado extremo,mas se não for,eu não ligaria,só queria dar prazer a nós dois.
Mas,a maneira que ele escreve as cartas,não parecem de uma pessoa virgem,óbvio que ele não é virgem,ele é gostoso demais pra ser inocente que nunca levou pica naquela bunda dele,acho que só falta a minha pica entrar gostoso nele,quero o espancar de tanto prazer.
Logo depois de ter lido sua carta e pensado essas besteiras,escrevo uma carta resposta dizendo a ele para ir ao meu dormitório as 19:00,ele respondeu rapidamente minha carta com um sim,me sinto mais animado ainda,esse garoto vai ser meu,meu!
{Visão Jeff}
Estou bastante animado para fuder com Casteel,já sabia de suas intenções com:"que tal ir ao meu quarto hoje?" claramente ele não estava falando sobre ver filmes,jogar vídeo game ou ler,volto ao meu lugar rezando que o tempo passe logo,só quero ser fudido por ele,esse pensamento pervertido não sai de minha cabeça.Finalmente as aulas daquele dia acabam,interando certinho 18:30,começo a me produzir todinho,mesmo que eu saiba que eu ficarei sem roupa,ao menos chegarei decente lá,depois de eu me arrumar e ficar bastante cheirosinho,saio de meu dormitório,indo ao dele,eu não aguentava,estava com tanto tesão.
Bato na porta dele e ele abre me puxando pra dentro,fechando a porta e a trancando,ele me pega pela cintura,um dos meus pontos fracos e sensíveis,me dá um beijo longo,sua língua pede passagem e a minha consente,elas estavam entrelaçadas de uma maneira muito boa,não queria que aquilo parasse.
Sinto suas mãos percorrerem sobre meu peito,ele acariciava meus mamilos ainda por cima de minha camisa,eu gemia abafado pelo beijo,meu mamilos eram bastante sensíveis quando tocados,vi Casteel beliscar e brincar com eles mesmo eu estando de camisa.
Ele desabotoa minha camisa devagar enquanto eu pedia e implorava para ele ir logo,aquilo era muito bom,perfeito,as mãos fortes de Casteel apertando o bico de meus mamilos enquanto me prendia na parede me passava um pensamento que,sim,ele estava viciado em meus peitos não tão grandes,mas em tamanho médio,cujo já sabia que ele adorava,eu vou provocar ele muito com isso.......
Continua.....(eu sei que vocês queriam um sexo,mas talvez seja no próximo cap,caso eu tenha criatividade,claro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASTEEL×JEFF(♡o amor safado e criminoso♡)
Fanfic(AVISO:ESSE SHIPP É CANÔNICO,E SÓ MINHA OPINIÃO IMPORTA,NÃO SABE DE ONDE VEM?NÃO JULGUE!) Jeff sofria muito bullying na escola,nenhum motivo aparente,mas muitos diziam que era pela sua "suposta sexualidade",que era bastante falada,ele apanhava,era e...