Formatura

522 57 0
                                    

Enid

 
 Wed estava demorando muito, minha música favorita está tocando e eu queria dançar. Digo aos meus amigos que vou atrás da morena e saio indo até às arquibancadas.

 Ao me aproximar vejo a cena Lauren com os braços em volta do pescoço de Wednesday a beijando.

—  Lauren!— Wednesday diz olhando para mim com os olhos arregalados e a boca em uma linha fina.

—  Enid, não é o que você está pensando!– Ela diz se afastando da garota que me olhava com um sorriso sínico. 

Wednesday segura meu rosto para eu a olhar.

—  Enid!– Me afasto a encarando, já com os olhos cheios de lágrimas. 

— Fica longe de mim!– Dou meia volta passando por Bianca que murmura” bem que eu avisei”. Nem sequer me despeço dos outros e vou direto para meu quarto, entro e fecho a porta, tranco a janela pois ela poderia tentar entrar por lá. Jogo-me na cama e começo a chorar.

 Como eu pude ser tão burra? Ninguém muda do dia para a noite. Eu não escutei os avisos de Bianca, por mais que eu não gostasse dela, ela não avia mentido.

(...)

Dormi e acordei no dia seguinte com Yoko batendo na porta pedindo para entrar, me levanto a contra gosto e abro a mesma voltando para a cama.

– O que aconteceu?— Ela pergunta olhando para mim preocupada.—  A Wednesday tá loca atrás de você e ontem você me trancou para fora, tive que dormir lá na Divina. 

Viro o rosto para a parede dando as costas para minha miga e fechando os olhos. 

– Não quero falar sobre ontem por enquanto, e não deixa a Wednesday entrar por favor.– Falo quase em um sussurro. Yoko senta na beira da cama e põe a mão sobre meu ombro, mais não diz nada.

— Ok!— Ela levanta indo até o banheiro e depois volta.—  Vou tomar café, trago algo para você, quando voltar, pode fechar a porta, se isso te deixa mais confortável.— Ela sai e logo volto a fechar a porta.

Wednesday

O dia passou rápido, não tive nem um sinal de Enid, o que estava me corroendo por dentro em pensar que ela acreditava mesmo que eu tinha a traído.

Yoko avia me proibido de procurar Enid no dormitório, disse que eu a deixasse sozinha para pensar, mesmo explicando o que aconteceu. Senti que A Sanguessuga também ficou com um pé atrás quando contei o que aconteceu.

 A noite avia chegado e eu estava sentada no jardim, nas escadarias, onde geralmente eu ia para pensar. Escuto passos e Tyler senta ao meu lado.

—  Falou com ela?—  Ele pergunta, olhando para mim, preocupado. Nego com a cabeça e ponho as mãos sobre o rosto, suspirando frustrada.

—  Ela não quer falar comigo, vê minhas mensagens e não responde. Até Yoko está me impedindo de vê-la.

—  Quando ela esfriar a cabeça, vai perceber que você nunca faria isso com ela.– Forço um sorriso e abraço meu amigo. 

— Eu estava esperando para convidar ela para dividir apartamento comigo em Nova York depois da formatura.—  Confesso, e Tyler ergue uma sobrancelha, surpreso.

— Gosta tanto dela?— Assinto  e ele sorri.— Parece que eu vivi mesmo para ver você babando por uma garota.

—  Idiota!— Digo abraçando ele outra vez.

—  Idiota é você se não fizer de tudo para ficar com a Enid.

(...)

 As semanas passaram voando e com elas eu perdia a esperança de Enid acreditar em mim. Ela simplesmente me ignorava, me deixava falando sozinha e mal olhava para mim. A formatura avia chegado e com ela as despedidas. 

Estou sentada ao lado de Eugene e Tyler, estamos vestidos de beca, prestes a pegar nosso diploma e completar mais um ciclo das nossas vidas. Olho para o outro lado do Auditório onde Enid se encontrava concentrada no que a diretora falava no palco. 

Ela está simplesmente a coisa mais linda. Era difícil vê-la todo dia e não poder a beijar ou simplesmente a ver sorrindo para mim ou escutar sua voz. Tento não chorar ao voltar minha atenção a diretora que começava a chamar os formandos.

— Tyler Galpin nosso horador!—  Larissa chama Tyler que levanta e sobe ao palco ficando em frente ao palanque.

—  Boa noite! É uma enorme honra ser o horador da minha turma. Nem da para acreditar que hoje é nosso último dia nesse lugar que foi nossa casa por anos. Acredito que todos aqui são tão apegados a essa instituição como eu, então eu queria dizer algumas palavras. Bem, aqui fiz amigos que levarei para a vida toda, em especial Divina, Eugene e a Wednesday que considero como minha irmã. Vocês são incríveis e terão futuros incríveis e espero estar com vocês em cada realização. Em nome de toda a turma de formandos, quero dizer, acreditem em seus sonhos e vocês conseguirão tudo a que se propuserem. 

Levanto assim como todos aplaudindo Tyler. Após isso cada um pegou seu diploma e jogamos nossos capelos. 

— Você foi incrível Tyler!— Abraço ele e Eugene e Divina fazem o mesmo. 

— Nem deu para notar o nervosismo dele, ficou ensaiando a noite toda.— Eugene diz fazendo nós três rirmos.

Olho em volta procurando Enid que já saía do auditório acompanhada de Yoko e mais alguns alunos. 

— Não vai falar com ela?—  Divina pergunta e nego, sinto o olhar dos três sobre mim. 

— Eu já tentei de tudo, ela não quer saber de mim, então não vou mais incomodá-la.—  Deixo uma lágrima cair sendo abraçada por meus amigos.

—  Eu vou arrumar minhas malas, meu vou para Nova York sai amanhã de manhã. Vou ficar esperando vocês lá, ok!- Me despeço indo para meu quarto acompanhada de Divina.

 
Oi pessoal! Mais um capítulo hoje, fiz mais um capítulo grande, pois coloquei dois em um, e terá mais dois até o fim da fic.

NÃO REVISADO!

Beijinhos Torry😘
















Operação Sinclair- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora