Sagitário w. Libra

11 3 0
                                    

Tá na hora de eu tomar vergonha na cara e acabar com esse bglh.

Já passou da hora de dar a certidão de falecimento pra essa obra.

Enfim, boa leitura💜

~•~•~••~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~••~•~•~••~•~•~••~•~

-Finalmemte chegamos em libra, amém meu Deus!

♐-Diga isso não autora...

-Porquê? Quero encerrar isso logo.

♐-Não é só isso...se já chegamos em Libra é porque o próximo será ele...

-Aaaaaaaah, o Escorp...

♐-NÃO MENCIONE O NOME!

-Nossa, tanto ódio assim?

♐-Quando o dia que menos espero chegar, você saberá...

-Enfim, vamos apressar porque ainda faltam três signos! E agora irei dirigir ao Libra uma pergunta. Preparado Libra?

♎-Não sei.

-Bem direto, né? Pessoal, esse signo não se chama "Balança" atoa. Ele é o "meio-termo", a indecisão, o 50% contra 50%. E isso pode atrasar a vida dos seus súditos, não é verdade?

♎-Sei lá.

-Tá, né. Do que você gosta?

♎-Eu gosto de arte e beleza, coisas harmoniosas e magníficas. Gosto de festas e companhia. A harmonia e o equilíbrio são meu pnto fraco.

-Que bom gosto!

♐-É mesmo, Libra é conhecido pelo seu bom gosto, o que faz as pessoas acharem que ele só se importa com as aparências. Mas não é verdade! Ele é um signo bem gentil.

♎-Obrigado!

♐-De nada!

-Continuando, qual é o seu planeta regente?

♎Vênus, o planeta do amor e da beleza, recebeu esse nome em homenagem à deusa romana Vénus.

-Uau, por isso que gosto dessas mitologias, quanto mais você conhece, mais interessante fica. Como é a mulher de Libra?

♎-Aaaah, a mulher libriana gosta de conversar e nunca falta assunto pra ela. São muito sinceras e acabam falando tudo que elas pensam. Porém são ingénuas e isso leva-as a se decepcionarem. Acabando dando muita confiança até à quem não deve. E são bem educadas e justas. Ah, e claro...são indecisas. Mas nunca diga isso à elas.

♐-Concordo.

♎-Não fica se remoendo sagitário, aquele sagitariano não sabia que não podia falar isso e acabou levando um tapa...desculpa se minha súdita acabou partindo para a agressão.

♐-Tudo bem.

-Estamos finalizando agora. É isso mesmo, tô terminando já. Como é o homem de libra?

♎-Ah, é fácil resumir. Atencioso, educado, carinhoso, são mais discretos e, claro, indecisos.

-E...acabou! Obrigada Libra, agora vamos à um aviso rápido.

Lembram que eu fiz um livro né? E coloquei a sinopse aq

Só q mudei a sinopse pq lá estava escrito q a história se passaria em Seul (ideia de uma pessoinha pq eu estava indecisa qnt ao local da história) mas decidi deixar o local na vossa imaginação. Se eu quiser dar um local à história eu coloco nos capítulos.

Gosto de fazer referências então eu coloquei vários personagens de várias raças, uma das personagens secundárias é japonesa, a outra é sul africana, um é brasileiro, e ainda to elaborando o resto kkkkkk

Mas enfim, mudei e peço q venham me dar uma forcinha na história pq aquele livro está cheio de pensamentos e sentimentos da autora aqui🙏 juro que irei me esforçar para vos entregar um bom conteúdo para se emocionarem junto com os personagens

Vão ler a história da nossa Hannah (protagonista do livro) e acompanhá-la nessa loucura q está sendo sua vida pq terá mistério pa karai

Obrigada!!!!

SE CUIDEM E EU AMO VOCÊS<3

Tudo sobre SagitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora