Notas iniciais
Não faço ideia se a fic está mto relacionada a música, mas foi um plot que me veio enquanto escutava e é isso. Na real, foi mega difícil escolher uma música pra essa tema, tentem aí pra vocês verem como é complicado haha
Enfim, capa lindaaaa foi feita pela @mistersanji_ lá pro spirit (depois edito e coloco outras com tamanho certinho e tal. Mais uma vez, muito obrigada por me ajudar nesse desafio, meu amor 💖
Boa leitura 💖
Tema: Música que lembra de mim
Música: Eu - Mari Froes_________________________________________
— Rum… — Luffy deixava escapar alguns grunhidos enquanto passava as fotos polaroid que tinha em mãos, algumas de objetos que gostava, outras de seus amigos e irmãos, e as últimas, suas com o namorado, Law.
A última foto que parou para observar melhor foi uma em que Law estava sozinho, todavia em todas que ele estava presente, acompanhado ou não, tinha a mesma resolução: ele ficava esquisito em fotos.
Quer dizer, o moreno todo tatuado era lindo, não tinha o corpo mais invejado ou os traços mais chamativos, mas gostava muito da aparência dele e de como ele era quando o olhava diretamente. E não que esperasse por sorrisos e feições contagiantes, porém ainda não entendia como ele ficava tão diferente nas fotos.
— Só cozinhar mais um pouco e o molho está pronto — Law comentou ao deixar a cozinha, ainda secando as mãos molhadas em um pano de prato, jogando o tecido úmido no ombro ao se aproximar de Luffy, achando graça das caretas que o jovem fazia ao olhar as fotos que ele tirara. — O que foi?
— Você fica estranho nas fotos — respondeu sincero, levantando os olhos para o recém-chegado no cômodo com o cenho franzido.
Law riu internamente, não esboçando mais que um simples e quase imperceptível sorriso, não se ofendendo com a sinceridade do outro.
— Olha aí, você é diferente quando eu olho pra você — continuou, voltando a olhar a imagem do namorado, lembrando que ele encarava sério a câmera, mas não estava relutante em tirá-la.
O Trafalgar inclinou-se sobre o pescoço do sofá para observar as fotos junto de Luffy.
— É porque eu não estou olhando para você quando tiro fotos — disse com o rosto próximo ao menor, encarando-o quando os grandes olhos pousaram em si bem atentos.
Luffy sorriu em resposta, vendo aquela feição que tanto gostava quando olhava para ele e aquelas imagens não faziam jus.
Aproveitando o momento, o aspirante a fotógrafo puxou a câmera polaroid para tirar uma foto surpresa do namorado. Quando viu o mesmo brilho apaixonado que admirava, ficou contente por finalmente poder capturar aquilo que via e não sabia explicar o que era.
— Agora saiu como você queria? — Law perguntou revirando os olhos de forma carinhosa, mesmo que a felicidade de Luffy já estivesse evidente.
O rapaz apenas acenou com a cabeça, juntando a foto que acabara de tirar com a única que conseguiu do namorado sozinho.
— Vou guardar elas na carteira.
Law franziu o cenho ao vê-lo separar suas fotos.
— Mesmo não gostando da outra? — perguntou confuso.
Luffy também franziu o cenho.
— Por que eu não gostaria dela? — devolveu ainda mais confuso.
Era Law naquelas fotos, e Luffy o amava, gostava de qualquer versão dele.
Law riu nasalado, com a cara de apaixonado — e bobo — ainda mais evidente, e o segurou pelo rosto, beijando-o enquanto se jogava em cima dele, derrubando-os no sofá e ficando por cima de Luffy, ambos risonhos entre o beijo.
_________________________________________
Notas finais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagens que não fazem jus à realidade
FanfictionOnde Luffy não entendia porque seu namorado ficava tão estranho nas fotos. Lawlu | Desafio musical - dia 30 | Música: Eu