Cap. 64

277 20 2
                                    

S/n pov

Meu corpo está dolorido, vejo que Namjoon não está mais na cama, ainda é cedo. Vesti minha camisola e caminhei preguiçosa até a sala, encontro Namjoon andado de um lado para o outro, enquanto conversava ao telefone, cessou seus passos quando me viu chegar e suspirou fundo. Eu conheço esse olhar, ele parece nervoso!

– Tudo bem?! - ele nega e aponta para o notebook encima da mesa central da sala.
O aparelho estava aberto em um site, haviam algumas fotos nossas e uma introdução um tanto chamativa..
– Não acredito! - exclamei.

– Tudo bem, obrigado. - Nam diz desligando o telefone. – O advogado já está resolvendo, logo esse post será apagado. - percebo seu nervosismo.

– Nosso pai vai enlouquecer de vez, à essa altura, ele com certeza já viu isso! E olha quantos comentários..

– Eu recebi uma mensagem, número desconhecido, recebi essas fotos e um aviso. Quem poderia fazer algo assim?!


Ele pode não imaginar quem faria isso, mas, algo está martelando em minha mente nesse momento.

– Nam, tem notícias de Chrissy? Vocês ainda mantém algum contato?! - minha pergunta o deixou confuso certamente.

– Assinamos o divórcio, eu tentei conversar com ela recentemente, porém, ela sumiu.. eu também não quis forçá-la a nada.

– Entendo..

– Acha que pode ter sido Chrissy? Não acho que ela faria isso.

– Você tem certeza?! - ele fica em silêncio. – Você não imagina oque uma mulher magoada seria capaz! E recentemente nos encontramos, por acaso..

– E aí? Ela disse algo?

– Ela está magoada Namjoon, enfim. Até o fim do dia, seu advogado precisa resolver isso.

>break time<

As horas foram passando, Namjoon está muito estressado com tudo oque aconteceu, não consegue acreditar que Chrissy pode ser a culpada..

– S/n! - ouvi sua voz vindo da sala, enquanto eu preparava um chá na cozinha. – A postagem sumiu!! - ele diz aliviado.

– Já era tempo!

As notícias podem até ter sumido, mas as pessoas já viram, já fizeram questão de dar suas opiniões, algumas positivas e outras nem tanto..

– O que está pensando? - ele se abaixa em minha frente.

– Esses comentários negativos, fico preocupada em como nossos pais estão reagindo à isso.

– Não tem mais como adiar isso!

Seu telefone toca antes que pudéssemos nos abraçar, nos encaramos por alguns minutos quando vimos que se tratava de nosso pai.

– A-Alô... - ele diz nervoso. – Ok! - ele desliga o celular. – Ele quer que voltemos para casa.

Arrumamos nossas coisas e partimos para casa, sem saber oque nos espera.

Namjoon pov

Não posso imaginar o quanto nosso pai deve estar nervoso agora, mas nos pedir para voltar.. isso me pegou de surpresa.

– Estou um pouco nervosa! - s/n diz antes de sairmos do carro.

– Eu também, mas vamos fazer isso juntos.

Adentramos a grande sala, nos deparando com nossos pais, nossa mãe parece feliz por estarmos de volta, nosso pai permaneceu em silêncio por alguns minutos e logo começou seu discurso..

– Hoje de manhã, logo que cheguei na empresa, as pessoas não paravam de olhar e fazer cochichos entre si.. mais tarde meu secretário me atualizou das notícias!

– Estamos surpresos tanto quanto o senhor. - eu digo.

– Me sinto envergonhado, não quero por os pés fora dessa casa!! - ele diz dramático.

– Ah querido, por favor! Se lembre do que conversamos. - nossa mãe o repreende.

– Não há mais nada que eu possa fazer agora, todos já estão sabendo! Eu só não quero nosso nome manchado.. então resolvam!! - ele diz descontente.

O mais velho saiu pisando duro, porém, finalmente parece estar aceitando minha relação com S/n...

– Não há mais motivos para continuar se escondendo. Andem por aí de mãos dadas, postem uma foto juntos... com o tempo as pessoas vão esquecer isso! - mamãe nos aconselha.

No final ela tem razão, as pessoas vivem de momentos e com o tempo outros assuntos vão chegar, vão esquecer da gente e nos deixar em paz!

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora