Lyra despertou de sobressalto em sua cama um tanto desarrumada, suor deslizava de suas têmporas e iluminavam seu corpo no quarto pouco iluminado somente pela luz do luar, ela direcionou uma de suas mãos até seu coração, sentindo os batimentos descompassados do mesmo, enquanto tentava recuperar seu fôlego brevemente perdido, passando a mão livre em seus cabelos desgranhados afim de arrumá-los.
A moça se levantou, calmamente prendendo seus cabelos e caminhando em direção ao grande banheiro de seus aposentos, preparando um banho morno com algumas ervas, retirando a roupa molhada com seu suor e entrando na banheira de tamanho mediano.
Ela relaxou sentindo a água tocar seu corpo fervente enquanto observava a janela, a lua iluminava parte do banheiro juntamente à seus olhos azuis que estavam refletidos sob a água, ela soltou um leve suspiro ao se recordar do sonho que tivera naquela noite com Loki, tudo parecia realista demais, seus sentimentos pareciam incertos, apesar de não saber o que realmente sentia pelo homem após aquele sonho, tudo aquilo em sua percepção não era errado.
Todos os detalhes passavam por sua mente como um filme, os olhos azuis de Loki vidrados aos seus, sua respiração calma e um pouco gélida que faziam seus pelos se arrepiarem, os lábios rosados e macios...
Ela foi desperta de seus pensamentos com uma leve batida em sua porta, a voz de sua dama pôde ser ouvida baixinho do outro lado, a mesma da qual a avisaria que em algumas noites, Odin faria um baile em comemoração à seu noivado, para que fosse formalmente oficializado.
O sangue da princesa ferveu em suas veias, fazendo a mesma cerrar os punhos com certa força, batendo-os contra a água assim que sentiu a presença da moça do outro lado se esvair de seu quarto, Lyra observou a água com uma expressão de espanto, percebendo que agora a mesma teria virado pequenos e delicados diamantes brancos, ela abriu as mãos agora mais calma, olhando para as palmas de suas mãos feridas por suas unhas um pouco afiadas, deixando o sangue de suas feridas pingar sob os diamantes.
*
Noites após o acontecido, Lyra se preparava com a ajuda de suas damas, usando um vestido verde claro com detalhes em dourado, assim como a coroa que enfeitava sua cabeça.
Arwen: A senhorita acha que esta realmente seria uma boa ideia? Usar as cores do príncipe Loki em seu noivado com lorde Arnes...
Lyra: Estou certa de minha decisão querida amiga - ela lançou um olhar e sorriso confiantes para a jovem um pouco mais nova que ela - Eu não vejo nada de mal em certa escolha.
Sua mãe, Frigga lhe enviara o curioso vestido à dois dias, somente com sua assinatura escondida por magia em um papel discreto dentro da mesma caixa de sua veste, Lyra não precisou de palavras para entender as verdadeiras intenções de sua querida mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adaga e o Diamante
Fanfiction•Eles são dois deuses criados pelo Pai de Todos e eventualmente se apaixonam, o que poderia dar de errado em um romance entre o Deus da Trapaça e a Deusa do Caos? O destino dos amantes divinos pode influenciar o equilíbrio do cosmos e do universo, o...