CAPÍTULO 1

12 0 0
                                    

_marly acorda atrasada pra ir pro primeiro dia de aula no 1° ano do ensino médio, então ela se arruma rápido, toma seu café e vai pegar o seu ônibus chegando lá, ela sentou-se em sua cadeira.

-Ola a todos eu! serei o professor de
Todos vcs esse ano ,eu gostaria de apresentar o novo aluno dessa classe.
-oii gente meu nome é izak e eu tenho 17 anos,
-pode se sentar atrás da Marly .

_ Marly então dá um oi pro izak e eles ficam conversando pra se conhecerem
-izak vc quer lanchar comigo?
-ah é claro!
Então eles vão lanchar, Marly apresenta izak ao seus amigos
todos dizem oi
Eles ficam conversando, até que o sinal bate todos voltam pra sala.

_ antes de ir embora
- pessoal antes de vocês irem quero passar um trabalho que vale 2 pontos, este trabalho será realizado em grupo de 4 integrantes, e eu já escolhi os grupos, Marly , izak, Malu e Eduard
João, luna, gavy e Bianca grupos formados. Nesse trabalho vcs vão fazer uma maquete do sistema solar e eu quero ela entregue nas minhas mãos até quarta feira.

Todos eles conversam sobre isso, e depois vão embora.

oi izak tudo bem ? Vamos marcar pra fazer o trabalho a onde?
-oi tudo bem sim, vamos sim marca vamos só valar com os outros
-ok tchau
Eles mais tarde vão falar com o pessoal, depois eles foram pra casa da Malu pra fazer o trabalho.
_Eles fizeram o trabalho, e se divertiram muito conversando e brincando.

_ chegando na escola eles apresentaram o trabalho!
- oi Marly eu preciso te falar uma coisa.
-oi izak o que você quer me falar?
- então não tem a Mariana do 2 ano
-sim o que tem ela?
- então eu e ela tamo namorando!
-ahh sério, fico feliz por vc.
__a Marly fica muito triste, ela percebeu com o tempo que estava gostando do izak, então ela não ficou muito feliz com a notícia mas mesmo assim não queria decepcionar ele, pois ela queria vê-lo bem.

_no dia siguiente Marly chega em sua escola e vê que o izak faltou, então a vai até a Malu e pergunta
-malu você sabe se a Mariana veio hoje ?
-a oi amiga, não ela faltou hoje mas porque a pergunta?
- não é nada não, Brigado amiga tchau.

_marly está triste por que a ela tá desconfiado do izak, ele tá muito diferente desde que ele começou a namorar a Mariana, ela já nem tá confiando mas nele como antes.

_no dia siguiente Marly acorda e se arruma pra ir até a escola ela faz de tudo de tudo mesmo pra ficar mais bonita, ela não acha que do jeito que ela é vai acabar impressionado alguém, será que ela realmente tava gostando de izak? Bom enfim ela em si tava muito confusa com tudo isso que tava passando.

_-oi Marly tudo bem, você tá muito diferente hoje!
-oi Ketlyn tudo bem sim, ah é que eu acordei hoje e decidir me cuidar um pouco sabe
- ata entendi vamos sentar o professor já vai chegar.

_ depois da aula Marly foi pra casa, mas ela não tava feliz por que mesmo depois de tanto trabalho tentando ficar ainda mas bonita pra izak e ele nem se quer olhar pra ela, ali ela já avia vindo que a amizade que ela e izak conquistaram em tão pouco tempo já não estava mais acontecendo, Marly se trancou em seu quarto pelo resto do dia depois de estar vendo a profundeza de suas lágrimas.

_quando Marly acordou no dia seguinte e quando olhou pro seu celular viu uma mensagem de Ketlyn que dizia pra Marly não se arrumar pra ir pra escola e sim arrumar as malas pq ia ter uma escurçao da escola para Paris.
Marly fica muito animada e já arruma suas malas

-bom dia a todos vou fazer a chamada e vcs vão entrando no ônibus.
A sala de Marly começou a se divertiram e cantar músicas no ônibus enquanto ainda não chegavam em Paris.
_marly e Ketlyn estavam conversando normalmente até que a Marly avistou o izak com a Mariana, eles estavam se beijando, Marly vai correndo até o banheiro ketlyn tenta falar pra ela voltar mas ela finge que não ouviu e continua correndo

Depois de Marly passar um tempo no banheiro chorando ela enxagua suas lágrimas e volta pro seu banco onde estava sentada
-ai amiga tudo bem ?
-sim Ketlyn tô bem sim não precisa se preocupar.
Marly da um leve sorriso
- tá bom então amiga qualquer coisa pode falar comigo
-obrigada amiga

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será Que Isso É Amor?.....Onde histórias criam vida. Descubra agora