Finalmente achei você

10 0 0
                                    

Onde estou? Finalmente reencarnei?"
-Querido,nosso filho é um gênio! Com um dia de vida ele já está andando.
_
Que manhã entendiante. Mais um dia sem ver meu amado,sinto falta de seu olhar imbatível,que não vacilava nem um segundo sequer,mesmo que eu o perfurasse em um ponto vital. Acredito que tenha sido isso que me atraiu em primeiro lugar.

Em segundo, talvez seja sua determinação em proteger o que ama,me lembrava muito a mim mesmo. A paixão com que ele lutava por seu povo era admirável. Ainda que eu seja o 'temível rei demônio' ainda existem coisas com as quais me importo. Meu povo faz parte de mim,eles me escolheram como seu rei e eu faria de tudo para protege-los.

E claro,sua aparência. Nunca me importei realmente com a aparência de alguém,já que todos pareciam ter o mesmo rosto mudando apenas alguns detalhes e genitálias,ou eles que não eram interessantes o suficiente para tomar minha atenção,contanto que me saciassem era o bastante.

Mas Kanon não,ele sim era digno de se observar e guardar cada detalhe. Não,na verdade ele tomava minha atenção sem nem mesmo perceber.Sua expressão raivosa,com os maxilares levemente trincados,eram a coisa mais bela e digna de atenção que eu poderia desejar.Sua força e resiliência admiráveis,apesar de ser humano,tudo nele me hipnotizava, que inconscientemente,ficava pensando quando seria a próxima batalha quando o verei de novo.No início, achei ser somente animação por finalmente ter um oponente digno do meu esforço, mas com o tempo se mostrou mais do que isso,passava dias imaginando 'qual o próximo golpe fatal que ele me dará?',começava com esse tipo de pensamento até eu perceber que já estava imaginando qual era o sabor do seu beijo, ou o que ele pensava de mim e até mesmo me questionava se não houvesse essa guerra poderíamos ser amantes.

De certa forma era uma tortura comigo mesmo porque éramos inimigos no final, o rei demônio e o Herói, o mal e o bem, água e óleo completos opostos.Por muito tempo me senti impotente pelas tentativas falhas de parar a guerra,tanto por culpa dos humanos que nutriam forte desejo de matar os demônios tanto pelas nossa própria raça também.Mas em um determinado dia que eu estava disfarçado em um acampamento militar de Kanon ouvi uma de suas conversas, as vezes fazia isso para observa-lo não que eu não gostasse de batalhar com ele,pelo contrário era umas da minhas coisas favoritas aquele sentimento de excitação percorrendo pelo corpo, a pulsação a mil,a certeza de que ele pode acertar algum ponto vital se tiver a oportunidade, tudo isso era o melhor para mim.

Mesmo gostando de lutar com ele também queria apreciar um outro lado de Kanon mesmo que um pouco.Nesse dia que fui observa-lo de longe em uma das poucas ocasiões em tinha um tempo livre,ouvi ele conversando com alguns companheiros ao redor de uma fogueira, sua postura era calma mas sua testa estava levemente franzida,entretanto o que me tocou de verdade foi a dor em sua voz.

-Por que? É tão difícil ter que ir toda vez pro campo de batalha e não saber se seus companheiros vão voltar todos vivos e pior é ter que ir da a notícia para as famílias.Sei que devo agradecer por ainda estar respirando mas não entendo o por quê dessa guerra, não sei o que fazer a respeito mesmo querendo muito parar isso.Se separamos o território de cada um, isso pararia? Poderia dar certo, o quê vocês acham ?

-Acho que todas essas batalhas contra o rei demônio afetaram o teu raciocínio.Cara, isso é impossível.Como podeira separar todos os territórios? Só se algum Deus super poderoso tivesse pena de nós e fizesse isso.

-Verdade, né? Onde que eu tava com a cabeça.

-Gente,vamos só por um momento nos livrar de pensamentos sobre a guerra,temos essa fogueira e cerveja,bora chamar os outros caras para ficarem aqui conosco e aproveitar o dia de hoje.

-Ei! Venham e se juntem a nós aqui na fogueira.

Meio atordoado com a conversa que acabei de ouvir fui em direção a fogueira e me sentei de frente para Kanon, a fogueira nos separava mas eu ainda podia apreciar sua beleza do meu lugar.Vendo-o aproveitar a companhia de seus colegas chegando até a sorrir, aquilo fez meu coração palpitar,seu rosto iluminado pela fogueira o tornou mais lindo,aqueles lábios brilhantes pela cerveja recém tomada os deixaram mais atraentes.Me senti feliz por vê-lo tão relaxado,e por confirmar que ele é apaixonante até fora do campo de batalha.

Acho que fiquei tempo demais encarando Kanon,o que fez com que ele percebesse meu olhar e acenasse pra mim mostrando um sorriso amigável enquanto levantava seu copo de cerveja,retribui com um aceno.Mas por dentro estava uma explosão de emoções,minha mente estava a mil,como um homem pode ser irresistivelmente encantador apenas em um aceno? E aquele sorriso? Ele sorri assim facilmente para qualquer um?
Cheguei num ponto de felicidade absoluta para raiva em instantes,esse era o efeito dela em mim.
Perdido com esses pensamentos não notei a aproximação do herói,quando percebi ele estava ao meu lado,quase tive uma reação exagerada,só que consegui me conter se não,seria descoberto.
-Olá,qual o seu nome ? Nunca te vi por aqui,você é novo?- fui questionado amigavelmente,sorte que eu como digno de um rei demônio sei lidar com situações que requerem improviso.
-Meu nome é Sona,vim de Gales a pouco tempo e ainda estou aprendendo. Seria uma honra se você,o herói,me desse umas dicas- olhei no fundo dos seus olhos, não pude evitar o flerte,era algo espontâneo quando eu estava com ele.

-Com certeza! Somos todos irmãos aqui,vou te ajudar no que quiser,Sona- Kanon passou o braço pelos meus ombros ao dizer isso e pegou seu copo pra brindar comigo,quando estava prestes a fazer o 'tin-tin' uma explosão toma nossa atenção, fazendo todos no acampamento ficarem alertas.

Continua ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão que ultrapassa milênios -AnosKanonOnde histórias criam vida. Descubra agora