Titulo: o namoro famoso de Kageyama
O ginásio estava eletricamente carregado com a energia competitiva enquanto a equipe de vôlei de Karasuno se preparava para a grande competição. Entre os jogadores, Kageyama se destacava, mas algo estava diferente nele. Seus colegas notaram uma aura de nervosismo e excitação que não era típica do "Rei da Quadra".
Durante o primeiro jogo da competição, os olhares curiosos recaíram sobre Kageyama quando um jogador notavelmente talentoso, BN, entrou em quadra para a equipe adversária. O murmúrio na quadra rapidamente se espalhou sobre a identidade do famoso jogador, o namorado de Kageyama.
Hinata, por outro lado, estava visivelmente desconfortável com a presença de BN. Lembrando do passado, onde Kageyama havia rejeitado seus sentimentos, Hinata lutava para encontrar seu equilíbrio emocional enquanto assistia ao jogo. O restante da equipe notou a tensão entre Hinata e Kageyama, sem saber completamente a razão por trás disso.
Enquanto BN brilhava na quadra com sua habilidade incomparável, Kageyama parecia mais nervoso do que o habitual. No entanto, era evidente que os dois compartilhavam uma conexão especial sempre que seus olhares se encontravam. Os outros membros da equipe começaram a suspeitar que havia algo mais entre Kageyama e BN do que apenas uma amizade comum.
À medida que o torneio avançava, a verdade veio à tona quando BN foi entrevistado após um jogo espetacular. Ele não hesitou em expressar sua admiração por Kageyama, mencionando como o "Rei da Quadra" o inspirou a se tornar o jogador que era. A revelação surpreendeu a equipe de Karasuno, que estava inicialmente cética sobre os rumores.
A tensão atingiu o pico quando BN saiu da quadra e se aproximou de Kageyama, trocando sorrisos e gestos carinhosos. A confirmação do relacionamento deixou a equipe de Karasuno em choque, especialmente Hinata, que finalmente entendeu a razão por trás da rejeição de Kageyama no passado.
Após o jogo, Hinata reuniu coragem para abordar Kageyama e expressar seu pedido de desculpas. Em um momento sincero, Hinata admitiu que estava chateado por ter sido rejeitado, mas agora compreendia a verdadeira razão. Kageyama, surpreendentemente, aceitou as desculpas com um sorriso compreensivo.
A equipe, inicialmente dividida, percebeu que o amor entre Kageyama e BN não deveria afetar sua coesão. Eles decidiram apoiar seu colega de equipe, entendendo que a vida pessoal de cada um era tão valiosa quanto seu desempenho na quadra.
No entanto, durante a celebração pela vitória, BN se aproximou de Kageyama, seus olhos cheios de afeto. Em um gesto ousado, BN segurou o rosto de Kageyama e o beijou suavemente, selando sua alegria pela conquista e compartilhando seu amor com o mundo.
A cena pegou todos de surpresa, inclusive Hinata, que não conseguia evitar um sorriso constrangido. As reações variaram de surpresa a aplausos, mas, no final, a equipe de Karasuno percebeu que o amor entre Kageyama e BN era genuíno e significativo.
No dia seguinte, durante o treino, Kageyama agradeceu à equipe por sua compreensão e apoio. As conversas fluíram mais livremente, e a equipe de Karasuno aprendeu a valorizar a diversidade de experiências e relacionamentos entre eles. O torneio não apenas fortaleceu os laços na quadra, mas também estabeleceu uma base sólida de respeito e aceitação no time.
Palavras 426
VOCÊ ESTÁ LENDO
animes X BN (Leitor Masculino)
Fanficolá aqui terá one shots de anime com o leitor de pronomes masculino PEDIDOS : ABERTOS