Beomgyun havia passado o dia inteiro na empresa que seu falecido pai lhe deixou, queria apenas passar a noite ali talvez desleixado, odiava festas e pessoas babadas dançando loucamente e fazendo sexo como se não houvesse amanhã.
Mesmo tento hesitado tanto sair de seu conforto Soobin seu meio irmão por parte de mãe, um beta na casa dos 19 anos que adora festas e muito sexo com pessoas desconhecidas acabou lhe convencendo a ir para a festa.
E lá estava ele, com seus cabelos castanhos e sua pele parda, suas coxas março bem com a calça que estava usando é isso não passaria e nem passará despercebido por nenhum alfa, beta ou até mesmo ômega.
Após beber vários goles de whisky e tomar alguns drinks, já estava começando andar meio lento pela multidão de pessoas misturadas.
Caminhou lentamente para evitar cair no chão ou esbarrar em alguém e acabar passando vergonha ou até mesmo um alfa querer aproveita-se de si por isso.Colocou a mão no rosto por um breve minuto para apenas tentar focar a sua visão quando parou do lado de fora da boate. Quando tirou a mão do rosto sua visão estava para baixo, focou em um alfa alto a sua frente, quando avistou sua visão para cima deu de cara com ele.
Yeonjun, de fato ainda não sabia seu nome mas seu lobo dentro de si choramingou para sentir o alfa mais perto de si. Seus cabelos cumpridos, olhos puxados, boca um tanto cheia. Beomgyun ficou admirado vendo o alfa na sua frente, sua voz ficou trêmula sabia que se fosse para falar algo, nada sairia. Seu coração batia loucamente e seu corpo fervia.
— Você não estás passando mal, ou estás a passar mal? - Sua voz saiu firme e suave para Beomgyun foi uma das sensações mais gostosa de sentir ao ouvir sua voz.
— N-não, não estou apenas vim aqui para tomar um ar puro. - Por mais que estivesse bebado, ainda estava em sua total consciência do que falava ou fazia.
— Não queres se sentar?, lá no andar de cima da boate você pode, nós podemos, se quiser minha companhia é claro. - Disse com sua voz simpática e sem esperar resposta estendeu a mão para o menor que no começo hesitou um pouco mas logo agarrou sua mão.
Andaram juntos até o andar de cima da boate e realmente era um lugar aconchegante, tanto que Beomgyun logo se sentou em um sofá e esticou os pés. Passaram minutos sem conversarem nada até finalmente Yeongun cortar o silêncio.
— Você quer beber alguma coisa, uma água?
— Hmm... eu aceito uma dose de tequila - Yeonjun se surpreendeu pois pensava que ele escolheria uma água por estar praticamente morrendo uns minutos atrás.
— Esse é dos meus. - Disse risonho e lhe entregou uma dose.
— Você ainda não me disse seu nome. - Beomgyun disse.
— Nem você o seu gracinha, eu sou o Yeonjun e você?
— Me chamo Beomgyun. - Após ter dito ficaram em silêncio novamente.
Ficaram se olhando durante vários minutos, seus corpos estavam quentes, ambos se sentia eufóricos , seus lobos ansiavam para que eles se tocassem, ficassem perto um do outro, desejavam seu calor.— Sente o mesmo que eu? - Yeonjun disse rente a seu ouvido e Beomgyun nada disse apenas balançou a cabeça concordando.
— Me perdoe por isso se não gostar, pode me bater ou me empurrar. - Não esperou o menor responder e colou seus lábios.O beijo de início foi calmo e lento, ambos saboreavam seus gostos, de fato para os dois e como se eles estivessem esperado por esse momento há muito tempo.
O clima foi ficando mais tenso, Yeonjun foi fazendo Beomgyun deitar seu corpo no sofá e subiu por cima de si minimamente.Quando perceberam ambos já estavam sem roupa, e naquela noite não transaram mas sim fizeram amor, fizeram amor como se não houvesse amanhã mas para a felicidade deles ou talvez não o amanhã de fato existia sim, e suas consequências também.
• Notas
Olaaaaa, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, indiquem pros amigos de vocês que gostam desse ship porfavorzinhooooo 💕
YOU ARE READING
Depois daquela noite - Yeongyu
FanfictionBeomgyun de fato odiava festas, foi arrastado para tal e ali encontrou seu tal amado alfa, mas as coisas não parecem ser como são, ou são? { Short Fic }