Boa leitura pra vocês! Lembrando que é apenas uma fanfic e sei que não aconteceria na vida real.
No outro dia
Kylie Point of view
Acordo com alguém batendo na porta do quarto.
-Quem é?! - pergunto.
-Sou eu mãe. Abre aqui!! - ouço Sn atrás da porta.
-Entra querida. - falo.
-Mãe o Travis tá lá embaixo jogando os seus vasos no chão e a Stormi tá no quarto dela chorando. - Sn fala tudo bem rápido.
-Misericórdia! Vá ficar com sua irmã, eu resolvo com ele. - comunico indo em direção as escadas.
-Jacques Berman Webster!! Pare de atirar tudo que vê pela frente no chão. - mando assim que chego na sala.
-VOCÊ NÃO COMECE KYLIE!! Eu não aguento mais você me perturbando. - fala ou melhor grita comigo.
-Você abaixe seu tom de voz pra falar comigo. Vamos conversar civilizadamente. - falo calmamente indo em direção ao sofá.
-Ok. Desculpa. - pede desculpas se sentando ao meu lado.
-Travis. Vou ser bem sincera, não dá mais para continuar do jeito que tá. Mas eu estou grávida e não quero terminar com você agora. - falo o que estava a algum tempo guardado.
-Tudo bem Kylie. Me desculpa, eu sei que não sou fácil e sei que errei muito. Assim que você tiver certeza que quer terminar vamos terminar. - fala tranquilo.
Então ficamos resolvidos assim, ele foi embora e eu fui atender as meninas.
Passado um ano
Kylie Point of view
Hoje Sn está fazendo seus nove anos. Ela já está tão grande, cada vez mais esperta.
Ela pediu se poderia arrumar sua festa sozinha e mesmo não querendo deixar mama acabou me convencendo a deixar, então eu não sei como vai ser. Só sei que o tema vai ser O dia das cores, o que significa que eu vou ter que ir com uma roupa colorida.
Sn Point of view
Hoje estou fazendo nove anos, pedi para a mamãe deixar eu arrumar minha festa de aniversário. Ela não queria, mas a vovó me ajudou a convencer ela.
O tema vai ser O dia das cores. Todos sabem o tema e vão com roupas coloridas. Arrumei a festa com a ajuda da vó e da tia Kendall.
Ficou lindo, com decoração bem colorida e meu vestido então está a coisa mais linda, insisti pra Stormi usar um vestido e ela aceitou, o Aire vai com uma roupinha linda também.
Eu vou de vestido amarelo, a Stormi de vestido laranja e o Aire com um conjunto vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história/Sn
FanfictionSn tem constantes problemas em demonstrar sentimentos, graças ao passado da com a sua família. Ela cresceu e percebeu que sua vida e seus problemas tinham sido causado pela sua mãe Kylie Jenner e pela sua vó Kris Jenner, duas mulheres que na frente...