Akutagawa Ryuunosuke
•Não deixaria você ter amigos, especialmente alguém da agência, pior ainda se for o Atsushi•Deixar você falar mal do Dazai. Ele não admite que você faça nenhuma crítica a personalidade do Dazai ou a forma que o mais velho trata Akutagawa, ele sempre diz que você não sabe de nada.
•Nome na bio ou qualquer coisa que indique o relacionamento de vocês. Viver na máfia é um inferno, ele literalmente finge que não te conhece em 60% do tempo para sua própria segurança.
•Tirar o casaco pra lavar (ele não deve lavar aquilo ali a cinco anos)
•Deixar cuidarem dele. Ele odeia parecer fraco, ele é alguém de saúde frágil por natureza, então não são raras as vezes que está doente, só que ele odeia que cuidem dele ou sequer ofereçam remédio, ele prefere ficar sozinho.
•Usar roupas coloridas. Ele prefere morrer do que deixar o estilo emo, trevoso, gótico e depressivo
Gin Akutagawa
•Falar em público/Gritar em público (motivos óbvios)•Relacionamento aberto (motivos óbvios)
•Demonstrar carinho/afeto em público (muito tímida)
•Exibir e defender opniões próprias em um meio social (muito tímida)
•Ser grossa (ela tem horror a grosseria, e apesar de as vezes parecer um marginal adolescente ela jamais é grosseira, então ela também espera que não sejam grosseiros com ela)
Chuuya Nakahara
•Primeiro de todos: você manter qualquer relacionamento com Dazai, ele é capaz de enlouquecer se sonhar que você sequer comentou sobre como as verduras estavam caras com o desperdício de bandagens.•Ele também não permitiria que você saísse desarrumada de casa, ele odeia te ver de moletom e chinelos, nessa hora bate o espírito do Kanye West, e você que se prepare.
•Deixar de beber. Ele acha que vinho faz menos mal que cerveja e cachaça porque é chique, mas não se preocupe, ele não é alcoólatra, ele desmaia depois da segunda taça de vinho (O gatinho é canonicamente super fraco pra bebida)
•Relacionamento aberto. Ele é ciumento DEMAIS, ele nem gosta que você fale com os amigos mas se controla para não parecer tóxico
•Melhor amigo. Se um dia você declarar que tem um melhor amigo é esse homem não for ele, ele vai dar um jeito de sumir com o sujeito
•Voltar com ex. Ele jura de pé junto que não voltaria com nenhum ex e que acha um nojo é um desvio de caráter (eu conto ou vocês contam?)
•Ser educado com atual de ex (motivos óbvios, quem entendeu, entendeu)
Ryurou Hirotsu
•Deixar de fumar (ele não deixa o cigarrinho da paz dele nem por pedido do chefe da máfia, quem dirá por pedido seu)•Deixar a vida na máfia num aspecto geral (ele não vai sair da bandidagem, ele já passou a vida toda dele entranhado na roubalheira e violência da máfia, ele nunca a deixaria)
Ogai Mori
•Deixar de ser um safado, sem vergonha (só tijolada nessa porra desse homem pra resolver os problemas mentais dele)•Deixar de perseguir o Dazai
•Deixar de mentir
Ichiyou Higuchi
•Não deixaria nunca de ser obcecada por Akutagawa-senpai (sério, se acostume, ela é capaz de usar calcinha pra dormir com o rosto dele impresso)•Ela jura de pé junto que não seria cadelinha de ninguém e que está sempre se colocando a frente de tudo (alguém avisa?)
•Deixar a máfia (ela deu duro pra entrar na máfia, de verdade, apesar de saber que ela não combina com o estilo de vida dos mafiosos ela dá o melhor dela dia após dia para se sentir pertencente)
•Deixar Akutagawa (você pode viver com a plena certeza de que ela te deixaria de Akutagawa mandasse)
Michizo Tachihara
•Voltar pra polícia (a vida de 157 tá dando mais lucro pra ele)•Trair a máfia. Ele NUNCA trairia a máfia, nem que você pedisse de joelhos, ele também não perdoaria quem trai a máfia
•Confiar em Velho com espada (ele já tem trauma de Velho)
Motojirō Kaiji
•A única coisa que ele não faria era deixar a ciência, fora isso ele está aberto a testar absolutamente tudo em nome da ciênciaKouyou Ozaki
•"Eu não lavei porra nenhuma não sou empregada de macho! Não te dou esse luxo nem se fosse o Caio Castro" Honesta reação da Kouyou toda vez que o Mori pede qualquer coisa pra ela•Deixar a máfia. Por muito tempo o sonho de deixar as trevas e vir para a luz a assombrou, porém com a ascensão de Mori ao cargo, aos poucos esse sonho se dissolveu mas trevas e ela já não se vê mais tentada a deixar a máfia, permanecendo fiel a ele
•Deixar homem gritar com ela (motivos óbvios, se gritar com ela fica sem língua)
•Lavar, cozinhar, passar e qualquer outro serviço doméstico (não que ela seja preguiçosa, simplesmente ela acredita que não combina com ela, dificulte alguém vai vê-la varrendo uma casa ou espanando o teto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanficExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive