Jouno
•Não deixaria você ter melhor amigo nem que ele se odiasse muito, segundo ele: o seu melhor amigo sou eu, você tem colegas!•Relacionamento aberto (Capaz de ele terminar tudo na mesma hora quando você viesse com essa graça)
•Facebook de casal (acha brega)
•Você cozinhando todos os dias depois de pegar dicas com Tecchou
•Roupa combinando (Acha o cúmulo do absurdo, especialmente aquelas camisas de Lo e Ve.
•Inicial no cabelo (não importa o quanto você implore, ele não vai fazer)
•Tatuagem de casal (ele acha um nojo, porque acredita que nenhum relacionamento é eterno)
•Você falar ou continuar amizade com ex ou qualquer outra pessoa que tenha flertado com você (ele mantém distância das pessoas que se relacionou anteriormente, então espera o mesmo de você)
•Fazer voz de bebê (ele debocharia de você na hora se afinasse a voz pra falar com ele)
•Brigar na rua (ele acha vulgar gente que se troca com os outros na rua, segundo ele é coisa de nigrinha sem mãe)
Tecchou
•Relacionamento aberto (considera traição).
•Seguir mulher que mostra bunda no Instagram (ele considera mais traição ainda, se você não quiser uma discussão, não curta esse tipo de foto)
•Ter a senha do Instagram/Facebook/Twitter da outra pessoa (ele acha sem noção ficar futucando as conversar do parceiro)
•Amizade colorida (precisa nem de explicação)
•Ficar com casadas (os) um grande número de gente casada tenta tirar casquinha dele, e ele acha nojento.
•Só isso aí de cima mesmo, de resto, ele faria tudo o que Jouno não faria, ele tatuaria até seu nome no braço.
Teruko
•Melhor amigo/Melhor amiga
•Sair a noite sozinha(o)
•Seguir hétero top no Instagram e curtir vídeo de dancinha de meninas de Bikini no Tiktok.
•Também abomina o relacionamento aberto, ela é a Deusa da monogamia.
•Brigar por causa de macho
•Implorar para alguém responder ela nos app's de mensagem, se demorar mais de uma hora pra responder, ela bloqueia
•Talaricagem (ela nunca ficaria com alguém cujo amigo/amiga, já tenha ficado)
•Pedir homem em casamento (ela acha o cúmulo da vergonha alheia)
•Ficar com casadas(os)
•Ligar bêbada pra ex (maior medo dela, inclusive)
Genichiro Fukuchi
•Ele se odeia (simples assim, então no caso dele são: coisas que eu faço me odiando muito)
•Correr atrás de ex
•Implicar com os filhos do ex
•Ignorar uma pequena gostosa que ama ele muito
•Ser alcoólatra e pagar muitos micos bêbado
•Vingança pelo pedido de casamento negado (quem entendeu, entendeu).
•Segue ex no Instagram, curte e comenta em todas as fotos, segue também todos os amigos do ex e não gosta de nem um deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive